Recommended Posts

a edição desses videos é top demais, deixa até empolgado pra ver o brandon shaub lutando kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video do Rodolfo e do Braulio tbm ficou muito maneiro! Os dois parecem ser tão gente boa que só vou torcer para que seja uma boa luta! :D

Rorion investindo em focar também na parte de alimentação da galera! Águia!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, não foi dada desculpa, nem fala sobre isso... só fala sobre o que o Schaub tem treinado, e que pode surpreender. O Cyborg também não entrou nesse mérito, e diferente do Schaub, diz que 80% da sua preparação é no tatame e não preparação física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No video do Braulio que foi sinistro, ele contando como conheceu a esposa haha.

"Pô, eu tava saindo de um seminário com uns amigos e fomos num restaurante pra relaxar. Nisso passou uma mulhera olhando pra mim -"

(ela) "Eu tava olhando pra você? Não tava nada!"

"Tava sim!"

"Não tava não, tava olhando pro seu amigo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No video do Braulio que foi sinistro, ele contando como conheceu a esposa haha.

"Pô, eu tava saindo de um seminário com uns amigos e fomos num restaurante pra relaxar. Nisso passou uma mulhera olhando pra mim -"

(ela) "Eu tava olhando pra você? Não tava nada!"

"Tava sim!"

"Não tava não, tava olhando pro seu amigo."

nossa que bosta... ficou feio isso aí hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não ia treinar hoje porque meu kimono tá lavando, mas depois de ver esses vídeos, vou sem kimono mesmo.

Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor Estima enteou no lugar do Ryan Hall (que se machucou) pra lutar com o Bill Cooper.

Achei que a troca ficou melhor que o original.

Excelente troca!

Vai ser bacana ver os Estima em ação no mesmo dia.

Vai ser NoGi o Vítor nao é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta e: grande parte dos atletas foram entrevistados nesse countdown e falaram dos treinos. A maioria faz a mesma coisa. Treina dois dias de forca na academia e dois dias de conditioning. E a nova onda do momento? Esse treinamento e feito direto ou e somente proximo de competicao?

Alguem tem alguma info a respeito?

Vou testar isso esse mes... mas quero saber ate que ponto esse trabalho e feito? Curto, medio ou longo prazo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta e: grande parte dos atletas foram entrevistados nesse countdown e falaram dos treinos. A maioria faz a mesma coisa. Treina dois dias de forca na academia e dois dias de conditioning. E a nova onda do momento? Esse treinamento e feito direto ou e somente proximo de competicao?

Alguem tem alguma info a respeito?

Vou testar isso esse mes... mas quero saber ate que ponto esse trabalho e feito? Curto, medio ou longo prazo!

Essa intercalaçao é para nao acelerar o processo de overtranning, na minha opiniao. Eu mesmo gosto de fazer isso, pois devido a intensidade, da tempo para o corpo dar uma descansada e o proximo treino ser de qualidade. Treinar forte todos os dias, uma hora o corpo pia :(

De resto vai de acordo com as caracteristicas do treinador e atleta.

Como o Braulio ja me disse, o importante é nao deixar o corpo parado. Mas isso é uma questao pessoal, cada atleta tem suas manias e preferencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora