Recommended Posts

Cara ninguem é obrigado a lutar neste evento, o cyborg com certeza soube que era o Schaub e fechou a luta.

No Gi, costuma emparelhar alguns lutadores.

Mais facil desemparelhar nesse caso! Visto que o Cyborg e' muito mais duro no-gi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais facil desemparelhar nesse caso! Visto que o Cyborg e' muito mais duro no-gi

Tbm acho, mas vamos ver né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto: o Aoki é o melhor aluno de Yuki Nakai e vai pra lá numa vibe sinistra vammpire

Rickson parte pruma longa temporada nos EUA ( :chuva: )e certamente vai ajudar o Kron...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta da Mackenzie tinha que ser de biquíni hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta da Mackenzie tinha que ser de biquíni hehe

hahahahha sabe que eu achei essa idea legal, o foda e que o Tanquinho não ia curtir muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outro agravante. O Kron, se for lutar o Mundial, não deve ter tempo pra tirar o kimono, já que o Metamoris é na semana seguinte.

Então vamos ver o que ele vai escolher focar.

Ele vai lutar o Mundial. E o Metamoris também... sabe-se lá como (!?!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card realmente caiu muito em comparação ao primeiro, mas está longe de ser ruim. Na minha reles condição de entusiasta da arte suave, digo que o Metamoris é a melhor competição da modalidade! Veio para resgatar a filosofia do Mestre Hélio Gracie de luta.

Espero que prospere, sendo o segundo de muitos...

Osssss

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho poderia pintar por ai.... Marcelinho vs Kron

Marcelinho pega sem problemas, de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron deve ser da turma do Xande, que diz que pode-se treinar tranquilamente apenas de kimono para lutas NOGI - apenas o contrário que seria inviável.

No primeiro Metamoris msm o Xande n treinou sem kimono para enfrentar o Lister, atual campeão do ADCC, e msm assim o gringo n achou nada. Aliás, aquela luta foi foda. Desde que a anunciaram eu apostei que seria empate (e acertei), mas achei que a luta em si seria duríssima, e o que vimos foi um passeio do Xande, que n deu nenhuma brecha pro sapateiro tentar nada. Fiquei realmente impressionado ali.

Empate ate foi, mas o Braço do Lister nunca mais foi o mesmo, PQP ate hj não acredito que ele não bateu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, a última deles no ADCC foi bem equilibrada. Inclusive o Kron chegou bem perto de pegar na guilhotina. Só não pegou pq, nas palavras do Marcelinho, "ele entende um pouco de guilhotina"...

:lol:

O que eu sei é que o Kron cansou naquela luta... E o Marcelinho ficou magoado porque os dois costumavam treinar juntos... enfim, Jiu-Jitsu também é um esporte de suscetibilidades, hehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, a última deles no ADCC foi bem equilibrada. Inclusive o Kron chegou bem perto de pegar na guilhotina. Só não pegou pq, nas palavras do Marcelinho, "ele entende um pouco de guilhotina"...

:lol:

Opa, rafael, claro que o Marcelinho é favorito, mas n é fácil assim n.

Eles se enfrentaram duas vezes (ADCC 2009 e 2011), no primeiro o Marcelinho pegou numa luta dura, acho que já na prorrogação. Já em 2011, quem esteve mais próximo de finalizar foi o Kron, mas muito próximo msm, o Marcelinho escapou milagrosamente ali, possivelmente pq entende de guilhotina como ninguém. Enfim, Marcelinho ganhou a segunda com uma queda e mais nada. Lutão!

Sim, eu me lembro desses episódios. O "de novo" foi pelo fato de achar que pega, mas não que vai ser facil, só que vai ser sem problemas como da outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, rafael, claro que o Marcelinho é favorito, mas n é fácil assim n.

Eles se enfrentaram duas vezes (ADCC 2009 e 2011), no primeiro o Marcelinho pegou numa luta dura, acho que já na prorrogação. Já em 2011, quem esteve mais próximo de finalizar foi o Kron, mas muito próximo msm, o Marcelinho escapou milagrosamente ali, possivelmente pq entende de guilhotina como ninguém. Enfim, Marcelinho ganhou a segunda com uma queda e mais nada. Lutão!

O Marcelinho pegou em 2009? n foi por uma queda nas prorrogacoes nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelinho pegou em 2009? n foi por uma queda nas prorrogacoes nao?

Não, pegou na guilhotina mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Marcelinho ainda ta um degrau abaixo de uma galera

O kron entao nem s fala

Em relação ao evento acho q acabou o propósito

Esse negocio de escolher o vencedor e praticante um adcc com mais tempo e com critério de pontuação mais subjetivo , o q piora ainda mais esse aspecto

Daqui há pouco vamos ver reclamações do tipo puxou a sardinha pro gracie .....

E vamos ter lutador cansado ou satisfeito com o resultado amarrando na segunda metade da luta pra garantir a vantagem q ja conquistou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Marcelinho ainda ta um degrau abaixo de uma galera

O kron entao nem s fala

Em relação ao evento acho q acabou o propósito

Esse negocio de escolher o vencedor e praticante um adcc com mais tempo e com critério de pontuação mais subjetivo , o q piora ainda mais esse aspecto

Daqui há pouco vamos ver reclamações do tipo puxou a sardinha pro gracie .....

E vamos ter lutador cansado ou satisfeito com o resultado amarrando na segunda metade da luta pra garantir a vantagem q ja conquistou

haha aí é sinisto brother.. Buda tá sempre nadando contra a correnteza. Já falo que o Roger só era o Roger porque era grosso/forte, agora marcelinho é overrated.. Não to zoando não, mas que é uma opinião bem diferente é haha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora