Recommended Posts

Então, no caso, zuaram o Braulio, ele tava encaixado na perna do rodolfo, não tava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora axo q vcs tao pegando pesado com o Kron, q eu saiba ele nao lutou o Mundial pq esse evento o proibiu, n adianta a lei do $ fala mais alto, axo q ele fez uma puta falta no mundial e q merece ser campeao pelo menos uma vez, mais JJ q tds de sua categoria ele ja demonstrou ter.

Como assim, mais jiu que todos da sua categria, chefe?

Como q fica Marcelinho, Serginho, V. Estima (que ganha e perde nas lutas com o kron) e mais um pessoal de peso aí?

Ele realmente é excelente, mas dizer q ele já demonstrou ter mais JJ q todos da categria eu n me recordo n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, mais jiu que todos da sua categria, chefe?

Como q fica Marcelinho, Serginho, V. Estima (que ganha e perde nas lutas com o kron) e mais um pessoal de peso aí?

Ele realmente é excelente, mas dizer q ele já demonstrou ter mais JJ q todos da categria eu n me recordo n...

Acho que ele quis dizer dos que estão na ativa do jj hoje ainda... destes, somente o Estima...e é discutível quem tem mais jj..eu particularmente prefiro o kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer dos que estão na ativa do jj hoje ainda... destes, somente o Estima...e é discutível quem tem mais jj..eu particularmente prefiro o kron

Mas se for pensar assim, nem Kron está na ativa, no tempo competitivo dele n foi o q aconteceu (reinar na categoria).

Mandou mto bem, já bateu Durinho, Langhi e tal, tinha plenas chances de ser campeão sempre q lutou, mas n foi o q aconteceu e acho q dizer q ele JÁ MOSTROU TER MAIS JJ Q TODOS DA CATEGORIA, no mínimo, leviano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, mais jiu que todos da sua categria, chefe?

Como q fica Marcelinho, Serginho, V. Estima (que ganha e perde nas lutas com o kron) e mais um pessoal de peso aí?

Ele realmente é excelente, mas dizer q ele já demonstrou ter mais JJ q todos da categria eu n me recordo n...

Eu to falando do peso leve, vc ja viu o que ele fez com o Leandro Lo? com o Durinho 15 dias antes do mundial 2011? oq ele fez com os 2 NINGUEM na categoria faz.....

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não ganhou o mundial Gadernal, e me desculpa isso conta sim para afirmar que ele tem o melhor JJ da categoria, e se não me engano no mesmo ano ficou em 3º no ADCC.

Editado por Paulo Dutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não ganhou o mundial Gadernal, e me desculpa isso conta sim para afirmar que ele tem o melhor JJ da categoria, e se não me engano no mesmo ano ficou em 3º no ADCC.

Finalizar o campeão (agora bi) mundial da categoria não conta?

Acho que o único que tem JJ melhor que o dele é o Marcelinho. De resto estão abaixo ou no máximo iguais. Tem muitos ali que lutam com as regras embaixo do braço. O Kron não, isso faz com que ele tome pontos, vantagens, que não tomaria se ficasse amarrando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizar o campeão (agora bi) mundial da categoria não conta?

Acho que o único que tem JJ melhor que o dele é o Marcelinho. De resto estão abaixo ou no máximo iguais. Tem muitos ali que lutam com as regras embaixo do braço. O Kron não, isso faz com que ele tome pontos, vantagens, que não tomaria se ficasse amarrando a luta.

Conta, mas n a pnto de colocar ele como o melhor JJ da categoria, já fez bater e já bateu tbm dentro da categoria. E essa de n se preocupar com pontos...nunca vi ele dar pontos p ngm n, sempre luta fervorosamente por qualquer posição, mas n amarra, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupac, logico que ter finalizado o campeão mundial conta muita coisa, mas isso é uma coisa que pode acontecer(não estou dizendo que é facil ou que o JJ do Kron é mediano, muito pelo contrario). Mas a real é que o Kron nunca ganhou nada na preta para afirmar que ele tem o melhor JJ da categoria. E concordo com vc quanto a ele sempre tentar buscar finalizar a luta e não tentar ganhar só com uma vantagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador tem q ir pra onde esta o dinheiro

Se o kron vai largar o mundial por grana ta certo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente... não se precipitem com "notícias"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o JJ do Kron é o melhor da categoria, mas coloca qualquer um pra lutar com ele que ele vai complicar os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se vc pegar o cartel do funaki ,nao era ruim nao

só nao colocaram o sakuraba pq ele era mais leve que o rickson e o ruas nao era ninguem no japao,a intençao era colocar o numero 1 japones x rickson e escolheram o funaki

sem contar que o rickson tinha 40 anos numa epoca em que tratamento com GH e etc nao era tao comum como hoje

acho a comparacao incabivel

Sim, entendo que o Ruas não era ninguem (pra midia), porem o Sakuraba pediu (mais de uma vez a luta), mas Buda (acho que me expressei mal) qndo mencionei o Rickson, sobre o filho (pode se usar o Royce, ou pq não o Takada)natural que o evento "use" o nome dele (Kron) e não acho que o Kron precise do mundial de JJ ou algum titulo para "aparecer"...

Já tem sobrenome é filho do "homi", se el ficar só no matamorius não diminui a historia dele no pano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente... não se precipitem com "notícias"...

O Mestre já deu a letra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron claramente nao liga também pra tática de luta e parece nao estudar os seus adversários, luta pra finalizar e pau no gato. Lembrando que o fato d axar q ele tem o melhor JJ da categoria eh opiniao minha, nao sou o dono da verdade.

Nao fez seu nome na preta mesmo, a unica coisa que ganhou foi um Europeu, o kra eh filho do rickson e aparentemente nao da a mesma importancia pra um mundial do que os outros competidores, se nao, nao dxaria de ter lutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora