Recommended Posts

Caramba, bão lembro de ja ter lido vc falar sobre seu pai nos treinos, malicia.

Legal a história. Esse tipo de cara que inspira uns e ajudar a mudar a visão de outros sobre o esporte. Sinistro o tiozão! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser uma história de faixa branca:

De uns tempos pra cá comecei a treinar Judo esporadicamente, uma vez por semana, as vezes falhando algumas. Isso faz uns 5 meses.

Este final de semana participei da 5ª Etapa do Circuito Gaúcho de Judo promovido pela Liga Rio Grandense de Judo. Eram 6 caras na chave até 100kg e fiquei em terceiro:

epsa.jpg

PS: O campeão não saiu na foto porque dependia de carona pra ir embora e não pôde esperar a premiação, hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa dúvida também Cello, minha faixa é uma bostona, toda branca, não tem a parte preta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o tópico e tal...

Poxa véio, pegou grau em 2 meses já? bixo galo, ta indo direto kkk

to na seca pelo segundo já ehehehe mantendo o ritmo de pelo menos 4 treinos toda semana... Hj eh só rola e to aqui nervoso já pra chegar a hora e vendo videos no youtube pra tentar aplicar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa dúvida também Cello, minha faixa é uma bostona, toda branca, não tem a parte preta..

eu paguei 8 reais na costureira e ela colocou o pano preto. Ai depois comprei um kimonmo vulcan e veio com faixa branca já com o lance preto, vou passar a usar essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas academias estão light para treinarem com faixa branca lisa, lá na minha na terceira ou quarta aula já ia levar esporro mais ou menos assim:

Que porra de faixa escrota eh essa? Toma vergonha e arruma uma uma decente aí! :lol:

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia, dê os parabéns ao seu pai!

O meu, qdo era novo chegou a treinar JJ, nos anos 60, mas depois nunca mais quis saber, mesmo qdo eu ja estava até ganhando uns campeonatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarro nos relatos da galera nas aulas iniciais, como sábado foi um dia especial pra mim, e eu sou um faixa azul pq ninguém me aguentava mais de branca ... vou soltar meu relato aqui.

2 semanas parado por contusão, em 2 anos de jiu-Jitsu, nunca tinha ficado esse tempo sem treinar.

Mas fui pro treino sábado amarradão, com a empolgação de faixa branca !!!

Aquecimento, resenha ... como senti falta dessa merda !!! Só não fiz as flexões de braço ... pois tenho que zerar meu ombro !!!

2 posições de ajuste de armlock ... tudo de boa !!!

Rolinha legal com meu brother, fx roxa bem menor do que eu ... 1 armlock pra cada lado ... muita movimentação.

Segundo rola, outro fx roxa gigante, pesadão ... porrada comendo ... ninguém pegou ninguem, mas bem equilibrado e proveitoso !!!

Depois, parei pq não posso abusar, mas hoje tem de novo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Feffo, eu fiquei mto mais feliz pelo meu pai do que por mim, o pessoal aqui nao sabe, acho que nunca comentei hahahaha, mas meu pai é um ex-tiozão do churrasco de 52 anos teimoso pra cacete que comecou treinar nesse ano por minha causa, o bixo tava gordo que nem um porcao e como eu sei q ele gosta de luta arrastei ele pro jiu...

Ele é mto teimoso nas posições e faz mta força, talvez pela idade não sei... mas resumindo por causa do jiu ele ta magro, ja perdeu mais de 10 kgs e é viciado em entrar no campeonato hahaha, ele entra de super-senior branca... só que tinha um problema por ser teimoso ele perdia todas, ele tentava estrangulamento de dentro da guarda do cara, o cara pegava as costas dele ele tentava estrangula puxando a cabeça e por ai vai... e o pior q nos treinos qndo ele pegava um cara mais novo e mais fraco alguma dessas tecnicas bizarras funcionavam pelo cara ta fadigado e um doido apertando a cabeça dele....

Ai dps de tanto apanha ele começou a escutar o pessoal e até que enfim ontem ele venceu uma luta em campeonato...

E Fefo no dia que eu conheci vc eu percebi que vc era um cara extremamente competitivo e maluco!!! :D ... eu as vezes sinto falta disso em mim.... acho que isso em campeonato faz a diferença....

Qd eu vi seu pai com vc ele parecia ser um tiozao seco, definido e tals, lembro q vc contou q tinha ate aposta pra pegar o pescoço dele pq ele n tinha rs.

Show d bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fefo,

Estou sem treinar também há 2 semanas pelo mesmo motivo que vc.

Ainda tenho mais 6 sessões de fisioterapia, essa semana devo ir treinar só a física +posição do dia que não envolva meu ombro.

Foda isso né?

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora o relato do Malicia.

conta ai que seu pai tb fez um moicano rs, ri d+ no dia que vc comentou qdo estavamos la no super heroes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal fiz uma luta de submission em um evento de MMA e felizmente passei o carro! Nos ultimos campeonatos que lutei meu maior problema era controlar os nervos, mas dessa vez foi bem de boa. Fiquei concentrado ouvindo musica até a hora da minha luta, nem quis assistir as outras que teve antes. Entrei no octogono ao som de AC/DC e com o ginasio inteiro vaiando, pq lutei contra um cara da cidade. Nem senti a pressão! Para quem tem o mesmo problema sugiro esquecer de jiu jitsu dia da luta, não assiste video, não entra no forum e fica bem de boa, leva um fone e fica tranquilo na arquibancada, tira até um cochilo se possivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal fiz uma luta de submission em um evento de MMA e felizmente passei o carro! Nos ultimos campeonatos que lutei meu maior problema era controlar os nervos, mas dessa vez foi bem de boa. Fiquei concentrado ouvindo musica até a hora da minha luta, nem quis assistir as outras que teve antes. Entrei no octogono ao som de AC/DC e com o ginasio inteiro vaiando, pq lutei contra um cara da cidade. Nem senti a pressão! Para quem tem o mesmo problema sugiro esquecer de jiu jitsu dia da luta, não assiste video, não entra no forum e fica bem de boa, leva um fone e fica tranquilo na arquibancada, tira até um cochilo se possivel!

Parabéns!!!

Tem o video???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Tem o video???

não consegui gravar cara! mas dei uma queda linda tinha encaixado uma guilhotina em pé mas estava meio frouxa, fintei que ia puxar pra guardar e mandei um sacrificio o cara bateu com tudo na lona até escutei ele perder o ar na hora. depois disso montei e no final da luta quase peguei no triangulo da montada! Sem kimono é foda encaixar posição ainda mais em tatame de lona parecia que estava lutando em cima daqueles brinquedos inflaveis que jogam agua com sabão em cima kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal fiz uma luta de submission em um evento de MMA e felizmente passei o carro! Nos ultimos campeonatos que lutei meu maior problema era controlar os nervos, mas dessa vez foi bem de boa. Fiquei concentrado ouvindo musica até a hora da minha luta, nem quis assistir as outras que teve antes. Entrei no octogono ao som de AC/DC e com o ginasio inteiro vaiando, pq lutei contra um cara da cidade. Nem senti a pressão! Para quem tem o mesmo problema sugiro esquecer de jiu jitsu dia da luta, não assiste video, não entra no forum e fica bem de boa, leva um fone e fica tranquilo na arquibancada, tira até um cochilo se possivel!

Parabéns Parceiro, foi em Osasco por acaso ? no MMA FEST 2 ?

se sim, meu amigo tb lutou nesse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora