Korean Tigers

Apelidos no JJ

Recommended Posts

Na minha academia cada um pode escrever o nome ou o apelido mesmo que tiver...

tava pensando em: Snake, Reptile, chacal, Rush, storm, falcon

e ae pessoal, quais são o de voces?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente a galera mais antiga que põe apelido né.

O meu nem comento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha academia cada um pode escrever o nome ou o apelido mesmo que tiver...

tava pensando em: Snake, Reptile, chacal, Rush, storm, falcon

e ae pessoal, quais são o de voces?

HAHAHAHAHAHAHA

desculpa cara, mas ri mto serio aqui.. "Snake", "Falcon".. nunca vi isso, cada um escolher um nome de guerra..

Em todas as academias que treinei o apelido era dado pelos outros, e sempre era uma zoação. Na minha academia tem o Trakinas, Lyosso, Jon Jones.. Acho bobeira isso de escolher apelido. Todo cara que entra na academia é "batizado" com um nome novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk pois é o meu é magrinho (c direito a patch com apelido..) tb batizei alguns.. e essa de escolher apelido..no quartel na época de receber os nomes de guerra, por acaso tinha um c sobrenome Falcão, Lobo, Dumke (esse ficou pato..)e por incrivel que pareça tinha Rambo, eis que chega um bizonho..(sempre ne..rs) pensa que pode escolher qq coisa e diz...ooo seuuuu menestrina (era major menestrina) eu quero cobra ta...

passaram amsi de dez anos e ate hj sacaneiam ele com isso..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolher apelido kkkkkkkkk essa boa....

Claro que todos queriam que seus apelidos fosse TOURO, SURFISTA, FORTÃO, MONSTRO, ARONA, SUPERMAN...

Mas sempre acabam sendo apelidados como, GAY, BARRIGUDO, PANÇUDO, XIXI, COCO, GORDÃO...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA

desculpa cara, mas ri mto serio aqui.. "Snake", "Falcon".. nunca vi isso, cada um escolher um nome de guerra..

eaaeaehuae mas na minha é assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolher apelido kkkkkkkkk essa boa....

Claro que todos queriam que seus apelidos fosse TOURO, SURFISTA, FORTÃO, MONSTRO, ARONA, SUPERMAN...

Mas sempre acabam sendo apelidados como, GAY, BARRIGUDO, PANÇUDO, XIXI, COCO, GORDÃO...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEUIHUEU to ligado mas tem q por no kimono.. dai nao pode ser zuado neh hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha academia cada um pode escrever o nome ou o apelido mesmo que tiver...

tava pensando em: Snake, Reptile, chacal, Rush, storm, falcon

e ae pessoal, quais são o de voces?

Ah bixão, se você chega na Alliance falando que o apelido é tipo Snake, a gente já vai trocar pra algo similar, tipo, Lombriga, fácil, fácil... :D

Falando serio, cada lugar tem seu costume, mas o usual, e o legal, são os mais graduados escolhendo os apelidos, baseado no dia a dia, nos acontecimentos e etc.

Parece irritante, mas rende boas historias e ajuda a unir a galera.

Vou dar um exemplo. Amigo nosso da Alliance que freqüenta aqui o forum tem um guarda absurda, e um ezequiel que já fez dormir alguns na academia.

Mas ele chega na academia, dormindo e de óculos com 200 graus na lente.

No rola ele começa em câmera lenta, te chamando pra guarda... Aí você olha pra ele e o FDP parece que continua dormindo e, pior, com o olho fechado, já que sem óculos não enxerga nada.

Nisso quem não conhece subestima e aí do nada, o FDP explode, abre e arregala os olhos e te encaixa o famoso ezequiel. Encaixou amigo, bate ou dorme.

A primeira vez que eu vi isso, me lembrei do Cavaleiros do Zodíaco. Quem assistiu vai lembrar do Shaka de Virgem, que lutava de olho fechado e quando abriu os olhos destruiu tudo.

Pronto, mandei e pegou: Shaka... :D

Durante um tempo foi Shaka, hoje já trocaram para coveiro depois de ter colocado uma galera pra dormir.

Outro menino lá ficou POLI, porque não sabia fazer polichinelo... :D

E por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soneca.

Quando comecei a treinar JJ não aguentava o ritmo puxado dos treinos e volta e meia dava uma apagada. Pronto, ninguém me chama pelo nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA

desculpa cara, mas ri mto serio aqui.. "Snake", "Falcon".. nunca vi isso, cada um escolher um nome de guerra..

Em todas as academias que treinei o apelido era dado pelos outros, e sempre era uma zoação. Na minha academia tem o Trakinas, Lyosso, Jon Jones.. Acho bobeira isso de escolher apelido. Todo cara que entra na academia é "batizado" com um nome novo!

Hauauuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaahh que isso Falcon hahahahah muito gay!cara agora ta dando caimbra na barriga de tanto rir disso!storm!reptile hahahahah!faz isso comigo nao!num durmo hj!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora