Korean Tigers

Apelidos no JJ

Recommended Posts

É pq vc nao é gordo mano, gordo no primeiro treino ja se fode :lol:

Tinha um mano meu que era manny(mamute do era do gelo HAUHAHUAHU) o meu era fofura :chuva: e tinha um manolo que era o margarida pq era um clone do mesmo.

Tem um faixa marrom cascudo bagarai lá que é muito bom pra botar apelido. O manolo novo aparece na academia, sobe a escadaria ali, antes de cumprimentar pra entrar no tatame já tá com apelido, ahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um faixa marrom cascudo bagarai lá que é muito bom pra botar apelido. O manolo novo aparece na academia, sobe a escadaria ali, antes de cumprimentar pra entrar no tatame já tá com apelido, ahahaha.

Quem é esse?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha academia cada um pode escrever o nome ou o apelido mesmo que tiver...

tava pensando em: Snake, Reptile, chacal, Rush, storm, falcon

e ae pessoal, quais são o de voces?

academia que vc escolhe seu proprio apelido? Sei... bota só para zoar teu apelido de Evo Morales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq vc nao é gordo mano, gordo no primeiro treino ja se fode :lol:

Tinha um mano meu que era manny(mamute do era do gelo HAUHAHUAHU) o meu era fofura :chuva: e tinha um manolo que era o margarida pq era um clone do mesmo.

HAHAHAHA Fofura é sinistro!

Na minha academia tem um azul que treinava quando tinha uns 18 - 20 anos, e era bom pra caramba. Paro de treinar e voltou aos 32. Daí ele sempre dava um migué na hora do aquecimento, falava que tinha machucado o dedo, ou tava com dor de barriga.. Numa dessas o cara respondeu: "Pô mestre.. sou o cara mais aplicado da academia, sempre chego no horário. Ainda por cima sou das antigas! Nada mais justo você me liberar de fazer o aquecimento." Pronto, virou o "Das Antiga".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapá apelido é de lei tem que ganhar ou você não tem, normalmente é por alguma coisa que tu fez ou por alguma caracteristica.

Lá onde eu treinava era Leleco,Celixas,cebola,kakai,Jorgete :lol: Tinha um professor que me chamava de Azuado haha mas onde to treinando agora ainda não ganhei apelido, não mas o apelido do mestrão é Vovô :lol: tem Lilito,Besouro,Naim,Gigante tem outro tb mas apelido é assim só se ganha.

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra chega lá no campeonato vai o Shadow com fofura, no patch do kimono haha.

Falcon Rush Snake é Nick de Counter-Strike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara me coloca esses apelidos no mural eu ja mando o apelido de Nerd, Lambda, Oclinhos... hahahah na hora.

Ou se alguem começa a chamar o cara de Rush, Snake... eu chamo ele de Zé, João, Seu.. Silva.. hahaha nunca ia chamar o cara desse jeito.

Ia ficar sendo chamado de zé a vida toda, parece o apelido que o cara coloca no boneco do jogo de videogame haha sas porra de apelido assim é lá pros EUA, apelido aqui é tudo na base da zoação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é "Casca"

De Cascão :(

Pega que é de graça :lol:

1203618236552_bigPhoto_3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino até rola uma discussão entre a galera pra saber qual fica mais massa, só o que recebeu o apelido que não participa. Tem o soneca, o xonha, o famoso, e o meu preferido mini craque( moleque pequeno e com uma mega cabeça parece os mini craque da coca cola), entre tantos outros mas todos de achaque e com certeza o que ganha o apelido não tem direito de escolha, inclusive quando ele gosta do apelido a gente muda pra achacar msm.

Obs: o meu geralmente são dois, nerd(pq trabalho com info) ou zorelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, apelido você não escolhe, quem escolhe são os outros e se você demonstrar que não gostou do apelido recebido, aí é que vai pegar hahaha

Eu tenho uns 5 apelidos, mas é tudo de boa, pessoal novinho e faixa branca que sofre mais, principalmente quando querem se enturmar e sempre tão junto com a raça das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um lá na academia que virou o "duas aulas".

O mestrão perguntou se ele já tinha treinado, ele disse que tinha feito duas aulas só. Na hora de rolar, passou trator em mim e num outro manolo lá, e depois o cara veio com o papo:

"Não é que eu já treinava wrestling e mma por um ano, aí sei uma coisinha ou outra".

Não teve jeito, virou duas aulas o apelido do cara. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora