wolve22

[UFC on Fuel 8] Wanderlei Silva x Brian Stann

Recommended Posts

Concordo... mas isso vale pro 1 round....

No 2 round, o Wand lutou certo... inclusive a entrada do soco q deu início ao nocaute não foi pirocóptero ou loteria... ele entrou pra dentro no momento certo.

Verdade também...na euforia tinha até esquecido disso...lembro que fiquei amarradão esperando o round 2, quando vi o wand na cautela fiquei feliz por ver o wand lutando com inteligencia....e tem que ser aquilo ali...lutar com inteligencia, não ter medo de cair pra dentro e soltar a mão na cara deles...se o wand tivesse o queixo que tinha antes, ninguém trocaria com ele...(só um striker fodão como o anderson)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que lutar nesse peso porra , monstro chofer de caminhão de manga !

Mesma opinião. Outra cat é regredir !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível quem é da velha guarda não se emocionar com os dois main events da noite. Como eu disse no Pbp, os velhinhos do Pride salvaram o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, acho mais que justo enterrar esse assunto de aposentadoria. Em tempos de grandes amarrões, a gente precisa de caras como o Wand, que na vitória ou na derrota faz todo mundo ir à loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para vc Stann!!!

1362290370004.gif

Sacanagem mandar pro Stann, o cara foi extremamente respeitoso na entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que o Wand sofreu uns 3 mini knockdowns na luta... Mas absorveu todos e levantou rapidamente igual fazia no Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei seu FODA do caralho ! que lutaçaaa foram pro pau deram um showzaço wand meteu um Nocautaço e a luta foi pra historia wand pareceu melhor nesse peso e apesar do queixo baleado ele aquentou as porradas e com a experiencia revidou sensacional que luta !

WANDERLEI SILVA VC É FODA ! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi MUITO,MUITO consciente.Ponta de queixo perfeito.

Ele fintou o soco por incrível que pareça kkkk

Esse é nosso ídolo povão ...é O guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que falar, o Brasil já pode perder a copa do mundo. Muita emoção pra menos de 10 minutos. Deus no céu, Wand na terra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora