Frangão

José Aldo terá chance ao cinturão dos leves do UFC

Recommended Posts

Acho que Aldo mais aceitou pq falaram que ele tava com medo, do que outra coisa ahahahahhaha, em outro tópico saiu uma declaração que ele falou algo +/- assim "tão falando que eu to com medo, vamos aceitar e acabar logo com isso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo passa o carro. gunthug

Sou fanzão do Pettis, mas ele procurou problemas e vai encontrar.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele tinha que ter a garantia da luta mesmo perdendo. O frank perdeu, desceu e ganhou title, o petis a mesma coisa, vem de derrota... por que o campeao atual nao pode ter a mesma chance...

tinha que permitir a subida e mais, mesmo sem perder o cinturao, digo, poder ter a chance de ficar COM os dois cinturoes, sem ter que abrir mao do seu...

ai ia fazer 2 TS ? ou seja defender nas 2 categorias, acho quase impossivel isso!

no mais como foi dito Bendo muito maior que o Aldo, e eu venho falando em todos os meus posts que essa luta é ruim prop brasileiro, + tem gente aki que ta dizendo que ele ganha as 2, fala serio, até li gente dizendo que o BENDO fogiu do Aldo num possivel desafio a GSP... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana disse ontem em uma entrevista que se o Aldo disputar a cinta da LW ele tem que ficar lá, o mesmo vale para o Pettis caso ele vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele tinha que ter a garantia da luta mesmo perdendo. O frank perdeu, desceu e ganhou title, o petis a mesma coisa, vem de derrota... por que o campeao atual nao pode ter a mesma chance...

tinha que permitir a subida e mais, mesmo sem perder o cinturao, digo, poder ter a chance de ficar COM os dois cinturoes, sem ter que abrir mao do seu...

Isso nao faz sentido algum. Se o Pettis ganhar, ele desafia o Bendo. O Pettis vai ficar com muita moral ganhando. O Edgar lutou pelo cinturao mesmo depois de duas derrotas porque nao tinha ninguem melhor que ele para desafiar o Aldo.

P.S.: errei, o Dana ja disse que se o Pettis ganhar tera que fazer algumas lutas na categoria dos penas antes de subir. Mesmo para o Aldo, se subir, fica la por algum tempo.

Nesse caso, acho que com um bom marketing, Aldo luta pelo cinturao dos leves ganhando ou perdendo.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pedreira pela frente pro Aldo... o Pettis é um monstro e tem grandes chances de nocautear, mas não podemos duvidar nunca do Aldo, que é favorito na luta com certeza.... depois disso contra o Bendo eu já acho o jogo mais complicado, acho o Bendo favorito, mas tem grandes chances do Aldo levar e fazer história, sendo o primeiro a ter 2 cinturões do UFC ao mesmo tempo

2 cinturões nada....qdo ele subir vai vagar a cinta da categoria dele, sempre foi assim...

Aldo vai jantar o "peitittos" mas na luta com o bendo acho q fica mais dificil, mesmo assim pode vencer as duas e se consolidar pelo menos como número 2 P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo subirá definitivamente??? Se sim, to vendo que o Lamas deverá enfrentar o zombie coreano pela cinta... Mas até lá vai demorar, e mt...

Resumindo: os desafiantes da feather se ferraram mais uma vez hahahaha

Do jeito que tá o UFC será um desses dois contra Frank Edgar...

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nada de sempre assim, o BJ quando enfrentou o GSP foi champion x champion, se o BJ vencesse iria se tornar campeão nas 2 categorias e aí DEPOIS escolheria em qual categoria iria querer continuar defendendo o cinturão e qual categoria ficaria com o cinturão vago.

Acredito que será da mesma forma com o J.Aldo

Duvido muito q seja...acha q vão deixar um brasileiro ocm 2 cintas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora