wolve22

[UFC 157] Lyoto Machida x Dan Henderson

Recommended Posts

A galera também reclama demais do Lyoto em pqp, o cara deu um nocautaço no Bader, no Couture, foi pra cima do Jones e levou um round do campeão, não da pra fazer luta boa toda hora, ele fez uma luta estudada, não deu chance ao azar.. Parece que a galera esquece dos feitos do Lyoto quando ele faz uma luta mais estudada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a maior merda a postura do Lyoto....ridículo e amarrão...deveria ter perdido!!! Ainda teve a maior cara de pau do mundo de dizer que ficou surpreso de não terem dado os três rounds pra ele....afffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de anunciar antes quem vai lutar pela cinta....eu torci pro Lyoto, mas nenhum dos 2 merecia esse tittleshot ....

O careca deveria esperar a luta do Gustafsson e Mousasi p/ definir o prox desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Hendo ganhou...Andou pra frente o tempo todo, bateu mais, derrubou e manteve mais controle no chão.

Enfim, acho que já era a chance de vermos Hendo x JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras que vc citou estão disputando hoje? não. E estilo de luta, shogun, wand, vai pra cima se arriscam, fazem luta bonita, mas , tem seu preço. Lyoto luta assim. Pode até ser que Dana não de o TS pro lyoto, por causa de outros motivos, mas ele ganhou.

Realmente é questão de estilo, mas qual estilo o Lyoto mostrou hoje? Fugir? Não fazer nada? para mim foi isso que ele mostrou. Ganhou mas não convenceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto tava achando que tava em um campeonato de Karate? :lol:

Hendo levou 2 e o Lyoto 1

Garfinho de leve.

Garfinho, até o Sherdog deu vitória para o Lyoto, não viaja amigão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo pelo Lyoto, mas acho que o Dan Henderson ganhou, achei até estranho darem a luta pro Lyoto ainda mais nos EUA, pareceu garfo. No mais, acho que o Lyoto no máximo não apanha do JJ, mas perde com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém discute que a luta foi cretina, agora nego só pode ta de brincadeira de achar que o henderson ganhou, deve ser ódio pelo fato de o machida ter lutado mal, mais do que qualquer outra coisa, hendo nem chutar conseguiu, so deu a queda e não fez mais nada, fora que já estava abrindo a boca no terceiro round, lyoto poderia ter finalizado, exagerou em lutar seguro, enfim, ambos foram ruins, mas lyoto foi o menos ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Ed disse para o Lyoto na hora q o cara perguntou das vaias que eu não consegui entender?

Ele disse: fala uma coisa para eles(torcida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera também reclama demais do Lyoto em pqp, o cara deu um nocautaço no Bader, no Couture, foi pra cima do Jones e levou um round do campeão, não da pra fazer luta boa toda hora, ele fez uma luta estudada, não deu chance ao azar.. Parece que a galera esquece dos feitos do Lyoto quando ele faz uma luta mais estudada!

isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só maluco pra achar que Henderson venceu a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se perdesse pelo menos teria escapado de ser mais uma vez humilhado pelo jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora