wolve22

[UFC 157] Lyoto Machida x Dan Henderson

Recommended Posts

Como todo mundo previu, o Henderson realmente não achou o Lyoto no 8, mas o Dragão por sua vez não teve a mínima iniciativa. Se ele reclamou de garfo contra o Rampage, não pode reclamar nem um puco do resultado desta luta...

Pra mim o resultado tinha que ser empate e marcada uma segunda luta entre os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po duvido que depois dessa luta o dana de o TS para ele, cara o Lyoto só dançou, fugiu a luta inteira tirando a queda do 1 round não fez mais nada. Wand, Shogun, Hendo esses caras podem estar longe do seu auge mas eles caem para dentro.

Esses caras que vc citou estão disputando hoje? não. E estilo de luta, shogun, wand, vai pra cima se arriscam, fazem luta bonita, mas , tem seu preço. Lyoto luta assim. Pode até ser que Dana não de o TS pro lyoto, por causa de outros motivos, mas ele ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontuação avaliada por contundência dos golpes. A queda no fim do 1º round foi muito importante para a contagem dos juízes. No entanto, a iniciativa partiu inteiramente de Henderson, durante toda a luta. Lyoto esperou mto, confiando apenas no contragolpe e nada mais. Luta sem knockdown, muito estudo e receio por ambas as partes. Parecia que ambos já haviam lutado várias vezes, e um já sabia o que o outro ia fazer. Esperava muito mais. Não ficaria admirado com uma vitória de Hendo por decisão dividida. Não seria surpresa alguma. Luta muito parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou igual contra o Rampage, amarrou em pé. Uma coisa é estilo, outra é fugir da luta. Achei que o Hendo venceu essa luta.

hendo não fez absolutamente nada além duns chutinhos mfracos.

Lyoto dominou as ações apesar de não ter feito muito foi quem fez alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lyoto venceu mesmo, mas fiquei bastante inclinado a dar um 10 a 10 no primeiro round. Foi um round extremamente parelho, mas achei o Lyoto um pouquinho melhor. Pra mim ele roubou o round do Hendo nos últimos segundos da luta com a queda e os 3 socos limpos no ground and pound. Até então eu tava entre dar o round pro Hendo e o 10 a 10. Entendo perfeitamente quem tenha visto vitória do Hendo nesse round, foi um round realmente bem próximo. Ou seja, essa luta poderia ter ido pra qualquer um. O segundo e terceiro rounds foram claros, a dúvida é o primeiro.

De qualquer forma, pra mim o Lyoto decepcionou bastante. Eu esperava uma vitória dominante e quiçá o primeiro nocaute da carreira do Hendo, mas ainda bem que isso não aconteceu. Tomara que o Hendo consiga aposentar sem ser nocauteado. Seria algo sensacional para alguém que já enfrentou tantos strikers devastadores na carreira. Sou fã dos dois, confesso que me senti incomodado durante toda a luta e não torci pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta equilibrada e entediosa, acho que a figura do Lyoto dentro do UFC ja ta meio queimada pelo patrão, vamos ver na pós-conferencia o que o Dana Branco vai dizer . Acredito que se perde-se ele seria demitido, pois da forma que essa luta desenrolo e da força que sabemos que o Hendo é raçudo e que cai pra dentro, acho que essa luta passo longe do que muitos imaginaram .

Ganhar dessa maneira pode custar sua carreira. Se perde rua... Abre o olho Lyoto !!!

645565456.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, fiquei muito puto com o Machida. Se o estilo dele quer ser inteligente, porque deixar aquele primeiro round tão morno? Porra, ataca um pouco, ao menos pra claramente ganhar o round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta, pra mim tá claro. Se o Gustafsson vencer o Mousasi, enfrenta o vencedor de Jones vs Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não e parametro pra a próxima. Tanto e que, há 5 meses atras ele nocauteou um cara duro, sabemos que pra o Lyoto cada luta e uma estratégia diferente, com certeza ele não vai lutar desse jeito com JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta, pra mim tá claro. Se o Gustafsson vencer o Mousasi, enfrenta o vencedor de Jones vs Sonnen.

AMÉM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom é que o Sonnen vai beijar o pé do Rachad...

Mas também achei que o Lyoto não partiu pra dentro, foi muito cauteloso, a luta chegou a ficar chatinha.

Acho que ele acertou mais golpes que o Hendo, mas a luta podia ter ido pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora