andreml

Anderson pode descer para ww para enfentar gsp

Recommended Posts

Uma hora é o Jon Jones. Outra o GSP e no fim das contas o AS não vai enfrentar nenhum dos dois.

Dana White fala essas coisas só para gerar mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que manda é o dinheiro

eu to com 100kg

se quiser eu luto com 70.. pagando bem

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, tem uma galera que é muito hater do Anderson Silva hein!!??

se ele descer de peso ninguém pode reclamar nada!!! Ele estará enfrentando um dos maiores lutadores da história do MMA na categoria dele. Acho que o pessoal esquece quem é GSP...

Se no dia da luta o AS estará maior, que se dane, ele bateu o peso, está lutando na categoria do GSP.

A galera tem todo direito de reclamar no caso do AS forçar uma luta na categoria dele, e só.

Queria ver se o JJ descer, bater o peso, e enfrentar o AS, o que a galera iria dizer???

No lugar do spider eu faria o mesmo! Enfrentaria PRIMEIRO o GSP e DEPOIS o Jon Jones.

Perdendo ou ganhando do GSP a luta contra o JJ venderá muito! E se o spider vier de vitória sobre o GSP, além da venda ser ainda maior, uma vitória sobre o JJ entrará para a história, pois o Spider terá SIMULTANEAMENTE 3 cinturões do UFC, de categoria diferentes.

O spider não é cagão, medroso, fujão, ele é muito inteligente (ou os empresários...)!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui não perdoa o Anderson mesmo.

Se for pra lutar com GSP é o Anderson que tem que descer, se for pra lutar com Jones é o Anderson que tem que subir.

O Jones tb disse uma vez que tá cada vez mais fácil pra ele cortar peso, bate 84 e vá pegar o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele fala isso pra aparecer. Já provou por A + B que não tem interesse em sair de sua zona de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui não perdoa o Anderson mesmo.

Se for pra lutar com GSP é o Anderson que tem que descer, se for pra lutar com Jones é o Anderson que tem que subir.

Exatamente. E se for pra defender o cinturão de sua categoria no momento tem Weidman, Belfort e Rockhold buscando a oportunidade. Só não vale pedir pelo Cung Le ou subir pra LHW pra bater em aposentados, ai a galera não perdoa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS luta tanto que as pessoas gostariam de ve-lo lutar mais e como isso nao acontece, o efeito contrario esta acontecendo( fas adorando menos ele). O cara esta entre os grandes da historia, nao se contunde, nao luta por que? Poww... poderia lutar 2 vezes por ano tranquilo. Agora quer lutar 1 e essa 1 é uma novela, chato demais para escolher adversario para AS. Demora, demora e daqui a pouco colocam um lutador nada haver. AS parece esta acima de DW. Mete a data, adversario e pronto. O cara da show mas o EGO dele esta maior que ele. Fogo hein AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider não tem desculpa para não descer!

Já tem uma mão cheia de filhos! :D

Desculpem, não resisti :D

P.S.

Tem mais lógica que a luta seja feita nos 84kg, MAS com esse peso a ser batido no próprio dia, caso contrário temos o Spider no dia da luta com 94kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conclusão que cheguei é que o AS é o maior arregão do MMA atual, tem medo de todo mundo...conclui tb que qto maior o medo, melhor ele luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conclusão que cheguei é que o AS é o maior arregão do MMA atual, tem medo de todo mundo...conclui tb que qto maior o medo, melhor ele luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, tem uma galera que é muito hater do Anderson Silva hein!!??

se ele descer de peso ninguém pode reclamar nada!!! Ele estará enfrentando um dos maiores lutadores da história do MMA na categoria dele. Acho que o pessoal esquece quem é GSP...

Se no dia da luta o AS estará maior, que se dane, ele bateu o peso, está lutando na categoria do GSP.

A galera tem todo direito de reclamar no caso do AS forçar uma luta na categoria dele, e só.

Queria ver se o JJ descer, bater o peso, e enfrentar o AS, o que a galera iria dizer???

No lugar do spider eu faria o mesmo! Enfrentaria PRIMEIRO o GSP e DEPOIS o Jon Jones.

Perdendo ou ganhando do GSP a luta contra o JJ venderá muito! E se o spider vier de vitória sobre o GSP, além da venda ser ainda maior, uma vitória sobre o JJ entrará para a história, pois o Spider terá SIMULTANEAMENTE 3 cinturões do UFC, de categoria diferentes.

O spider não é cagão, medroso, fujão, ele é muito inteligente (ou os empresários...)!!!

You Win! Perfect.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais ridículo e patético. Como pode um lutador tão fantástico ser tão medíocre?

O Careca quer mesmo é que saia a luta em NY contra o Jones. Aí o AS e os empresários já se borraram todos e aceitam até descer de peso para correr do negão? É bem verdade que o cavarde vive para lutar noutro dia, mas o nome que fica na história é o do corajoso.

Cara, nego vai me esculachar aqui, mas vou dizer o que eu acho.A fantasticidade(permitam-me usar um neologismo aqui,rs)do Anderson anda lado a lado com sua falta de coração e não me venham dizer que ele botou coração na luta com o Soneca, muito embora tenha lutado em condições adversas, mas coração por coração há lutadores com muito, muito mais coração do que o negão.O Anderson nunca teve de fato um cara para sair na porrada com ele , com um coração gigantesco, que vá sem medo dele,até por que todo campeão quando esta no topo fica com o psico lá nas alturas, é quase imbatível, mas este medo louco de perder que o cara tem é ilógico,se ele refuta lutas estando na melhor forma da vida e com a acabeça pra lá de boa, o que será dele quando ele perder a sua invencibilidade? vai começar a descer ladeira abaixo e sabe por que ? vai perder a segurança em si mesmo.Aconteceu isso com MESTRE Fedor que quando perdeu a primeira, veio mais receoso na segunda e etc..

Obviamente que a situação entre os dois é completamente diferente, ao passo que Fedor saia na mão com qualquer mortal , Anderson fica escolhendo a dedo com quem vai lutar, fora os critérios de merecimento que ele usa.Na segunda luta com o Sonnen , foi amarrado um round inteirinho , ficou sendo dominado por 5 minutos com um cara em cima dele e o desespero do córner já era notório, mas o a palavra ''se'' é tão somente é uma condicional, então não podemos mais ficar vazendo conjecturas.Contudo Weidman é um perigo real para o Anderson sim, e pode amarrálo com muito mais eficiência que Sonnen fez, basta acreditar.

O Anderson do Pride é praticamente o mesmo do UFC, só que agora ele esta muito, muito mais confiante.No Pride o cara saiu chorando para o vestiário quando foi finalizado pelo piranha, lembro até hoje o Amaury Bitteti mandando ele parar de chorar.Salvo engano depois disso , foi finalizado mais a frente novamente.Mesmo assim era um puta lutador, mas que estava sem confiança,É isso , Anderson morre de medo de perder, fica com a cabeça zoada, ele sabe disso.

No fundo ele sabe que pode perder a qualquer momento e escolhe a dedo o que vai fazer, visando perpetua-se a todo custo como lutador invicto no evento, mesmo que seja de uma forma meio ''ridicula''.Po, o cara vem me falar que gostaria de enfrentar pela terceira vez o ACE? só pode estar de sacanagem, não é possível.Para molecada nova que esta chegando agora ele é o ''deus da luta'' e pode até enganar essa rapazeada, mas pra quem é das antigas , desde a época o ''Circuito Free-Style'', desde os primeiros UFCs ele não consegue enganar, sabemos que ele corre de certas lutas sim, esta na cara, só cego não vê.

Por exemplo um moleque como JJ , já disse que vai subir de peso que quer os quentes da HW , po isso é coisa de fera braba.O Wandeco no auge, saiu na porrada com o Hunt, 30 Quilos mais pesado, foi pro GP aberto do Pride, é por isso que o Wand(embora seja inferior tecnicamente ao Anderson, que por sua vez , é muito plástico, luta com uma beleza sem igual)é mais MITO do que o Anderson.

Vejam o Banguela, o cara sai na mão com qulauqer coisa que respire na face da terra, é mito, mais mito que A.S

Sinceramente, eu queira muito ver o Anderson lutando contra feras da 93 ou até quem sabe da HW, mas o cara , prefere outro caminho, se perdesse? dane-se pelo menos foi lá e botou a cara, fez um lutão, mas não , o cara só quer sopa no mel.Parei com ele , até Cung Lee já cogitaram.

Ele na 77? perdendo quase 30 kg(seu peso em off são 105 kg), DÚVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal se matando de discutir a toa.... ainda hoje ele posta uma carta dizendo que no futuro pensa em ter filhos, que bater esse peso nao é saudável e que, pensando na família, quer que o UFC crie uma categoria intermediária....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre disse eu não concordo com luta em peso combinado.

GSP passando o carro no Diaz (assim espero) vai ter que colocar o cinturão em jogo contra o AS. Ai sim é uma luta que eu queria ver, e se isso acontecer, independente do resultado o GSP devia fazer a gentileza e bater 84kg para disputar a cinta contra o AS, que espero nessa época já ter defendido contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora