andreml

Anderson pode descer para ww para enfentar gsp

Recommended Posts

Não sou lutador (nem praticante nem nada) ... mas pelo q já vi o pessoal aki do pvt falando, o corte de peso (principalmente no caso do AS q pesa em média pesa 100kg e vai descer pra lá dos 80kg) pode prejudicar a performance do cara ... ta certo q antes ele lutava nessa categoria mas já faz mto tempo.

Não chegaria a ser um real desafio pro Spider ter q bater o peso de baixo e conseguir lutar com o mesmo nível de luta? Eu acho q sim; não acho tão absurdo (até pq é o GSP ... "O" GSP q será o adversário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer se rebaixar

Nunca vi isso

Campeões devem no máximo subir e nao descer

campeão sobe ou desce em direção ao dinheiro.

lutar com o Weidman ele não ganha 1/4 do que lutando com o GSP.

E perder p Jones desvaloriza o confronto c o GSP.

Lembrando q o primeiro a cogitar essa luta foi o GSP em 2009 ou 2010... agora chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reconheço que o Weidman é um lutador com potencial.Mas acho que testes maiores que os que ele pegou na categoria seria contra um Belfort,Okami,Bisping,Lombard ou o proprio Sonnem.

De qualquer forma pelo cenario da MW seria mesmo a vez dele enfrentar o Spider.Quanto ao risco que ele representa eu tenho muitas duvidas.Anderso ate hj é estigmatizado pela atuação pifia contra o Sonnem na primeira luta.Fora aquele desastre ninguem chegou sequer proximo de vence-lo,não acho que o Weidman o fará.

Spider´aprende com seus erros,como todo grande lutador,e vimos isso na luta contra o Bonnar(grande para um LHW).Guarde-se as proporções entre o wrestling de CW e SB a utilização da grade na defesa de quedas e as inversões do AS mostraram que ele ta ajustando o jogo.

Acho que numa luta entre os dois oresultado seria nocaute no segundo round ,no máximo.

perfeito

Weidman ganhou do mediano Munoz e virou "Deus". Quero ver ele ganhar mais uma dum mais qualificado.

fora q a luta contra ele não paga 1/4 duma contra o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS quer desafio, ele tem é que subir pra categoria de cima e desafiar o campeão.

GSP pediu primeiro por essa... agora aguenta.

E o AS já falou q luta com o Jones tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele seja é esperto demais...

Ele desce e enfrenta o GSP, e, na luta que todo mundo quer ver realmente, AS x Jon Jones, o JJ fica com "obrigação" de descer, e, com isso o AS melhora muito as chances de vence-lo.

Malandro Sr. AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele descer de peso, ninguém pode falar nada pois ele vai estar sendo coerente com o que diz "bate o peso e cai pra dentro".

Agora como fã de MMA e pela distância que o AS está de todos os MW, gostaria de ver ele contra o JJ ou algum top na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais bla bla bla

os caras n conseguem casar as lutas depois ficam plantando noticias pras semanas passarem mais rapido e as polemicas idiotas serem criadas....q nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele seja é esperto demais...

Ele desce e enfrenta o GSP, e, na luta que todo mundo quer ver realmente, AS x Jon Jones, o JJ fica com "obrigação" de descer, e, com isso o AS melhora muito as chances de vence-lo.

Malandro Sr. AS.

Caramba....me deu um Mindfuck aqui.... :wacko:

Confesso que não havia pensado nisso nem de longe... pela compleição física acho que ele vai ter moral de exigir isso pra luta acontecer mesmo. Porque acredito que a dificuldade por AS ir pra 77 seja maior do que a do JJ ir pra 84...no mínimo a mesma.

Se isso for pensado é genial, devo admitir. Ninguém pe obrigado a mudar de categoria pra agradar. Mas se bater o peso só resta calar a boquinha e ciau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora