andreml

Pezão afirma que teve lesão 1 semana antes da luta

Recommended Posts

me desculpem, mas o cara me faz o favor de nocautear um cara q eu estava torcendo. ganhou um cara (overeem) na area dele q era do muay thai e qdo começo a respeitá-lo e a ver o valor q o cara tem me vem o mesmo e começa a falar merda de q estava lesionado e etc. é por isso q vc nao tem muitos fãs Pezão. Não perde a oportunidade de ficar calado. com comentarios sobre esse nao dá pra ser fã de um cara assim. se o overeem mereceu levar uma surra por ter falado muito acho q vc tá merecendo outra ao estilo cain velasquez pra aprender a fazer só o basico q é lutar e parar de dar declarações q nao irão acrescentar em nada. se ganhou beleza, mas ficar falando q ganhou lesionado me desculpem ,mas vai a m..... e procure algo pra fazer de produtivo do q ficar dando declaraçoes inuteis como essas. fico puto com lutador q fala q lutou com costela, mao, femur, rabo quebrado e etc. é muita falta do q fazer de boa e nao precisa disso pra ficar aparecendo toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão fala demais, mas já que falou mostra o corte ae igual o Belfort fez.

Sim, estou duvidando que tenha sido algo sequer próximo do ocorrido com o VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, que atitude medíocre, não devemos julgar as pessoas, mas é foda

Pezão você ganhou porque deu a sorte de pegar o bomba sem bomba, porque se ele tivesse entrado com o físico que foi contra o lesnar tinha te comido vivo, baixa a tua bola, cadê a humildade agora

Overeem nunca provou nada, não fez nada contra o Werdum, o Werdum mais perdeu dele mesmo do que pro bomba, contra os outros pesos pesados que ele enfrentou, ele sempre pegou adversários que perderam no UFC, e agora no UFC ele ta enfrentando os caras que, assim como ele, os derrotaram tbm... aí que a coisa fica interessante, e na segunda luta ja perde de forma extremamente contundente.

Lutas no Ufc, uma pegou um cachorro morto do lesnar que além de não ser parâmetro, vinha de uma cirurgia complicada que tiraria qlqr um das lutas mesmo, e essa... Se Overeem tivesse entrado com aquele físico, teria dado na mesma, contra o 49, um físico melhor que o da luta contra o pezão não o ajudou em nada, e foi até mais humilhante que essa, pq ele correu do 49, correu pelo ringue, virou as costas e correu, o 49 teve que ir atrás dele para o nocautear... e bomba não dá queixo, Overeem leva porrada e fica acuado, Pezão minou o jogo de joelhadas do holandes que se perdeu e não conseguiu fazer nada.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digite sua opção de interpretação...

1. Eu me cortei, mas sou guerreiro e não desisto nunca... Ganhei de um frango que me desrespeitou!

2. Eu me cortei... Tive medo, frio e queria o carinho das pessoas quando elas soubessem disso!

3. Eu me cortei e sei que vou gerar polêmica no PVT!

4. Eu me cortei, mas foda-se!

tumblr_m2hl4grZj21r0dbb6o1_500.gif

HAHAHAHAHAHAHA

5-Todas as alternativas estão corretas, fecha o caixão e acende a vela preta (by joinha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, nem vale.

quem pensa desse jeito é criança.

Pezão monstro sacudiu. Tem q ser reverenciado. Falou algo trivial, sem desmerecer o bomba.

Loucutor vc tem razão, mas é foda!!! Todo tópico agora o cara vem com a mesma coisa "sorte q o bomba não tava bombado" :angry: ...

O cara com um nick antigo desses e falando uma coisa desonesta e sem noção dessas, e depois eu é q sou Geração Rede TV :lol:

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta me canso desses caras ... se ganha machucado o cara eh foda ... se perde machucado, soh perdeu pq tava machucado ... essas coisas soh desanimam os eventos, os adversarios e os espectadores ... nego deveria guardar essa informacao pra si ... aceitou a luta e tava machucado ... pronto ... luta e fica calado ... que saco esses papinhos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora