andreml

Pezão afirma que teve lesão 1 semana antes da luta

Recommended Posts

Foda, que atitude medíocre, não devemos julgar as pessoas, mas é foda

Pezão você ganhou porque deu a sorte de pegar o bomba sem bomba, porque se ele tivesse entrado com o físico que foi contra o lesnar tinha te comido vivo, baixa a tua bola, cadê a humildade agora

Pezão ganhou do cara, estando limpo, sua vitória é legítima. Vai desmerecer pq o adversário lutou sem esteróide? Pode isso, Arnaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, mas foi so um cortezinho besta. ele deve ter falado de curiosidade, tem ate a foto e o corte definitivamente n eh grande coisa ou capaz de interferir na luta...

isso n eh desculpa, a galera ja pega o bonde currando o cara e vai no embalo. a team nogueira eh cheio das desculpas msm mas dessa vez n tem nada a ver, se ele tivesse mostrado antes da luta mal faria diferença, capaz do overeem nem dar importancia p acertar golpes so nesse lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, que atitude medíocre, não devemos julgar as pessoas, mas é foda

Pezão você ganhou porque deu a sorte de pegar o bomba sem bomba, porque se ele tivesse entrado com o físico que foi contra o lesnar tinha te comido vivo, baixa a tua bola, cadê a humildade agora

Nossa,que comentário ridículo, Overeem só estava ligeramente mais fraco e mesmo na luta com o Lesnar vinha todo aberto pra cima, sorte dele que o Lesnar não tem nenhuma noção de trocação e lutou mal demais contra o Overeem,Pezão é um striker bem melhor que Lesnar,o Overeem só perdeu pro Pezão porque foi negligente e preguiçoso na trocação e claro não é bom em defender golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

msm com foto vc duvida?

tem cada juvenil aki no pvt...

aonde que ele duvidou ? só comentou que nas vitorias ou nas derrotas, vem desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino se o Cain falasse algo parecido rsrs aí o pessoal que defendeu o Pezão ia falar o que rs

continua sendo um corte ridiculo q n interferiria na luta. sem contar q n torço pro cara so pq eh brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário completamente desnecessário falar que estava lesionado tanto na vitória quanto na derrota, isso pra mim não só esse caso do Pezão mas de qualquer lutador é propaganda pra mostrar o quanto é "guerreiro". E infelizmente isso é uma mania muito comun dos lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, que atitude medíocre, não devemos julgar as pessoas, mas é foda

Pezão você ganhou porque deu a sorte de pegar o bomba sem bomba, porque se ele tivesse entrado com o físico que foi contra o lesnar tinha te comido vivo, baixa a tua bola, cadê a humildade agora

Cara, na boa??? thumbdown

MEDÍOCRE e MESQUINHA, é essa atitude sua de querer desmerecer a vitória legítima do Pezão em todo tópico sobre ele... Pior q isso é sua justificativa, como se o DOPING do Overeem, devesse ser aceito, afinal, ele é melhor lutador dopado, não é???", como vc disse: "O Pezão deu sorte"...

Ahhhh faça me o favor né cara :lol: , e se o Pezão tivesse "bombado" tbm, aí sim, na sua concepção seria uma vitória legítima não é??? Ou não, seu MIMIMI só permite doping p o Overeem thumbdown Conheces a diferença entre "sujo" e "limpo"??? Q moral vc tem pra julgar a atitude do Pezão???

Tudo bem q isso aq é um fórum, opiniões devem ser respeitadas, mas isso aí é uma falácia sem um pingo de senso moral, um MIMIMI desses, com essa inversão de valores, é muito p minha cabeça :wacko:

Agora lutador limpo q vence o outro q tbm está limpo, não é competente, é sortudo :lol: :lol:

.

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, que atitude medíocre, não devemos julgar as pessoas, mas é foda

Pezão você ganhou porque deu a sorte de pegar o bomba sem bomba, porque se ele tivesse entrado com o físico que foi contra o lesnar tinha te comido vivo, baixa a tua bola, cadê a humildade agora

tipo ele deu sorte do overeem lutar como se deve sempre lutar? ou seja limpo? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreirasso venceu o Oveeren cego de um olho, imagina

se estivesse 100 porcento?? mataria o bombado.

Perfeito!

Penso: Impressionante como as pessoas dizem 'escrevem' uma coisa e as outras ouvem "lêem" o que querem. Lamentável.

- Voltem p escola, ou não faltem mais a aula de interpretação de texto!

Ele simplEsmente disse q estava cortado antes da luta. Provavelmente respondendo a uma pergunta. Nem mais nem menos. Nao deu desculpa , nem desmereceu mais ainda o Bomba. Somente justificou o pequeno corte no queixo.

Mas tem uma coisa em comum com todos os fortões do teclado/comentaristas de entrevista...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa??? thumbdown

MEDÍOCRE e MESQUINHA, é essa atitude sua de querer desmerecer a vitória legítima do Pezão em todo tópico sobre ele... Pior q isso é sua justificativa, como se o DOPING do Overeem, devesse ser aceito, afinal, ele é melhor lutador dopado, não é???", como vc disse: "O Pezão deu sorte"...

Ahhhh faça me o favor né cara :lol: , e se o Pezão tivesse "bombado" tbm, aí sim, na sua concepção seria uma vitória legítima não é??? Ou não, seu MIMIMI só permite doping p o Overeem thumbdown Conheces a diferença entre "sujo" e "limpo"??? Q moral vc tem pra julgar a atitude do Pezão???

Tudo bem q isso aq é um fórum, opiniões devem ser respeitadas, mas isso aí é uma falácia sem um pingo de senso moral, um MIMIMI desses, com essa inversão de valores, é muito p minha cabeça :wacko:

Agora lutador limpo q vence o outro q tbm está limpo, não é competente, é sortudo :lol: :lol:

.

amigo, nem vale.

quem pensa desse jeito é criança.

Pezão monstro sacudiu. Tem q ser reverenciado. Falou algo trivial, sem desmerecer o bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digite sua opção de interpretação...

1. Eu me cortei, mas sou guerreiro e não desisto nunca... Ganhei de um frango que me desrespeitou!

2. Eu me cortei... Tive medo, frio e queria o carinho das pessoas quando elas soubessem disso!

3. Eu me cortei e sei que vou gerar polêmica no PVT!

4. Eu me cortei, mas foda-se!

tumblr_m2hl4grZj21r0dbb6o1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora