Sampson

Pezão provoca Overeem: 'Quem é o rei de Miami?'

Recommended Posts

Kkkkkkk. Muito bom Big Foot, até eu chupei a manga. No mais o Overrem é merecedor, falou muita merda. O Spider deveria ter feito o mesmo com o Chael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a trollada legal, mas aqueles gritos depois do nocaute totalmente desrespeitosos e desnecessários... o cara caído e ele gritando.. ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a trollada legal, mas aqueles gritos depois do nocaute totalmente desrespeitosos e desnecessários... o cara caído e ele gritando.. ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHA TEM Q ZUAR MESMO. OVERBOMBA FALO OQUE QUIS ANTES DA LUTA E AGORA O PEZAO FALA OQUE QUER DEPOIS. PEZAO SO TA ZUANDO ASSIM PORQ FOI DESRESPEITADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário.

Eu acho super pertinente! Quem falta com respeito e fala o que não deve antes da luta, merece ouvir o que não quer depois de apanhar!

CHUPA A MANGA BOMBADO!!!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a trollada legal, mas aqueles gritos depois do nocaute totalmente desrespeitosos e desnecessários... o cara caído e ele gritando.. ridículo.

Pior que eu gostei dos gritos também... Alá Arona Tiger no Wandeco! hauhauahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a trollada legal, mas aqueles gritos depois do nocaute totalmente desrespeitosos e desnecessários... o cara caído e ele gritando.. ridículo.

Queria ver se o Herb Dean soltasse o que aconteceria...

Vou ficar na imaginação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho super pertinente! Quem falta com respeito e fala o que não deve antes da luta, merece ouvir o que não quer depois de apanhar!

CHUPA A MANGA BOMBADO!!!

Dizer que vai destruir antes da luta é desrespeitoso?

Overeem deveria mandar um buquê de flores pro Pezão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q tirar onda mesmo, mma naum é brincadeira de "bom mocinho"...os dois estão certos, tanto o Overbomba qto o Pezão. É bom pq faz a adrenalina da galera subir...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q tirar onda mesmo, mma naum é brincadeira de "bom mocinho"...os dois estão certos, tanto o Overbomba qto o Pezão. É bom pq faz a adrenalina da galera subir...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilação... thumbdown thumbdown thumbdown

Diz que não gostou do que o Bomba falou e está fazendo pior... E pelo que me lembro quem começou a falação foi o Pezão a muito tempo dizendo que o Overeem batendo é um leão e apanhando é um gatinho... (Acabou acontecendo)

Qualquer um ficaria puto ouvindo uma dessa...

Tem que respeitar o adversário, se não gostou da atitude do cara, tendo oportunidade, tenha uma atitude mais nobre... A maior resposta a falação foi o nocaute...

Em tempo: Torci muito pro Pezão, mas, achava as chances remotas...

Mas vai falar o que? O Overeen tem mesmo essa característica. Sempre começa as lutas batendo MUITO, mas se não consegue nocautear e o adversário reage, acaba perdendo. Veja a luta dele com o Shogun, ainda na categoria 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E de verdade, Às vezes essas palhaçadas extra ringue são um divertimento À mais. Não é todo mundo que tem talento para fazê-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E de verdade, Às vezes essas palhaçadas extra ringue são um divertimento À mais. Não é todo mundo que tem talento para fazê-las.

Eu não vou muito com a cara do Pezão desde que ele falou merda sobre o Lesnar dizendo que achava que o albino tava inventando doença pra não lutar. Isso depois que o cara esteve à beira da morte devido à diverticulite.

Achei isso de um mal caratismo sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trapaceiro so consegue ganhar com o suco da familia Sardinha, tem e que chupar muita manga agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora