Sampson

Pezão provoca Overeem: 'Quem é o rei de Miami?'

Recommended Posts

Eu consumi essa manga com gosto, mas acho engraçado como aparece um monte de gente escrevendo como se tivessem previsto a vitória do Pezão rs.

Todo mundo apostava cegamente no Bomba.

Pior que isso, é uma turminha que fica zangadinha e indignada quando alguém ACHA que um brasileiro não vai vencer.

Porra, isso aqui é forum de MMA, coisa mais natural alguém dar uma opinião e achar que o Bomba ia vencer, afinal ele era mesmo favorito. O Pezão era azarão contra o Bomba da mesma forma que foi contra o Fedor

venceu ambas, parabéns pra ele.

Não tem nada que neguím ficar zangadinho, ficar putinho por isso. A não ser quando os comentários são maldosos ou desrespeitosos, mas não foi o caso, a maioria apostava no Overeem

e isso não tem nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A negada do mimimi fica doida! Para com isso ai! O negócio é zuar e tirar onda com a cara de quem perdeu mesmo! Ainda mais quem fica falando muito e faz pouco!

"Não adianta querer, tem que ser, tem que pá,

O mundo é diferente da ponte pra cá"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que isso, é uma turminha que fica zangadinha e indignada quando alguém ACHA que um brasileiro não vai vencer.

Porra, isso aqui é forum de MMA, coisa mais natural alguém dar uma opinião e achar que o Bomba ia vencer, afinal ele era mesmo favorito. O Pezão era azarão contra o Bomba da mesma forma que foi contra o Fedor

venceu ambas, parabéns pra ele.

Não tem nada que neguím ficar zangadinho, ficar putinho por isso. A não ser quando os comentários são maldosos ou desrespeitosos, mas não foi o caso, a maioria apostava no Overeem

e isso não tem nada demais.

Eu acho que as mangas sao mais para aqueles que disseram que o Pezao nao tinha "NENHUMA CHANCE", assim mesmo em letras maiusculas. Esses merecem ouvir. Anos depois de anos e o pessoal nao entende que favoritos sao apenas isso, favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado hehe

Nao tinha um "Paulao com a cabeca no lugar" tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ate acho que opinião todo mundo pode dar por se tratar de um forum, mas a opinião de muitos aqui não vale nada, na luta contar Fedor foi do mesmo jeito " um monte de mané dizendo que Fedor ia passar o carro no Pezão, depois todos com cara de trouxas, agora foi do mesmo jeito, opinião de quem vai ganhar ou perder tudo bem agora menosprezar um lutador como Pezão, que só vem crescendo cada dia mais na sua carreira, se não fosse bom como muitos dizem ai não estava aonde esta hoje, agora ficam ai "meus parabens Pezão" para aqueles que duvidaram guarde os parabens de vcs e mandem condolencias pra Overbomba.

Editado por china

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o bomba vai ter q engolir.

E, acredito, vai ficar na amargura, pois nao vai ter chance de se vingar. Nao são mais tão jovens e provavelmente nao serão campeões, então essa derrota dificilmente será vingada pelo holandês. Se fodeu. Se fodeu de verde e amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Sonnen trollando ia ta cheio de gente aí mamando na unica bola que ele tem e pelo jeito o Pezão ta cheio de conta aqui no forum tbm heim . Agora não se pode mais falar oq acha que vai rolar na luta . Impressionante . Vou pro OFF pq aqui me deixa estressado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão calou a minha boca...achei d vdd q iria tomar um atraso federal do Overeem...mas ainda acho q o Overeem subestimou demais o brasileiro...lutou bem os 2 primeiros rounds, mas fez totalmente errado em ir p/ cima do Pezão no ultimo...ainda acho o Pezão mto lento, mas msm assim, se pegar um soco do brasileiro, é caixão e vela preta...

Mas seria legal ver uma revanche contra o Cain...

Deveriam colocar o Cigano contra um outro lutador qq, tipo o Congo, p/ ver se ele já está bem psicologicamente...se ganhar, enfrenta o vencedor d Pezão vs Velasquez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mano...começou agora aguenta...enfim..."A vida não para, o Mike não para, o tópico não para e nóis também não....chama que eh noisssss"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tirada...não ofendeu e se promoveu! Mas a real e uma só com esta defesa de quedas... Cain faz igualzinho na 1. Luta deles...o Overbomba e traquinho de chão todo mundo sabe se tivesse ligado o modo John Ficht ( ainda bem que não ligou) tinha levado esta.... Outra duvida e se marcarem agora overbomba e Cigano ? Se o bomba perder e demitido? Um doping e duas derrotas? Pois não consigo ver ele ganhando do Cigano .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Sonnen trollando ia ta cheio de gente aí mamando na unica bola que ele tem e pelo jeito o Pezão ta cheio de conta aqui no forum tbm heim . Agora não se pode mais falar oq acha que vai rolar na luta . Impressionante . Vou pro OFF pq aqui me deixa estressado .

Pensei que era o único que acessava o PVT para tirar o stress rsss pdf e segundona riu demais .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Correto seria...

Aldo vs Zumbie korean ( no Brasil)

Pezao vs Cormier 2 (se vencer o Mir)

minotouro vs Griffin

Glover vs Davis

Weidman vs Luke Rockhold (title eliminator)

Belfort vs costa phillipo

Lombard vs Okami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora