Sampson

Pezão provoca Overeem: 'Quem é o rei de Miami?'

Recommended Posts

Desnecessário.

Não achei não...O Pezão venceu o Fedor(que foi uma vitória de muito mais peso no cartel do brasileiro) e ele foi 100% respeitoso, assim como na maioria das suas lutas...O Pezão é um cara tranquilo, sangue bom...Mas o Overeem provocou ele d+. E isso é típico do Overeem, ele vive provocando o Cigano, já disse que o Cain não é nada, disse que seria campeão, foi pro K1 e falou tanta merda que até os narradores do evento(que deveriam ser imparciais) estavam torcendo contra ele...Ele falou antes de vencer, foi derrotado e agora merece ouvir calado sim...Quem sabe isso o torne uma pessoa melhor...Tem lutadores que usam o trash talking pra promover a luta, falam como se fossem fodões, mas não desmerecem os outros...O Overeem pega pesado nas declarações, por isso todos odeiam ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a realidade, pezao é mediano, sempre vai ser mediadno

Ele deu sorte que pegou o bomba sem ciclar se não ele não passava do primeiro round

A realidade é que vc não está dando valor ao Pezão...O Overeem estava bem mais rápido e mais forte que o Pezão...Bateu por 1 round e meio, depois o Pezão começou a supera-lo...Não foi um golpe de sorte. O Pezão trocou a luta inteira, levou atraso, foi quedado, apanhou no chão, bateu, cansou, e venceu o Overeem...Agora dizer que o Pezão deu sorte por ter pego o Bomba "sem ciclar" aí é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem falou muito antes da luta, agora tem que aguentar mesmo. E pianinho.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia deixaremos de ser uma nação de torcedores vira-latas. Um dia...

MMA é um esporte individual e cada um tem direito de torcer pra quem quiser!

Abração amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que Pezão ia perder, varias mangas chupei ontem...

Olha os segundo do Pezão durante os intervalos...

Os dois estavam bem comedidos!

Não acredito nesse negócio de estratégia!

Overeem levou Pezão pro chão e nada de jiu-jitsu... Se o Werdum tivesse ali finalizava com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é um esporte individual e cada um tem direito de torcer pra quem quiser!

Abração amigo.

Não me referia à torcida em si. Abraço, mestre :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que ganha nocauteando o campeão do K1, um cidadão que é uma pilha de músculos e que de aparência é um dos mais assustadores do mundo, deve ficar em êxtase mesmo e falar qualquer coisa que vem a mente.

Se somado a isso esse mesmo cara já venceu o Fedor, ae é difícil conter o ego mesmo rs. Não da nem para falar que ele está errado.

concordo plenamente , o pezão tem que esculachar o overbomba sim, pois o cara estava se achando o rei do pedaço entrou no octogno cheio de onda como se já tivesse vencido o pezão e acabou sendo brutalmente nocalteado ....kkkkkk

acho que eu nunca tinha vibrado tanto em luta como esta do pezão achei bom demais ver o overeem sendo apagado ainda em pé..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho de cabeça boa e Arona de capacete também

E vacinado contra dengue... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a realidade, pezao é mediano, sempre vai ser mediadno

Ele deu sorte que pegou o bomba sem ciclar se não ele não passava do primeiro round

Não entendi!!!

Pra mim era obrigação o Overeen, assim como Pezão e qualquer outro lutador, lutar limpo, e deste modo seria muito azar o Pezão perder p um bombado...

Vc está invertendo os valores, brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário.

Se nao fosse o Overeem que fala merda de todos os lutadores contra quem vai lutar, eu ate entenderia o "desnecessario". Boa Pezao, aproveita!! Em tempo: tem uma foto do Overeem no sherdog tirada depois da luta mostrando os dedos tipo "fuck you" como fazem na Inglaterra (indicador e medio). Chora...

http://forums.sherdog.com/forums/showthread.php?t=2377485

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora