Entre para seguir isso  
jj4life

Comentários do Joinha no Combate

Recommended Posts

Vim aqui pra postar isso. Joinha fez uma análise muito parcial. Bem diferente das análises técnicas dos rounds como fazem o Luciano Andrade e do Marcelo Russio.

E o Rhoodes cada vez melhor. Tô tirando o chapéu para ele.

Joinha é mala , e não é nada parcial nos seus comentários, ele viaja e torce descaradamente para os seus ''amigos'', mas eu fico rindo as vezes com ele, pois tem um sotaque carioca de zona sul dos anos 70 ,hahahahah.

Rodhes lima é muito bom narrador, pelo menos pra mim , fico rindo muito quando ele diz :''Fulano esta passando um terror, é um verdadeiro passageiro da agônia''.hahahahaha;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar do Luciano pro Alm num vai rolar ... hahahaha

Eu concordo com tudo que o South disse, mas também não dá pra fugir do lance do puxa-saquismo, principalmente na luta do Minoto.

Algumas coisas acho que ele não deveria carregar, por ser agente do Minoto. Outro lance que incomodou, vou na época VB x Anderson. Que além de torcer discaradamente pro Anderson (por motivos óbvios) demonstrou grande recentimento para com o Belfort, tanto que muita gente aqui do fórum manjou, e o próprio Luciano meio que confirmou. Digo isso por ser meio implicante com o Vitor e mesmo assim isso me incomodou.

Essas seriam as ressalvas, pois as tiradas eu acho fenomenais ...

No último UFC quando ele mandou "Está o puro sumo da Banana Ouro" eu me caguei de rir ... puta nostalgia de ver os prides com ele e o borracha, quando essas tiradas eram ainda mais constantes. Dá uma bela quebrada na monotonia, como o South citou.

Na minha opinião, não é tudo lixo, como a galera ae tá mandando, e certamente não é tudo luxo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo mestre, um cara que tem as informações das internas como o Little Joy tem, é sempre importante. Daqui a pouco ele lança que o cara passou um aperto fdp por causa disso ou daquilo, ou conta uma historia interessante sobre o evento.

E eu me cago rindo das piadas dele, aquilo ali é o tatame de jiu jitsu, ele e o borracha são o exemplo das tiradas que a gente tem nos tatames, zoando geral.

Se tudo fica muito quadrado, certinho, um evento de 5,6 horas de duração é monótono demais.

Precisa de alguém mais certinho, Luciano, Carlão junto dele que é mais fanfarrão.

Concordo a zoação dele é demais,sua dupla com o Borracha era de matar de rir,sua vivência atual em diversas equipes,com caras de bastidores inclusive tipo Joe Silva,é demais também,aquelas informações tiradas da Internet enchem o saco,sempre bati nisso,quero ouvir coisas que realmente desconhecemos,regadas com seu bom humor Joinha me agrada também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato: O Rhoodes, que eu já critiquei bastante, vem melhorando muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joinha forço bem a barra com os resultados das lutas. Mas eu acho ele deve ser uma dos responsáveis pela transmissão do Combate dentro dos eventos, meio que por consideração e respeito colocam o cara.

Discordo com a parcialidade dele, mas eu acho que ele tem um conhecimento de bastidores e até mesmo técnico que os outros não tem. Além é claro do ótimo senso de humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso não consigo assistir ao UFC com comentários dos brasileiros. Quem já ouve o Joe Rogan, não consegue se acostumar com tanto bairrismo dos brasileiros.

Mas o Joe Rogan tava foda também na última transmissão...Principalmente na luta do Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Joe Rogan tava foda também na última transmissão...Principalmente na luta do Minotouro.

E na luta do Aldo então ?

Ele tava falando enfáticamente que poderíamos ter uma surpresa, pois os últimos 3 rounds poderiam ser do Edgar.

Que ele estava "Outboxing" o Aldo assim como o Mark Hominick.

Achei que eu tava com sono e tava assistindo outra luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a narração, só acho as vezes meio chata a babação pras frases do Joinha. Tudo parece ser pura genialidade da comédia. Joinha é um tanto parcial, mas puxando pela memória, acho que sempre foi assim.

Gosto muito da narração do Rhoodes mas essa babação tá f#da!

Até o próprio Joinha fica visivelmente incomodado.

E pra mim o Joinha é o pior comentarista que já passou pelo canal. Sabe muito de bastidores, é bem relacionado, mas comentar luta não é com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda quem acompanhou o tópico oficial php ufc 156 aqui no pvt viu o tanto que fiquei puto com o joinha falando como sempre suas asneiras.

Muito filho da puta esse cara.

Edit: Joinha está para o MMA assim como Galvão Bueno está para o futebol e F1.

Editado por Cobrinha BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais. Eu também acho que o Aldo ganhou todos os rounds e quanto ao Minotouro, ele disse que o Rashad ganhou o 1°, mas depois o brasileiro dominou mesmo e foi muito tranquilo. Mesmo perdendo o 1° em razão da queda, não passou perigo no combate (o Rashad também não, mas perdeu claramente os dois rounds finais).

O Joinha não é um grande comentarista, longe disso, mas eu acho ele engraçado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: eu acho que o Joinha foi menos "bairrista" que o Joe Rogan. Pra mim é mais fácil aceitar que o Aldo ganhou todos os rounds do que o fato do Edgar ter ganho a luta.

E tem mais: eu assisti o UFC Dos Santos x Velazquez com o audio original, em inglês, e a babação de ovo do Joe Rogan para com o Cain foi bem maior do que a do Joinha com qualquer dos brasileiros que venceram nesse último UFC.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso