Recommended Posts

Desejo sucesso ao seminário do Tony... Como não sou de SP, não poderei comparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo sucesso ao seminário do Tony... Como não sou de SP, não poderei comparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Tony, vou confirmar contigo na semana do evento, porque vida de casado com criança pequena sempre tem alguma coisa pra fazer, mas a principio pode contar comigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não posso garantir, mas farei o possivel pra ir e dar uma força!

Mais pra frente em fevereiro eu confirmo, ok?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir pra te dar uma força, a proposito trombei seu professor no sabado e ele tinha me comentado a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou Tony, e vou enxer o saco do Larissa pra ir também :D

Mas antes quero passar lá na joão moura num sábado pra te conhecer, caraio! Disse o Larissa a última vez que falei com ele que ele tava treinando pra caraio... mas a última vez que eu rolei com ele já tem quase uns 6 meses, o puto pra bater só quando tá muito justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou Tony, e vou enxer o saco do Larissa pra ir também :D

Mas antes quero passar lá na joão moura num sábado pra te conhecer, caraio! Disse o Larissa a última vez que falei com ele que ele tava treinando pra caraio... mas a última vez que eu rolei com ele já tem quase uns 6 meses, o puto pra bater só quando tá muito justo.

Cola lá porra... qualquer fim de semana. Me avisa antes q eu apareço. Pode aparecer de semana tb q eu to lá todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero colar, mas esse fevereiro tá foda. To tentando manter uma rotina de treinar todo dia, inclusive em sábados e domingos, e tá osso sair daqui de perto da asa da academia :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ... to praticamente confirmado nisso ae !!!

Depois Tony, nos diga como processar o pagamento, que farei isso assim que possível.

Só não vou se der uma merda muito grande.

Existe a possibilidade de depois do seminário, liberar o tatame pra galera do PVT dar um treininho ?

Já vi que tem uma galera de Campinhas ae ... eu sou de Araras, e se compensar posso parar em Campinas e fazer a outra metade da viagem com a galera daí, a gente pode esquemar algo.

Valeu pessoal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois Tony, nos diga como processar o pagamento, que farei isso assim que possível.

Existe a possibilidade de depois do seminário, liberar o tatame pra galera do PVT dar um treininho ?

Paga na entrada mesmo, mas a inscrição tem q fazer antes.

Quem quiser se inscrever envia um e-mail pra tony@guigojiujitsu.com.br, informando nome, telefone e faixa.

Vlw ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora