Recommended Posts

Falei com o Guigo, a gente vai liberar o Tatame 30 min depois do seminário pro pessoal treinar e se conhecer.

De qualquer maneira, tem um boteco do lado de fora, e um Habibs perto, onde o pessoal pode tomar uma tubaína ou cerveja e contar os causos...

Só vou pedir pro pessoal que vai, enviar um e-mail pra tony@guigojiujitsu.com.br informando nome, faixa e equipe pra eu ter uma idéia de quantas pessoas vão pra me organizar.

Abrax!!

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera ? Quem vai ???

Vou sair de Araras, se alguém de Campinas for ... poderíamos ver o lance da caravana !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz a inscrição no Email do Tony, e vou de buzão mesmo.

Tem o lance de ir de metrô até a estação Sumaré e dar uma caminhadinha até a academia.

É bem tranquilo pelo que vi no Google.

Veja aí como você vai ... mas de qualquer forma, nos encontramos por lá !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sogra mora bem ali perto da joão moura, na fradique com a cardeal, então vou estar ali perto anyway. Nos vemos por lá man!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou poder ir comparecer pra conhecer a galera, posso ajudar o tony no R$ etc pagando o preço do seminário, mas eu zuei meu tornozelo e ñ sei se vai da pra participar, ta mto inxado ajaaaa gelo,tomara que melhore.

pqp... mas vamo ae galera, vou pra presenciar e trocar uma ideia com a galera...

Edit : sabe quando vc pisa em falso no tatame, que o pé da aquele virada pro lado ? kkkk exatamente que dor infernal.

Oss!

do Pvt!

eu

Fefo

Alemartins.

kd a galera de sp ?

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que mancada (literalmente) Laion !!!

Mas tem 2 semanas ... mete gelo nessa porra ae ... nem que seja pra trocar umas 2 ou 3 posições !!!

Nessa brincadeira já rola um Mini encontro PVT ...

Vou falar com o NoFun ... e ver se ele vai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que mancada (literalmente) Laion !!!

Mas tem 2 semanas ... mete gelo nessa porra ae ... nem que seja pra trocar umas 2 ou 3 posições !!!

Nessa brincadeira já rola um Mini encontro PVT ...

Vou falar com o NoFun ... e ver se ele vai ...

até lá já melhorou sim. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow eu queria ir pra conheçer o pessoal e aprender algo com o Tony mas vou estar em um curso de arbitragem em Ibiporã.

Fica pra proxima boa sorte ae no seminário Tony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ir mas ainda não é 100% de certeza!Acho que na semana que vem já consigo dizer se vai rolar ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ir sim, meu professor n curte mesmo q eu va treinar em outra academia, principalmente em epoca de campeonato(paulista ta logo aí) ms eu sei que o Tony precisa de um força e nessas horas a galera do jiu precisa se unir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ir sim, meu professor n curte mesmo q eu va treinar em outra academia, principalmente em epoca de campeonato(paulista ta logo aí) ms eu sei que o Tony precisa de um força e nessas horas a galera do jiu precisa se unir.

É seminário né gardenal ... então acho que o seu professor pode abrir uma exceção, é uma causa nobre, e vamos fazer um pequeno "encontro PVT".

O NoFun parece que vai lá dps da aula dele ... sugiro que ambos levem flores !!! Será um momento lindo ...

Quer que eu ligue te acordando ? hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É seminário né gardenal ... então acho que o seu professor pode abrir uma exceção, é uma causa nobre, e vamos fazer um pequeno "encontro PVT".

O NoFun parece que vai lá dps da aula dele ... sugiro que ambos levem flores !!! Será um momento lindo ...

Quer que eu ligue te acordando ? hahahahaha

Eh meu parceiro, sem duvidas eh por uma boa causa e por isso eu vou, vai ser legal encontrar a galera do PVT.

Heheh n precisa me acordar dessa vez nao, aquele dia eu tinha saido de balada e voltado mt tarde, ms pena q vc n me ligou novamente pq iríamos nos trombar qd vc lutasse o mundial, ms ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora