Recommended Posts

Eh meu parceiro, sem duvidas eh por uma boa causa e por isso eu vou, vai ser legal encontrar a galera do PVT.

Heheh n precisa me acordar dessa vez nao, aquele dia eu tinha saido de balada e voltado mt tarde, ms pena q vc n me ligou novamente pq iríamos nos trombar qd vc lutasse o mundial, ms ta valendo.

Eu ia te ligar do ginásio ... mas cheguei lá e fiquei pilhadasso !!! Não consegui mais pensar em porra nenhuma, o que refletiu no meu desempenho no mundial ... me fodi na primeira luta.

Mas esse ano estaremos de volta, de novo de faixinha branca na cintura, mais uma ano de experiência e vamo tentar levar essa merda de medalha pra casa !!!

Não esqueça de guardar um tempo depois pra gente resenhar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia te ligar do ginásio ... mas cheguei lá e fiquei pilhadasso !!! Não consegui mais pensar em porra nenhuma, o que refletiu no meu desempenho no mundial ... me fodi na primeira luta.

Mas esse ano estaremos de volta, de novo de faixinha branca na cintura, mais uma ano de experiência e vamo tentar levar essa merda de medalha pra casa !!!

Não esqueça de guardar um tempo depois pra gente resenhar !!!

Fefo, tu é master? Boa sorte no campeonato irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fefo, tu é master? Boa sorte no campeonato irmão.

Luto de master sim, me aventuro em alguns campeonatos de adulto, mas no geral vai master mesmo.

Estou fazendo de tudo pra chegar lá esse ano. Dia 10 agora tem a primeira seletiva pra final estadual da FESP, vamos tentar a vaga já nessa.

Na final estadual, ficar entre os 4, pra chegar voando no "mundial" CBJJE.

Treinando pra isso eu estou, e muito ... vamos botar em prática e ver no que dá !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia te ligar do ginásio ... mas cheguei lá e fiquei pilhadasso !!! Não consegui mais pensar em porra nenhuma, o que refletiu no meu desempenho no mundial ... me fodi na primeira luta.

Mas esse ano estaremos de volta, de novo de faixinha branca na cintura, mais uma ano de experiência e vamo tentar levar essa merda de medalha pra casa !!!

Não esqueça de guardar um tempo depois pra gente resenhar !!!

Vixi demorou, n vou negar q a ideia de ter um bar próximo me atraiu, mas vou pedir a gentileza de nao me oferecerem aquela trincando pode ser? to tentando evitar ate o paulista e ta foda rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi demorou, n vou negar q a ideia de ter um bar próximo me atraiu, mas vou pedir a gentileza de nao me oferecerem aquela trincando pode ser? to tentando evitar ate o paulista e ta foda rsrs

Tá comigo tá em boa companhia !!!

Não bebo, pelo menos desse mal, você não corre risco ... hahaha

Parece que é um Habibs que tem lá perto ... não é alcool mas é Junkie Food ... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai fefo, to querendo baixar pra 67, 66 e tu querendo ir pra Rabebes!!!

<_< :foimau:

:lol:

Por mim tanto faz Ale ... to de boa com meus 86 kg ... não sobe, nem desce ... então posso me dar ao luxo de vez enquando pra comer alguma porcaria.

Mas de boa ... em qq lugar q a galera quiser ir ... eu vou ... o importante é confraternizar.

Nem que for pra comer churrasquinho de gato na rua ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tanto faz Ale ... to de boa com meus 86 kg ... não sobe, nem desce ... então posso me dar ao luxo de vez enquando pra comer alguma porcaria.

Mas de boa ... em qq lugar q a galera quiser ir ... eu vou ... o importante é confraternizar.

Nem que for pra comer churrasquinho de gato na rua ..

Mete todo mundo no habebes mesmo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Nofun, agora passe pela Corredor devill devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tanto faz Ale ... to de boa com meus 86 kg ... não sobe, nem desce ... então posso me dar ao luxo de vez enquando pra comer alguma porcaria.

Mas de boa ... em qq lugar q a galera quiser ir ... eu vou ... o importante é confraternizar.

Nem que for pra comer churrasquinho de gato na rua ..

Ih manolo, relaxa que eu falei zoando!! :lol:

Aonde for, por mim tá bom!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih manolo, relaxa que eu falei zoando!! :lol:

Aonde for, por mim tá bom!! :)

Eu sei q tu falou zoando ...

Ou vc acha que comer churrasquinho de gato vai ser melhor que Habebes ??? hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit:

nofun : fuyou

:lol:

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora