Entre para seguir isso  
Mutcha Lutcha

Pior derrota de um campeão

Recommended Posts

Pra mim o que vale é quem perdeu a luta de uma forma mais rápida, pra mim o Cigano pode ter apanhado mais, mas aguentou os 5 rounds. Já no caso da luta entre o Liddell vs. Jackson o Rampage ganhou mais rápido o que torna essa pior derrota do que a do Cigano ou do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até então acho que foi o shogun perdendo pro JJ porém acho que o cigano entrou no páreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disparado Shogun X JJ, além de só apanhar o pior foi dar os três tapinhas quando o juiz já tinha encerrado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disparado Shogun X JJ, além de só apanhar o pior foi dar os três tapinhas quando o juiz já tinha encerrado a luta.

Foi terrível mesmo! Cigano tava esboçando uma reação no final da luta, Shogun foi ficando mais e mais rendido com o passar do tempo. Foi muito triste pra quem assistiu as lutas dele no Pride e torceu pra ele contra o Machida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok mas lembrando de outras, quem eh das antigas deve se lembrar de SAKURABA X WANDERLEI onde SAKU era imbativel, matador de gracies como se intitulava e o Wanderlei deu mta bicuda na cara do japa...foi massacre tb.

Mas o Saku não era o campeão. O título não existia até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrivel alguém citar outra que não seja a do rich vs AS.

O rich teve que fazer reconstrução facial véi, foi humilhado e destroçado, nem compara as outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok mas lembrando de outras, quem eh das antigas deve se lembrar de SAKURABA X WANDERLEI onde SAKU era imbativel, matador de gracies como se intitulava e o Wanderlei deu mta bicuda na cara do japa...foi massacre tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a do Shogun pro JJ foi pior. Ver um cara casca grossa como ele, que havia nocauteado o samurai Lyoto, em seguida ser humilhado, ficando de quatro no chão e dando três tapinhas para parar de apanhar foi triste. Eu já tinha visto toalha voando no Pride, e lutador entregando a luta estrebuchando estrategicamente no chão é comum, mas o próprio lutador pedir para parar de apanhar foi de uma sinceridade comovente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Joe rogan inclusive falou isso durante a luta, pelo que eu entendi ele disse que achava esta a pior derrota de um campeão, mas logo lembrou do Rich Franklin vs anderson e COM CERTEZA esqueceu do jones vs shogun

Eu assisti com áudio em inglês e era visível o puxa saquismo do Joe Rogan em relação ao Cain, pareceu torcida mesmo, não gostei. Quanto à indagação do tópico, creio que, no UFC, as piores foram, em ordem: Shogun, Franklin, Lesnar e Cigano.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Wand tinha um cinturao do Pride, entao era um campeao, Naquela semi-final Wand vs Cro Cop ele ja estava todo quebrado, quando a perna entrou , eu pensei, morreu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada se compara a JJ x Shogun, não só foi a maior sura que um campeão já tomou como foi uma das maiores surras da história do MMA sem o menor exagero, muito pela capacidade que o Shogun tem de aguentar apanhar, ele foi massacrado e desfigurado pelo Jones, chegou um momento que estava desagradável de assistir o monólogo, tinha gente que não é acostumado a acompanhar o esporte vendo comigo que tinha certeza que o Shogun morreria horas depois no hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Shogas foi a pior. O Cigano acertou uns ganchinhos fracos no rosto do Cain. Mas, se não fosse tão mais alto, poderia ter sido um massacre maior. Pode ser um devaneio meu, mas acho que o Cain seria presa fácil do Fedor decadente. Acho que o jogo favorece o gordinho.

Eu também acho isso...Mesmo na fase que está o Fedor é superior na trocação e no chão, além de ter mais queixo...As derrotas do Fedor foram situações que dificilmente o Cain conseguiria contra o Fedor...

1º Derrota pro Werdum = Fedor usou uma estratégia horrível, foi pro chão contra um bi-mundial de jiu jitsu e foi finalizado...Cain não tem chão pra isso.

2º Derrota pro Pezão = A luta estava equilibrada, no 2º round o Pezão quedou e dominou por cima (mas o Fedor já havia sido quedado por vários outros wrestlers)...A diferença é que o Pezão tem uns 30kg a mais e é faixa preta de jiu jitsu...As brechas que o Cain deixa no chão seriam suficientes pra o Fedor finalizar ele...

3º Derrota pro Hendo = Uma luta rápida, um golpe bem conectado e uma interrupção duvidosa...Ocasiões que não se repetem com facilidade.

De todas as 3 derrotas, a maior chance do Cain seria fazer parecido o que Pezão fez, ele tem wrestling pra quedar o Fedor e poderia vencer por tko devido a facilidade que o Fedor tem pra sangrar...Mas acho que ele cairia antes na trocação e no chão qualquer vacilo ele perderia o braço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso