wolve22

Hector Lombard vs. Toquinho Spoilers

Recommended Posts

Toco nao conhece a palavra improviso. Pô toco! Ate minha avó sabia o que pelo menos "tentar" ali.

Porra toco!!! Nao tem mais como errar o basico de eatrategia!!!!!

Plano b plano c plano d???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asilva.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente era o que todos já sabiam...Toquinho vive de um truque só. E quando pega um cara que defende bem quedas aí as chances dele são mínimas..

Lembrando que um tempinho atras, após vencer dois medianos, alguns fanáticos já queriam entregar o cinturão pra ele..

Basta apenas se defender das chaves de perna que vence ele, Toquinho é mediano

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho só ganha de frango!

Chances quase nula de ser campeão um dia.

não sei nem se é pra ta no UFC ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não assisti mas depois do Belcher perdi as esperanças no toco.

desempenho muuuuito abaixo. e agora com todo mundo falando a´mesmo coisa... q ele foi muito mal e praticamente nem lutou... q já entrou cagado etc.

lamentável.

Depois da geração de Ouro não saiu mais ninguém da BTT nem da ChuteBoxe. Perderam o fio da meada na mesma época pelos mesmos motivos.

agora chora...

Na verdade eu acredito que o Bustamante foi com 1 estrategia montada...Pois bem sabemos que a galera da BTT são bons estrategistas..pra mim oq ocorre com o perdão da palavra e que o Toquinho e meio "burro", parecia com uma estrategia montada, porem não soube executa-la e se perdeu, ele e um cara forte, se soltasse mais aquele braço dele com certeza ia dar trabalho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô até agora sem entender porque ele insistiu em manter a luta em pé, não tinha ninguém no córner pra mandar ele botar pra baixo? Tudo bem que o Lombard é judoca olímpico, mas o Toquinho nem sequer tentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard X Pastor seria um lutão !!! No mais, Toquinho é muito limitado mesmo. Não adianta descer, pq na hora que pegar um Hendricks por exemplo vai acontecer a mesma coisa de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal massacrando o Toco nos comentários...

Eu não tinha dúvida que ele ia perder, inclusive apostei contra ele.

Mas isso porque o Lombard tem o jogo perfeito para vencer o Toco.

Antes o Toco nem tinha esses low-kicks, está evoluindo na trocação.

Verdade, acho que ele nunca vai ser campeão, porque falta queixo, e isso é algo que não dá pra desenvolver.

Isso ficou bem claro na luta contra o Belcher. Só não viu quem não queria ver...

Mas o Toco sempre vai ser um lutador interessante de se assistir.

Espero muito que ele continue no UFC. Contra qualquer outro lutador ele é capaz de fazer uma luta intrigante.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora