wolve22

Hector Lombard vs. Toquinho Spoilers

Recommended Posts

Agora não venha dizer que perdeu o foco com o extravio da bagagem... :chuva:

Pior que ja teve gente que falou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil dizer que um lutador entrou com medo do seu oponente mas essa derrota foi ridícula, pareceu estar borrado ao ver Lombard.

Lutador que não tem coração nunca será top e infelizmente Toquinho não tem coração.

Agora é bom ele ficar esperto pq mais uma derrota provavelmente será facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touquinho vs Shields e quem perder ... facão !

Nessa aí eu ia dinheiro no Toquinho, não tem como o Shields bater pesado nele, e não acredito q ele finalizaria um cara do nível do Toco no chão... Não finaliza ninguém a anos, e aquele jogo de esfrega esfrega dele, ele isa pensar duas vezes antes de fazer com o Toco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido isso mesmo, toquinho deu uns 2, 3 chutes com tudo ali. mas lombard aguentou bem. o próprio toquinho sabia que não iria conseguir quedar o lombard no começo.

concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho q p tristeza do Mestre Carlson, não ha mais espaço p lutadores q não são "creonte" :lol: hoje em dia no MMA, todos buscam ou teriam q buscar treinamentos diferenciados em outras equipes, como proprio Roger tá fazendo na Tean Nogueira, Lyoto treinando fora, VB nem se fala, Pezão, Aldo q foi p Holanda tempos atrás, isso pq a equipe dele além de ser uma das melhores ainda trazem ótimos sparring... Os caras tem q modificarem os treinamentos, hoje isso já faz parte da evolução... Imagina o quanto um Toquinho desses poderia ganhar se treinasse vez ou outra com um Glover, um Cigano, ou até mesmo um Lyoto...

se toquinho fizesse isso, iriam dizer: "esqueceu o jj" "acha que é striker", tipo o que acontece com minotauro.

sinceramente, toquinho não leva jeito pra torcação, nem que treinasse com tops em pé (e não duvido que já treine), acho iria melhorar pouca coisa. o cara simplesmente não leva jeito pra ser top de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido isso mesmo, toquinho deu uns 2, 3 chutes com tudo ali. mas lombard aguentou bem. o próprio toquinho sabia que não iria conseguir quedar o lombard no começo.

como? como que uma vitória sobre um cara unidimensional vindo de derrota o coloca pra lutar contra outro que venceu 2 tops? faz muito mais sentido weidman esperar o vencedor de vitor vs bisping, tem moral pra isso.

pode ser tbm... mas acho q o proximo contender sai de bisping x belfort... pot isso acho q weidman x lombard é uma boa opcao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se toquinho fizesse isso, iriam dizer: "esqueceu o jj" "acha que é striker", tipo o que acontece com minotauro.

sinceramente, toquinho não leva jeito pra torcação, nem que treinasse com tops em pé (e não duvido que já treine), acho iria melhorar pouca coisa. o cara simplesmente não leva jeito pra ser top de mma.

Talvez, mas qualquer pouco q ele melhorasse em cima, já traria mais confiança p quedar, mas no caso específico do Toco, é mais fácil acreditar q não, já deu várias amostras de psicológico fraco :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não estava gripado, ele disse que estava com uma lesão numa membrana próxima do pulmão.

Resumindo então, não estava bem, agora parece que sarou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido isso mesmo, toquinho deu uns 2, 3 chutes com tudo ali. mas lombard aguentou bem. o próprio toquinho sabia que não iria conseguir quedar o lombard no começo.

como? como que uma vitória sobre um cara unidimensional vindo de derrota o coloca pra lutar contra outro que venceu 2 tops? faz muito mais sentido weidman esperar o vencedor de vitor vs bisping, tem moral pra isso.

è mas ele estava cotado pra enfrentar o AS se estreasse com vitória, tem prestígio por ter sido campeão do Bellator

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

previsivel, Toquinho é mto ruim... o folclore é maior que o lutador

ainda não assisti mas depois do Belcher perdi as esperanças no toco.

desempenho muuuuito abaixo. e agora com todo mundo falando a´mesmo coisa... q ele foi muito mal e praticamente nem lutou... q já entrou cagado etc.

lamentável.

Depois da geração de Ouro não saiu mais ninguém da BTT nem da ChuteBoxe. Perderam o fio da meada na mesma época pelos mesmos motivos.

agora chora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o toquinho nem tentou botar pra baixo?? q estrategia é essa de ficar correndo e apanhando?

eu ja perdi as esperanças em alguns brasileiros... nem adianta torcer, o cara entra com uma estrategia de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bustamante errou na estratégia.

Editado por Pelegrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo deve se corroer por dentro vendo o toco perdido!

Fico com pena mas fazer o q?

Tem q mudar p 77 de qualquer maneira se nao vai perder o emprego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo deve se corroer por dentro vendo o toco perdido!

Fico com pena mas fazer o q?

Tem q mudar p 77 de qualquer maneira se nao vai perder o emprego...

Na 77 que ele não vai achar nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora