Recommended Posts

Faixa Roxa ha 3 anos( Sendo um ano bem devagar por causa de contusao)

Fiquei mais de 3 anos na Azul.

Ano q vem fazem 8 anos q eu treino e sempre aulas particulares uma media de 3x por semana.

Recebi as faixas da mao do meu professor Fabio Gurgel

No momento fazem 3 meses q eu voltei a mais treinar forte e ja recuperado das lesoes.

Quando vira a marron? Sei la meu professor nao gosta muito de dar faixa. kkkkkk

vc nao treina com os demais, fica soh na aula particular?

eu n sei se conseguiria nao, pq ate aprenderia mt da teoria, e pouco da prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao treina com os demais, fica soh na aula particular?

eu n sei se conseguiria nao, pq ate aprenderia mt da teoria, e pouco da prática.

Pô Gardena, faz a conta ao contrario... :D

Quem aprende mais: você (ou eu) numa aula com mais 20 caras e 1 professor ou o Andrezao com somente ele e o professor?

Agora pegue isso e multiplique por 100 já que o Professor é tão somente uma das maiores lendas vivas do Jiu Jitsu e que formou inúmeros campeões mundiais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como se o cara que fizesse aula particular com O Gurgel não tivesse acesso aos treinos na matriz da águia em sampa, onde só tem criança bruta rolando lá, naquele treininho maroto de quarta feira a noite cas quiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio é um dos melhores professores do Brasil.

Ter acesso ao Fabio deve ser uma puta oportunidade..

Gadernal acredito que existe rola em aula particular tbm, pelo menos aqui o porfessor pergunta vc faz um roa com o cara e depois ele ajusta tuas posições e te passa outras.

Abração irmãos.

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 anos de amarela - Cassio Façanha

2 de laranja - Alan Goés

2 de verde - Luiz Carlos Valois

6 azul - Luiz Callos Valois

6 roxa - Cristiano Ribeiro

6 marrom - Fabio Trindade

Esse foi o tempo que vc passou em cada faixa? 3+2+2+6+6+6 = 25 ??? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu treino num horário regular, com umas 20 pessoas, e tenho o privilégio de treinar junto com o Sheen, que pacientemente me corrige tudo que é posição. Acho que tenho sorte :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Gardena, faz a conta ao contrario... :D

Quem aprende mais: você (ou eu) numa aula com mais 20 caras e 1 professor ou o Andrezao com somente ele e o professor?

Agora pegue isso e multiplique por 100 já que o Professor é tão somente uma das maiores lendas vivas do Jiu Jitsu e que formou inúmeros campeões mundiais!!

Sem dúvidas o Gurgel eh um dos kras mais gabaritados do mundo(se nao for o). Mas sempre eh bom colocar em pratica os conhecimentos com os outros, eh uma duvida mesmo, nao estou questionando.

Olha, pelo menos está surtindo efeito, porquê o Andrezão inclusive já ganhou campeonato.

Vou ser sincero, as vezes parece para mim que você curte pegar no pé do Andrezão, o que acho nada a ver. Mas nem vou mais responder nada nesse tópico :paz:

Meu Deus, quanto exagero, nao se pode perguntar mais nada aqui no pvt? tem gente q tem mania de perseguição pelamor. Nao tenho nada contra o Andrezao e axo ate q ja cruzei com ele em campeonatos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Judô Marrom - Academia lemanczuk junior.

Jiu-Jitsu Roxa- Academia Gracie Barra Curitiba.

525076_540052532691237_1739435104_n.jpg

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou faixa branca, comecei a treinar no final de março deste ano.

No final do ano peguei um grau na faixa e fiquei feliz, pois não estou atrás de faixa, mas como sei que meu professor não costuma trocar a faixa de aluno fácil, quando isso ocorrer ficarei honrado, pois saberei que fiz por merecer.

Ainda preciso melhorar bastante no geral e tenho essa consciência e intenção, muito embora não treine voltado para campeonatos e minha disponibilidade de horários seja pequena.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou faixa branca, comecei a treinar no final de março deste ano.

No final do ano peguei um grau na faixa e fiquei feliz, pois não estou atrás de faixa, mas como sei que meu professor não costuma trocar a faixa de aluno fácil, quando isso ocorrer ficarei honrado, pois saberei que fiz por merecer.

Ainda preciso melhorar bastante no geral e tenho essa consciência e intenção, muito embora não treine voltado para campeonatos e minha disponibilidade de horários seja pequena.

Abraço.

O importante é não desistir, vai lá e curte a luta!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cerimonia de graduação que rolou na ultima semana, o Mestre falou bastante sobre a venda de faixas que vem crescendo muito no jiu jitsu. La é cobrado somente 30 reais para custear a faixa e mais nada.

Tem lugar por ai que é 200 azul, 400 roxa, 700 marrom e 100 preta. :blink: fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lugar por ai que é 200 azul, 400 roxa, 700 marrom e 100 preta. :blink: fearww

FODA-SE! :)

Nós cá em Portugal no Judo não pagamos nada pelas graduações... até castanho é o mestre que nos gradua e depois temos exame para preto na nossa associação distrital.

É um dos problemas, na minha opinião, do JJB... o de haver muita gente a ter isso apenas como ganha pão.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cerimonia de graduação que rolou na ultima semana, o Mestre falou bastante sobre a venda de faixas que vem crescendo muito no jiu jitsu. La é cobrado somente 30 reais para custear a faixa e mais nada.

Tem lugar por ai que é 200 azul, 400 roxa, 700 marrom e 100 preta. :blink: fearww

Faltou um zero aí eu acho. hahaha

Nomes aos bois, pra turma saber. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora