Recommended Posts

este ano sem chances pra mim, metade do ano parado tratando a lesao no ombro, a meta de pegar a preta antes dos 30 anos(ano q vem) acho que foi pro saco, ms paciência, assim q eu melhorar dessa lesão vou comer o tatame se preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe... sai pra lá...

Só quero saber dessa pica aí daqui a um, 2 anos... E olha lá...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, peguei a roxa semana passada também, depois de 2 anos de azul. Agora é treinar e me virar pra ajustar ela. Queria lutar o brasileiro do ano que vem de azul, mas agora vou ter que me virar de roxa.

Faixa marrom!

Dois anos e uns quebrados na roxa.

Mensagem pessoal sobre o momento:

Nego arrepiou, apareceu defunto pra bater de tudo quanto é lado!

Rapaz, e eu reclamando das minhas costas. hahaha

Pra treinar vagabundo não aparece, mas pra bater nos outros, os caras tiram o kimono do armario na hora! Acho que nem se tivesse seminario do Marcelo Garcia de graça aqui tinha aparecido tanta gente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei a Roxa

Deixa eu ver quantos anos na azul... desde 2008 :lol:

Mestre Toquinho/ Cerrado jiu jitsu

Nunca treinei muito de pano e tive pouca oportunidade de treinar chão como estou agora, sempre voltava de alguma lesão e já tinha luta marcada ai os treinos eram focados em 2/3 posições gas, etc etc

Minha frase é a seguinte " O segredo é treinar"

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tres anos de marrom já... Mas fiquei praticamente um sem treinar direito.

Vai ser o segundo ja... to ficando velho rapaz..rs! :blink:

POrra Marcio, Seis anos de preta já? Eu lembro de vc contando que tinha pego a preta... não lembro se foi aqui ou no PTT ( ou em outro forum que eu nao lembro o nome, só lembro que vc era da moderação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

19 de dezembro de 2007!! Faco 5 anos de preta semana que vem Pluto!! Nem lembro se era o F2L... se era o Worldfight... So sei que tem tempo pra caralho! E parece que foi ontem.. rsrs!!

E ja comeco a sofrer de Bullying no PVT... kkkkkkkkkkk!!

Po, hoje meu camaradao daqui, o Daniel Maozinha faz 12 anos de faixa preta. Nao e pouca merda nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azul

1 ano e dois meses de Branca

Mestre: Paulo Mauricio Strauch

Cada dia é um aprendizado, e eu falo que isso não seria possivel sem a ajuda do mestre e dos meus companheiros de treino. Agora o bicho vai começar a pegar

Dae mermão, onde anda o Paulo Mauricio? qndo eu tava no Rio , ele tinha uma academia na Barão de Ipanema..onde é academia dele?

O cara é 100% gente boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra meu caso deu até vergonha..rs

Ganhei a azul em 96 (finalzinho) na Carlson Gracie com o professor Marcelo Alonso (em 97 ele se mudou pros EUA) e continuei lá até 99 (qndo por motivos familiares vim pra SC)

Treinei até 2001 (esporadicamente, pois na cidade que eu morava não tinha) e qndo entrei por quartel em 2002 (treinei algumas vezes na capital).

Por incrivel que pareça, depois que me tronei militar, piorou e muito as chances de treinar (meu comandante não liberava nem pra estudar qndo mais treinar, embora hj seja mais tranquilo por motivos das ações dos crimonosos..rs), qndo me formei em 2008, pensei em voltar a treinar direto (consegui um mês e meio aproximadamente)..mas sofri um acidente de serviço em um assalto onde fiquei até 2010 sem poder treinar..finalmente em 2010 (fim do ano retornei)e agora com frequencia ppunkk

Já com um mês mais ou menos de retorno teve um campeonato em BC (1ºpeso e absoluto), em maio disputei mais um 1º peso e 4º abosluto...(dei sorte pois em todos os campeonatos tava voltando com medalha..e o ultimo do fim do ano (sulamericano em São José), ganhei (finalmene depois de mil anos..rs) a roxa e fiquei em segundo.

Agora pretendo me aventurar no submission esse ano e se Deus quiser diputar todos os campeonatos que eu conseguir (venho de lesão no ombro tb - nos 2..rs)masss vamo melhorar..

pois pra mim (já com 31 anos) o importante é aprendeer, treinar, se testar e fazer amizades..(como as do PVT que ainda vou encontrar uma galera aeee..

osssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, acabei de pegar essa:

██████████████████████████████████████████████████████████

(Adorei esse negócio dos caracteres hehe)

Fiquei dois anos e pouquinho na branca, entre lesões e mudança de endereço, que me forçou a trocar de academia. Fui graduado por Mestre Uelber Soares, o Guri, fx preta de Roberto Godoi.

Sou a prova viva de que quem não desiste um dia chega lá! Sei que a azul é só o começo, mas pra mim significa muito. Quando comecei achava que não levava o menor jeito, fora de forma, gorfava e tinha caimbras quase todo treino.

Tenho muito orgulho de minha nova faixa e respeito muito o mestre que a entregou, bem como do professor fx preta Everaldo que, junto com o mestre, nos ensina tudo da arte.

Parabéns a todos os novos graduados!

Oss.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae mermão, onde anda o Paulo Mauricio? qndo eu tava no Rio , ele tinha uma academia na Barão de Ipanema..onde é academia dele?

O cara é 100% gente boa..

A academia dele agora é na Djalma Ulrich.

O Mestre é como se fosse um pai pra gente, super gente boa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia dele agora é na Djalma Ulrich.

O Mestre é como se fosse um pai pra gente, super gente boa mesmo

Pô manero..qndo eu for ao Rio novamente quero dar uma passada lá..

Lembro que ele já coroão convidava a mulecada pra correr na praia..e tinha nego que arregava...e ele tinha umas frases, teve uma que ouvi com 15 pra 16 e hj tenho 31 e lembro (tinha um cara que era branca e ia ganha a a azul pra luta num campeonato da linji (Niteroi)e dava pora ver que o maluco (não era competidor e reinava de onda) tava receoso de competir na faixa azul, eu incentivando..eis que sai o PM e manda:

Mermão, tenho pra mim desde novo que qndo entro no campeonato, eu sou o melhor e pronto..o meu advesario que tem que me provar o contrario, se provar beleza, se não sou melhor..não entra derrotado porra...gostei pra kct dessa frase ae

uma vez um fx branca lá tava olhando uma morena gata (na época com uns 15 ou 16 anos, e falaram aee maluco é a filha do Strauch..hehehe e o muleque desencanano de tentar uma graça..rs

ps. a filha dele era móó gata...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiii... pra mim vai demorar demais ainda... essa black belt vai ser sofrida! gunthug

Quero aproveitar a marrom pra crescer, corrigir e aprender detalhes que antes eram só "detalhes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra meu caso deu até vergonha..rs

Ganhei a azul em 96 (finalzinho) na Carlson Gracie com o professor Marcelo Alonso (em 97 ele se mudou pros EUA) e continuei lá até 99 (qndo por motivos familiares vim pra SC)

Pqp.. saudoso Marcelo Alonso. O cara era foda, técnico demais! Ele lutando era coisa de outro mundo!

Uma pena ter machucado o joelho.

Fiz uns rolas com ele lá pelos idos de 1994 (Tô ficando velho) na filial do Murilo Bustamante que eu treinava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casei dia 16 de novembro, cerimonia toda feita na igreja catolica, depois do matrimonio religioso, eu e minha esposa fomos para o clube que ia ser a festa, no meio do caminho pedi para o motorista parar, tirei aquela roupa estranha E COLOQUEI o nosso manto sagrado, meu kimono.... daew ja viram ne, ninguem sabia que eu ia fazer isto, quando meus familiares, amigos e a galera da academia me viu entrando de kimono foi aquele aovoroso, e meu mestre que é um irmao pra mim me graduo FAIXA MARROM DE JIU JITSU, foi muito emocionante para mim, pq estava casando com a mulher da minha vida, e galgando o ultimo degrau antes da sonhada preta.

aki e minha foto no casamento de kimono com a antiga faixa ainda : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=554423904574236&set=t.100002168032962&type=3&theater

*fiquei 3 anos na roxa,

*meu mestre se chama Mayke pessoa, ele e formado preta da lotus club matriz, e hoje leva seu proprio nome, somos de Campo Grande MS

*vai ser dificil, mais vou tentar evoluir, para ter um nivel bom de marrom, e quem sabe chegar bem daki uns 3 anos de Deus me permitir na preta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casei dia 16 de novembro, cerimonia toda feita na igreja catolica, depois do matrimonio religioso, eu e minha esposa fomos para o clube que ia ser a festa, no meio do caminho pedi para o motorista parar, tirei aquela roupa estranha E COLOQUEI o nosso manto sagrado, meu kimono.... daew ja viram ne, ninguem sabia que eu ia fazer isto, quando meus familiares, amigos e a galera da academia me viu entrando de kimono foi aquele aovoroso, e meu mestre que é um irmao pra mim me graduo FAIXA MARROM DE JIU JITSU, foi muito emocionante para mim, pq estava casando com a mulher da minha vida, e galgando o ultimo degrau antes da sonhada preta.

aki e minha foto no casamento de kimono com a antiga faixa ainda : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=554423904574236&set=t.100002168032962&type=3&theater

*fiquei 3 anos na roxa,

*meu mestre se chama Mayke pessoa, ele e formado preta da lotus club matriz, e hoje leva seu proprio nome, somos de Campo Grande MS

*vai ser dificil, mais vou tentar evoluir, para ter um nivel bom de marrom, e quem sabe chegar bem daki uns 3 anos de Deus me permitir na preta !!!

historia maneira! parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora