wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Alem do Shogas, acho q o Dida tem q pedir pra sair tb.. Pqp, acho q vei daí a birra do Ninja. Shogas levando atraso no 1o round e eles dizendo q tava ótimo!

Só pra acabar acho q o Ufc vai jogar o Phil Davis em seguida...

Mas dizer que está bem é o comum dos corners brasileiros, não é exclusividade do Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sem palavras aqui

e não me venham com papo de que o alexander mandou muito...pelo amor de deus...acho q até o sonnen ganha dele...

Atuação ríducula do Maurício. patético. Só overhand e telegrafado.....

Vou torcer pra ele até o fim, mas sem carregar esperanças, apenas em nome do passado... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações sobre a luta:

1. Shogun novamente lutando sem gás e pelo visto sem nenhuma estratégia. Que negocio e aquele de entrar com um soco e achar que vai conseguir entrar no raio de ação? O cara desvia muito mais rapido! Tinha que vir com seqüências para que pelo menos1 de 3 pegassem. Triste atuação!

2. Mesmo do jeito que Shogun lutou, Gustafsson ainda pegou uns paus bonitos, o que me leva a seguinte conclusão: ele tem uma defesa horrível e quando pegar Jones, que tem a mesma envergadura, vai apanhar bastante. Além disso e duro na queda sim. Pegou uns paus seguros

3. por favor, quem nao acredita mais no Shogun, dite os nicks pra eu anotar, porque sempre após a luta e isso depois ficam insultados quando chamam o Shogun de escada.

No mais, esperando Gustafsson tomar uma sova de Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que da treinar na cozinha de casa!!! Não adianta ele não aprende.

Não gosta de treinar pesado e é mao de vaca. Na próxima vai chamar o amigo do vizinho para ajudar o dida e vai dizer que esta 100%.

Tem que treinar em equipe de ponta ou ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por incrivel que pareca acho que seria um espancamento vendo no que o SHOGUN se tornou contra JJ mas seria uma luta mais interessante q JJ X GUSTAVO que sera tb abduzido...se eu nao tivesse o combate nem compraria a luta....

Se o DIDA fosse treinar o PALMEIRAS seria terceira divisao na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta tava parelha, Shogun poderia vencer se o gás não morresse no ultimo round. Só deu Gustafsson no final.

E faltou coração e coragem pro Shogun, tinha que dar tudo ali e arriscar... mas ele já tá ficando conformado.

E essa história de gás é inato do Shogun, não tem essa de treinamento A ou B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dizer que está bem é o comum dos corners brasileiros, não é exclusividade do Dida.

Impressionante...os caras se limitam a dizer:"Você está ótimo..." quando poderiam traçar um outro plano vendo que o 1º não estava funcionando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe medíocre, só sabe babar ovo. Claramente, perdeu o primeiro round e os caras falando que tava ótimo e tudo perfeito.

Tem que ir para os EUA pelo menos 3 meses antes de suas lutas se quiser figurar no top 10 por algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson mostrou so reafirmou o que muitos ja sabiam.Striker mais tecnico que o Shogun,com mais gás e com umplano de jogo melhor....

Mas dar 30 a 27 ou 30 a 26 foi demais.Mesmo assim perdeu pq o cara foi melhor,não tanto,mas sobretudo as quedas( e o ótimo ultimo round do galego) fizeram a diferença.

e o caminhao de manga, o q vc vai fazer com ele? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso ate ser banido por esse comentário, mais esse babaca ele vai continuar enganando os seus fas ate quando, flanado que esta em sua melhor fase, as ultimas lutas dele ele sempre falava, ahh o Shogun do Pride volto, ahhh estou na melhor forma de minha vida blablabla, blablabla chega irmão, não adianta esse cara nunca vai ser atleta, não leva vida de lutador, não gosta de treina, a propria esposa do cara falou que ele foge da dieta e que adora comer um bife com gordura, ahhhh vai te lasca, pra voce não vai fazer diferença alguma, mais vc acaba de perder um fã que ja ate matou de trampo pra te ver lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí vamos dar o devido valor ao Gustafsson?

Ainda vão continuar com essa de que o Glover é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora