wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Em tempo: que queixo animal o Gustavão tem! Só deixou a desejar na defesa. Mas mesmo assim, deu aula.

Sei não, de longe pareceu mais falta de punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do Shogun do Pride.

Infelizmente ele se despediu na segunda luta contra o Lyoto.

Sem combos, só no overhand, foi jogado de um lado pro outro.

Pena, mas eu desisti de acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião, Shogun foi outstriked, outwrestled... hj o Gustaffson é mto mais lutador que o Shogun...

méritos pra ele, mta gente não acreditava nele, e hj ta ganhando o seu espaço...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do gás e da lentidão, o que é aquela "técnica" dele partindo pro ataque?

Puta que pariu

Parece que nunca treinou nenhuma luta de trocação na vida, aprendeu a "lutar" brigando na saída da boate.

Parei com o Shogun!

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar não lutou com a sunga branca... :lol:

Porra Shogas, já era. Ou faz um camp decente e estruturado nos EUA pra lutar ou vai ficar nisso ai.

Parece que tá lutando só pra pegar a bolsa e ficar sossegado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra derrota pra outro top. Insiste em fazer esses treinos amadores com os brothers do bairro, sparrings de pesos leves que nao tem nivel nem de lutarem em eventos medianos no Brasil. Quase nao deu chutes na luta, eh derrubado com extrema facilidade por TODOS os adversarios que querem ganhar alguns potinhos com os juizes pelas quedas. Foi derrubado no comeco do segundo round enquanto mantinha o olhar fixo no relogio do telao, essa ate o Joe Rogan comentou. Agora ta perdendo em pe e no chao. Ja estava sem gas no segundo round.

Nao sei o real motivo dele ter deixado de trabalhar com o Alonso, mas ate o empresario que ele tem eh muito amador...o cara que tem um ingles vergonhoso e que fica falando pra todos que o Shogun esta na melhor forma de sua carreira...treinadores puxa sacos e empresario puxa saco...faz biquinho e reclama quando o Cordeiro e o Wand dao entrevista falando que ele nao esta se preparando adequadamente.

Shogun eh muito guerreiro,isso eh, aguenta muita porrada, mas ultimamente so vivi do main punch dele.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas tem sérias dificuldades pra reconhecer os méritos dos outros. Gustafsson lutou muito bem, Shogun é um lutador extreamente perigoso, sueco foi inteligente e técnico.

Agora, o wrestling do Shgoun é uma lástima, é uma coisa medíocre, é uma deficiência incrível no jogo dele a defesa de quedas, acho que o Chad Mendes 30 Kg mais leve joga ele de um lado pro outro no octagon.

PS: Falam como se o Shogun fosse um primor de técnica na trocação no PRIDE :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson venceu sem dúvidas, mas não vejo ele ganhando do Jon Jones, além do jogo não casar não vejo aquele diferencial nele como vejo no americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é guerreiro. Agora,como eu venho dizendo:ele é lutador de boxe há tempos (o que é terrível,pois o boxe dele é apenas razoável).Não luta muay thai há muito tempo,tem um chão meia-boca e péssima defesa de quedas. Tá ficando claro que o tempo dele tá passando,e vai ter que brigar pra ser apenas top 5. Só coração e raça não bastam. Ou vai pra uma academia top nos EUA e deixa o MMA decadente de Curitiba (com todo o respeito a Curitiba,mas o tempo áureo de lá foi embora junto com o declínio da Chute Boxe),ou então vai ser saco de pancadas (como está sendo).André Dida é bom,mas não pra treinar tops do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogas morto no gás ja no primeiro round. Como pode isso de novo?!?!

Quedado q nem um bebado. Virou um wand, só cruzados. Só o Griffin aceitou isso. Shogun nao consegue seguir uma estratégia, se é que havia uma além do heeeyy...

E o que dizer do corner?!

Acho que tem q aposentar, sinceramente. Só o coração nao é suficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora