wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Acho que agora fica claro, Shogun só foi oq foi por sua equipe, se o Shogun não tivesse treinado com aquele equipe super foda da Chute Boxe com AS, Wand, Pelé, Ninja, Rafael Cordeiro entre outros provavelmente seria um Zé ninguem hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o Shogun vai morar e treinar na Kings ou é melhor aposentar.

Sou fã de MMA por causa do Shogun, comecei a ver em 2005 com o PRIDE GP.

Se continuar em curitiba treinando com os amiguinhos, nunca vai evoluir só regredir.

Vc ve q o Shogun luta só com ocoração, parece q n tem mais a técnica de outrora. Muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também achei que o sueco lutou muito, não imaginei que fosse chegar desta forma, passou o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior eh que toda luta o dida fala que ele tah na ponta dos cascos, melhor do que na luta contra lyoto. Eu axo que quem tah certo eh o rafael cordeiro que falo que shogun tah assim pq não tem ninguem que force os treinos fisícos dele, acho que os caras se iludem. Eu sempre fui fã do cara mais to muito descepsionado, ele é relativamente novo, podia fazer muito mais. exemplo AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gustafsson fez os fãs do Shogun se colocar no devido lugar.

eu mesmo, que desde as últimas lutas sempre achei que o shogun não iria vencer os tops da categoria acabei me empolgando e achando que ele iria surpreender.

Mas, temos que entender que até mesmo o melhor shogun, aquele do pride, não teria chances contra os tops atuais. Os caras são muito mais completos e atletas.

Estamos numa nova era do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas tem sérias dificuldades pra reconhecer os méritos dos outros. Gustafsson lutou muito bem, Shogun é um lutador extreamente perigoso, sueco foi inteligente e técnico.

Agora, o wrestling do Shgoun é uma lástima, é uma coisa medíocre, é uma deficiência incrível no jogo dele a defesa de quedas, acho que o Chad Mendes 30 Kg mais leve joga ele de um lado pro outro no octagon.

PS: Falam como se o Shogun fosse um primor de técnica na trocação no PRIDE :unsure:

Algumas quedas foram de causar constrangimento. Shogun parou no tempo, mesmo com essa questão, que já virou folclorica, da falta de gás, hoje em dia o Shogun com 100% de gás não seria o mesmo lutador "completo" que foi na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele so tem o overhand 'cruzadao', se entra ele vence, se nao entra, ele perde o gas e perde.

ta previsivel ja... tipo BJ, que sempre vence o primeiro round e leva um piaba no resto...

e foda, no PRIDE, ele derrubava todo mundo, e tinha GNP fudido.. usava jabs, combinava chutes e socos...

agora e so cruzadao e 'more and lass'

Finalmente alguém aqui entendeu. O arroz com feijão do Shogun sempre foi o jogo por cima. Mas numa categoria em que quase todo mundo é muito melhor de wrestling do que ele, como fica? Se você anula o mata-cobra é quase garantido que vá ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Falam como se o Shogun fosse um primor de técnica na trocação no PRIDE :unsure:

Não era um primor, mas também não era um lutador bisonho que só dá "mata cobra"

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentarios acima, o Shogun tambem nao era nenhum Manny pacquiao no pride nao, trocacao sempre foi desse jeito ! Morreu no gas, eu nao acredito mais no Shogun, mas que foi lendario foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aposenta shogun. de boa.

voce ja foi um dos melhores do mundo, nao precisa prova mais nada pra ninguem. descansa em paz irmao.

a nao ser que voce fique lutando por dinheiro. porque voce esta em puro declinio.

boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun hoje é um arremedo de lutador, apenas uma caricatura mal feita do que foi no passado. Shogun lutando dessa forma acaba sendo um lutador muito caro pro evento, ta na hora de começar a se preocupar com o risco de uma demissão.

Nunca fui torcedor do Shogun, mas imagino que a sensação deva ser algo parecido com o que eu vejo a torcida do Palmeiras passar.

Se liga rapá!!! Camarada falo a mesma coisa aqui em casa e mandei ele toma no c..., Pior é que no fundo eu sei que ta parecido srrsrrsrrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, de longe pareceu mais falta de punch.

Também achei isso, a falta de gás acaba minando a força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora