wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

nao chuta....nao tem defesa de quedas fator q conta muito no ufc, confia no queixo e no punch. esta sem tecnica nenhuma em pe....soo manda cruzado. nao varia os golpes. nao tem um treino adequado. dida pede demissao pelo bem do shogun. shogun treina com o diogenes...so sua apresentacao melhor tecnicamente, contrate sparring decentes ou va trrinar onde exista sparring descente ou se aposente...pq ningguem aguenta mais vc fazendo esse papel ridiculo dentro do octagon

obs. pra variar qd o shogun luta o portal cai de tanta gente revoltada

Concordo. O Dida tinha q pedir demissão. Por questão de honra. Ele nao pode acreditar q o trabalho q ele vem fazendo eh bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de punch de quem? do Shogun? O Shogun bate forte. Nos dois primeiros rounds ele acertou uns overhands pesadões na têmpora e nem fizeram o Gus balançar.

Do Shogun. Vou rever a luta, mas no começo, não lembro se é no primeiro ou no segundo round o sueco acusa um soco do brasileiro. Mas mesmo assim achei o Shogun sem o mesmo punch que estavamos acostumados a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que arranjar equipe d everdade!

O feedback do corner foi horrível, após o primeiro round "vc tá bem!" foi foda.

O Shogun tinha tudo pra nocautear, faltou diversidade de golpes em pé, ele tentou umas 50 vezes o direto de direita e o suéco marcou, cada vez que percebia a entrada do Shogun ele simplesmente abaixava a cabeça!!!! Shogun deveria "fintar" a entrada de direta e mandar um upper, aposto que o suéco ia sentir feio, tipo o Cigano no Werdum...até minha esposa aqui falava que o Shogun insistia no mesmo golpe que tava marcado.

Shogun marcou feio em não ter dado um gás no fim dos rounds, principalmente no terceiro.

Shogun poderia ter ganhado por nocaute, mas faltou córner...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ver toda esse discernimento crítico dos colegas do fórum ser esquecido quando da ocasião da próxima luta de nosso simpático amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah tb não precisa humilhar o cara.

Verdade você ta certo peguei pesado com o Tank Abbott... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Shogun. Vou rever a luta, mas no começo, não lembro se é no primeiro ou no segundo round o sueco acusa um soco do brasileiro. Mas mesmo assim achei o Shogun sem o mesmo punch que estavamos acostumados a ver.

Acho que é viés teu. Pode reparar que no segundo round o Shogun conecta um overhand com toda a potência que ele tem, aí ele tenta derrubar e o Gus inverte e cai por cima. No mesmo round ele levou uma sequência de ganchos no queixo e não sentiu tb. Queixo de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pena ... era um putz lutador que dava giro na luta, no pride o cara era contudente ate na transição pras quedas ...

merito do Gustafson tambem que anulou completamente o jogo do Brasileiro

agora e repensar a carreira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os colegas estão culpando o gas e tals, mas achei "normal ou compreensível" devido as movimentações infrutíferas, e principalmente somado as trocentas porradas q ele foi levando no decorrer da luta.

Não sei não, mas acho q isso era o manolo 100%, e o resto foi mérito do gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun caiu na zona de conforto e ter caras com todo respeito como Serginho e Dida no corner e ter um tal de Sangue na equipe de sparring não dá. Os caras falando que foi perfeito o primeiro round? Pqp sera que estavam vendo outra luta? Me lembrei na hora da luta do GSP contra o Condit e no ultimo round o tecnico do GSP mandando ele ir para cima.Aposenta Guerreiro tu ja ganhou tudo o que tinha que ganhar e é lenda, mas treinar em casa e com esses caras não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só perdeu porque mudou a sunga. Que porra de sunga vermelha é aquela. Sugestão do Serginho? E cadê o tal jiu-jitsu que o Shogun tava afiadasso? rsrs

Bem, falando sério agora...

Eu só vim aqui no fórum, a essas horas, pra dar a minha cara a tapa e aguentar as gozações, porque sou macho pra caralho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem essa de porteiro. Shogun se aposenta e compra a Batel Grill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, com essa o Shogun sai de vez da minha lista de lutadores interessantes da categoria. Como alguém falou, virou porteiro. O problema do gás (que me pareceu melhor do que em outras lutas) não vai ser mesmo consertado e a parte técnica parece que não evolui. Agora, alguém me diz que não era o Serginho dando instruções sobre a parte em pé no intervalo, pelamordedeus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tecnicas q o shogun usou: swing toda hora. uma hora o sueco se ligou e qdo ele tentava era quedado. parecia q só tinha aquilo. parecia um amador Deus q me perdoe. por mim admiro pelo passado dele, mas se for pra nao sair da zona de conforto, viver fora do ritmo eu prefiro q se aposente pq senao vai ficar mais feio ainda pra ele. eu vou torcer se ele voltar a lutar, mas vai ser aquela torcida sem compromisso ou teste pra cardiaco pq esperava realmente q ele fosse fazer algo diferente hj como havia dito, mas me decepcionou E MUITO ESSA APRESENTAÇÃO MULAMBENTA DELE E SUA GALERINHA DE AMIGOS. AMADORISMO TOTAL. Torcia pra ele tentar pegar a cinta, mas se o jon jones pega ele de novo pqp acho q mata de vez. sem chances nenhuma. Agora sobre o Lyoto eu vejo ele venccendo o sueco. O sueco não é isso td q falam nao na minha opinião e se pegar o JJ vai ser outro a tomar um pau fudido. Acredito mais no Lyoto dando a volta por cima pra pegar o jon jones do q esse sueco. Pelo menos o lyoto só perdeu na ultima vez pro campeão e fora issso vem tendo otimos resultados como um verdadeiro profissional e desejo toda sorte do mundo pra ele ganhar do Henderson e ter a chance de disputar a cinta de novo e de boa: SE O LYOTO PEGA O SHOGUN DE HJ EM DIA ACABA COM ELE SSEM DIFICULDADE ALGUMA. DÁ O TROCO MOLE MOLE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrraaaaa Shogun .. so coraçao nao da meu velho. Bora treinar nos states.

Eu sabia que ele ia perder, torci pra apanhar um pouco mais e ficar traumatizado, quem sabe assim ele treinaria mais duro com uma equipe de ponta e voltaria ao topo. Do jeito que ta nao da. E o pior sao os corners dele, falando que ele tava bem .. perfeito .. pffffffff

Que tava ótimo!

"Ele já sentiu sua mão Shogun,, eh soh continuar assim e botar mais forca!!!!"

Ao mesmo tempo em que essas ótimas instruções de trocacao eram passadas, o Seginho passava dicas de chão. Ao mesmo tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pto de vista interessante mas vc acha entao que Shogun eh o mesmo de sempre, simplesmente hj em dia os lutadores sao melhores:::: Por ex, o Shogun no PRIDE ,contando lutas e GP nunca pegou lah alguem do nivel do Gustavo:

o esporte hj em dia está em outro nivel... os atletas de hj são mto mais bem preparados em todos os aspectos do que naquela epoca...

hj em dia não adianta ter talento pra trocaçã ou pro chão, hj em dia tem que ser atleta, tem que ser completo... coisa que o Gustaffson se mostrou ser mto mais que o Shogun...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora