Entre para seguir isso  
Deadlift

Jake Shields pede por luta contra Johny Hendricks

Recommended Posts

Foi Dana White afirmar que Georges St-Pierre havia pedido por Nick Diaz como seu próximo desafiante que começou uma pequena “confusão virtual” nos meio-médios.

Ao saber que poderá ser ultrapassado na fila por Diaz, que ainda cumpre suspensão por doping após o UFC 143, quando foi flagrado por uso de maconha, Hendricks, que acumula cinco boas vitórias seguidas na categoria, correu para o Twitter e reclamou.

“Não sei o que dizer, mas, por favor, Dana White, me dê uma chance contra GSP. Se você quer uma luta, eu vou dar tudo o que ele aguentar”, publicou Hendricks, que foi respondido pelo patrão: “Concordo que você merece uma chance, e terá”.

Porém, um intruso entrou na história. Jake Shields, ex-campeão dos médios do Strikeforce e que já desafiou GSP, disparou contra Hendricks: “Pare de chorar, Nick fez mais que você. Eu acho que você precisa lutar comigo na sequencia”.

Hendricks, imediatamente, respondeu Shields: “Cara, abaixa a bola. Como se você tivesse feito muita coisa no UFC”.

Mesmo com as palavras de consolo de White a Hendricks, ainda está incerto o futuro da fera, que tirou para nada Martin Kampmann em sua última luta, nocauteando em apenas 46 segundos. Shields, por sua vez, ainda cumpre suspensão por doping, que transformou sua vitória sobre Ed Herman, no UFC 150, em no contest.

Fonte

__________________________________________________

Acho uma ótima luta pro Hendricks não ficar parado muito tempo e nocautear mais um com menos de 1 minuto.

Acho que o Shields não derruba o Hendricks NUNCA, e em pé apanha mais que mulher de malandro.

Vou aproveitar pra colocar a mesma pergunta que coloquei em outro tópico, mas acho que pouca gente ia ver:

Tô vendo esse caso do GSP querer lutar com o Nick da mesma forma que quando ele pediu a revanche contra o Matt Serra, mesmo sem este ser um contender, e ele sendo o campeão.

Eu não acompanhava o esporte naquela época, então, pra quem acompanhava, qual foi a reação do público quando aconteceu aquilo? Tinha algum lutador sendo cotado pra o title shot como o Hendricks tá agora?

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shields tem que decidir o que vai fazer...

mas nao acho que hj ele é top 10 nem da WW , nem da MW... entao tem que escolher uma categoria de vez e subir degrau por degrau.... pq talento o Shields tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war Shields sempre, mas acho que não é uma boa luta pra ele... Deveria ficar na MW e pegar uns franguinhos pra garantir o lugar no top10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem de duas derrotas, uma vitória e um NC.

é melhor não furar fila meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu o GSP e depois deu aquele vexame, DIGO VEXAME pq ele não tomou um golpe que doesse o no ultimo round, sabendo que não tinha como reverter por pontos o cara não tentou nada, NADA. Simplesmente ficou apatico no Octogono... pqp Ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shields não lutou nada contra o GSP e ele que era a esperança dar uma agitada na categoria na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar pra colocar a mesma pergunta que coloquei em outro tópico, mas acho que pouca gente ia ver:

Tô vendo esse caso do GSP querer lutar com o Nick da mesma forma que quando ele pediu a revanche contra o Matt Serra, mesmo sem este ser um contender, e ele sendo o campeão.

Eu não acompanhava o esporte naquela época, então, pra quem acompanhava, qual foi a reação do público quando aconteceu aquilo? Tinha algum lutador sendo cotado pra o title shot como o Hendricks tá agora?

Como assim?, a revanche dele contra o Serra foi valendo o cinturão que era do Serra, GSP era o desafiante. Se vc quis dizer Matt Hughes, a história é a seguinte, o Hughes iria disputar a cinta contra o Serra, mas o Serra teve hernia de disco e teve que sair da luta, aí para o hughes não ficar muito tempo parado casaram a luta contra o GSP valento title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso