nobremaia

Qual é a melhor equipe de MMA do mundo hoje?

Recommended Posts

Eu acho a NU foda. Na minha opinião a mais top. Atletas bem completos. Uma dúvida aqui colega Nobremaia... Na NU só treina leves? Médios, meio-pesados e pesados não tem na equipe?

Eu sugeri a NU porque assim como a Jackson`s tem atletas ao meu ver mais treinados em todos os fundamentos e tem sempre bons gameplains pras lutas, alem de segui-lo a risca. Atletas com a cabeça muito boa e com paciência pra executar o que os seus mentores pedem. Opinião de leigo a minha, mas analisando isso daê, eu colocaria assim.

Nova União >>> AKA >>> Jackson's >>> Outras.

Ps: Tópico muito interessante, curti hein. Vlw Nobre ;)

Shogun bem que podia dar uma lida nesse tópico e de repente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico nobremaia

Faltou American top team !

Eu estava pensando em fazer um tópico com as academias com mais atletas pegos no antidoping .

Eu acho AKA mais completa : pelos sparrings , coaches e pelo preparo físico

mais falta os cinturoes.

Agora no atual momento as melhores são : Nogueira / jacksons / NU

A Blackzillians é uma equipe em formação ainda , é difícil analizar .

A equipe que mais curto é a César Gracie Jiu Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu. Concordo, a AKA é foda. Mas o material humano da blackzilians também é muito bom.

Nos pesados tem o Overeem, Mitrione, Starring (que vai lutar com o Cormier)..

Nos meio pesados, o nível é altíssimo: Spong, Guto e Jimmo (3 strikers fodas) e Rashad, Anthony JOhnson e Thiago Silva (3 bons wrestlers que sabem trocar).

Nos médios tem o Belfort, Kendrick Miree (promessa, logo logo tá no UFC), Danilo Villefort.. Não tem muita gente, mas tem muito meio pesado e meio médio pra fazer sparring.

Nos meio médios tem: Syar Bahadurzada, Claude Patrick, Braulio Estima, Jorge Santiago, Yuri Villefort..

Nos leves tem: Eddie Alvarez, Cosmo Alexadre, Melvin Guillard, Michael Johnson (que evoluiu muito depois que foi pra lá),JZ, Abel Trujillo,Buscapé..

Nos penas tem: Sean "mafioso" Soprano (promessa que também não demora a ir pro UFC), Fabio Mello..

Nos galos tem o Miguel Torres, o Andrew Whitney (promessa tb)..

Tem sparring em todas as categorias e de alto nível. E com o Zé Mário e o Henry Hooft fica fácil de evoluir o grappling e o striking, os resultados já começam a aparecer. Por isso acho que talvez a Blackzilians já seja a melhor academia de MMA do mundo.

É, com esse monte de gente fica difícil de discordar. Acho que o melhor material humano é deles mesmo. Mas não considero a melhor por causa dos resultados recentes.

Lembro de alguém falando que se a Kings tivesse um treinador de boxe bom, seria uma das melhores, quiçá a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, com esse monte de gente fica difícil de discordar. Acho que o melhor material humano é deles mesmo. Mas não considero a melhor por causa dos resultados recentes.

Lembro de alguém falando que se a Kings tivesse um treinador de boxe bom, seria uma das melhores, quiçá a melhor.

Concordo, a Kings é estilo uma Chute Boxe melhorada mas ainda tem uma mentalidade um pouco atrasada.

Veja, a Kings tem o Mestre Rafael Cordeiro como coach de Muay Thai, o João Assis como coach de Jiu Jitsu, o Jared Herman como coach de wrestling, o Todd como preparador físico da maioria dos atletas e como material humano tem uma grande gama de lutadores: Wanderlei Silva, Jason Miller,Jake Ellenberger,Fabricio Werdum, Renato Babalu, Mark Muñoz e etc, fora Dida,Mauricio Veio e AS que vira e meche passam um tempo lá.Sempre que seus lutadores tem lutas importantes o pessoal lá chama sparrings de fora, como por exemplo aqueles pesados que chamaram por Werdum na luta contra o Overeem, e o taekwondista campeão mundial que chamaram pro Wand na luta contra o Cung Le, esses lutadore que citei são só os famosos, de amadores e medianos a Kings é abarrotada, basta ver os vídeos, tem muito nego treinando lá. Depois da reforma que fizeram a academia ficou gigantesca, com uma estrutura muito boa.

Lembro que quando o Babalu estava treinando pro Hendo, o coach de Boxe lá era um tal de Justin mas agora não sei quem é, portanto acho que um treinador de boxe estilo Freddie Roach é o que falta pra Kings, sedo que a Kings ao contrário de muitas academias tem aquele ar de de irmandade e companheirismo, a motivação que passam láé muito grande,se fossem corrigidas estas deficiências técnias teria tudo para alavancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos leves sem duvida a melhor eh nova união.

Já nos pesos de cima ficaria com a Team nogueira se nao fosse oq o Malicia falo,essa divisão de x-gym,team nogueira e black house a gente nunca sabe quem treina com quem então fico com AKA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico sensacional nobremaia, parabéns!

Eu analiso da seguinte maneira:

Nova União: Além de academia com altíssimo nível de sparrings, grande estrutura e um coach sensacional, tem o diferencial de formar a maoria dos seus atletas o que pra mim dá um peso enorme na análise sobre esse quesito.

AKA: Tem um nível de atletas tops em todos os quesitos e que em sua maioaria são top 10 de suas categorias ou desafiantes ao cinturão. É impressionante o nível de trocação que atletas oriundos do wrestling alcançam treinando lá.

Blackzilians: Tem um plantel de respeito em todas as categorias, e como já dito talvez os melhores sparrings na luta em pé dentre todas as academias citadas, mas é um time relativamente novo e que vem de alguns resultados não muito bons. Prefiro aguardar um pouco para analisar, mas creio que no futuro será uma equipe com muitos campeões.

No geral e sem ufanismo, votaria na NU.

Obs: nobremaia eu imagino o trabalho que deve ter dado criar esse tópico, eu não teria tanta paciência e disposição...hehehe

Editado por hitman20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a NU foda. Na minha opinião a mais top. Atletas bem completos. Uma dúvida aqui colega Nobremaia... Na NU só treina leves? Médios, meio-pesados e pesados não tem na equipe?

Eu sugeri a NU porque assim como a Jackson`s tem atletas ao meu ver mais treinados em todos os fundamentos e tem sempre bons gameplains pras lutas, alem de segui-lo a risca. Atletas com a cabeça muito boa e com paciência pra executar o que os seus mentores pedem. Opinião de leigo a minha, mas analisando isso daê, eu colocaria assim.

Nova União >>> AKA >>> Jackson's >>> Outras.

Ps: Tópico muito interessante, curti hein. Vlw Nobre ;)

Shogun bem que podia dar uma lida nesse tópico e de repente...

Valeu, Simples! Não, o Ronny Markes por exemplo até pouco tempo atrás era meio pesado, hoje é médio. Mas a maioria dos atletas (principalmente os de nível) são leves.

Ótimo tópico nobremaia

Faltou American top team !

Valeu, bro. Sim, é uma das que deixei de fora por o tópico já estar muito grande.

É, com esse monte de gente fica difícil de discordar. Acho que o melhor material humano é deles mesmo. Mas não considero a melhor por causa dos resultados recentes.

Lembro de alguém falando que se a Kings tivesse um treinador de boxe bom, seria uma das melhores, quiçá a melhor.

A Kings é muito boa mesmo, uma das melhores, mas pra mim a Blackzilians não deve em nada a eles. Tudo que eles tem, a Blackzilians também tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico sensacional nobremaia, parabéns!

Eu analiso da seguinte maneira:

Nova União: Além de academia com altíssimo nível de sparrings, grande estrutura e um coach sensacional, tem o diferencial de formar a maoria dos seus atletas o que pra mim dá um peso enorme na análise sobre esse quesito.

AKA: Tem um nível de atletas tops em todos os quesitos e que em sua maioaria são top 10 de suas categorias ou desafiantes ao cinturão. É impressionante o nível de trocação que atletas oriundos do wrestling alcançam treinando lá.

Blackzilians: Tem um plantel de respeito em todas as categorias, e como já dito talvez os melhores sparrings na luta em pé dentre todas as academias citadas, mas é um time relativamente novo e que vem de alguns resultados não muito bons. Prefiro aguardar um pouco para analisar, mas creio que no futuro será uma equipe com muitos campeões.

No geral e sem ufanismo, votaria na NU.

Obs: nobremaia eu imagino o trabalho que deve ter dado criar esse tópico, eu não teria tanta paciência e disposição...hehehe

Valeu, brother.

Cara, confesso que a princípio eu pensei que rapidinho faria isso. Vi aquele tópico do Pezão justificando sua saída da Blackzilians, comecei a pensar em qual seria a melhor equipe e resolvi criar esse tópico pra ver a opinião da galera. Mas no meio do tópico eu já tava de saco cheio, então deixei algumas academias de fora. hehe Mas quase tudo isso aí eu já sabia de cabeça, então só dei uma conferida pra ver se algo tinha mudado recentemente. Nem deu tanto trabalho assim não, só um pouquinho! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menção honrosa a Champions do Mestre Dórea, melhor boxe do Brasil e melhor boxe adaptado ao MMA do mundo, fora que hj conta com reforço da fera Ewerton Teixeira no kickboxing.

Alem do grande de trabalho do Yury Carlton no jiu jitsu além da participação do Ramon Lemos.

O professor Dórea faz um trabalho invejavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menção honrosa a Champions do Mestre Dórea, melhor boxe do Brasil e melhor boxe adaptado ao MMA do mundo, fora que hj conta com reforço da fera Ewerton Teixeira no kickboxing.

Alem do grande de trabalho do Yury Carlton no jiu jitsu além da participação do Ramon Lemos.

O professor Dórea faz um trabalho invejavel

Mas a Champions eu considero como uma parte da Black House/Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não li tudo, só li sobre a AKA.

O Kos não saiu da academia? Achava que o Maynard também não estava mais lá.

A academia é boa, já teve o seu auge, hoje é uma das principais, mas acho que não é a melhor (talvez eu mude de opinião quando ler o restante do tópico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não li tudo, só li sobre a AKA.

O Kos não saiu da academia? Achava que o Maynard também não estava mais lá.

A academia é boa, já teve o seu auge, hoje é uma das principais, mas acho que não é a melhor (talvez eu mude de opinião quando ler o restante do tópico)

Ele teve um problema sério com o Mendes, chegou a ficar um tempo afastado, mas até onde eu sei não saiu da equipe não.

O Maynard realmente tinha saído junto com o Mac Danzig, mas ainda treina frequentemente lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Team Nogueira na realidade é um grupo de amigos que se ajudam, pois grande parte não treina junto a maior parte do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora