Caliani

A cola pra vencer o Shogun 100%

Recommended Posts

oq me impressionou foi o queixo dele o cara aguentou varias bombas limpas do shogun e só balançou em 2

É, eu fiquei bobo na hora, ele trocou porrada na moral com o Shogun.

O Jack criticou que ele não se preocupou com a defesa, chutou mal de forma a ser derrubado, então ele ficou decepcionado pq esperava que o Gus conseguisse vencer se impondo sem correr riscos como correu, e focando mais na técnica do que numa trocação meio estabanada.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora... Aquela ponteira no queixo do Shogun, como não nocauteou? Só eu achei perfeita? O Gus ta evoluindo muito hein!!!

As críticas que tenho a ele são só pra defesa dele, que como ja disseram, deixou muitas brechas. Adversários mais inteligentes pegariam o Suéco facilmente. Jones então...

Mas ofensivamente, ele é muito bom. Apesar de que eu ja vi ele lutar melhor que nas lutas contra TS e Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ontem ele provou que troca porrada com qualquer um na boa. Ele pode levar dez mil pisoes no joelho e uma chuva de cotoveladas do JJ ou uma h-bomb que ele nao vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ontem ele provou que troca porrada com qualquer um na boa. Ele pode levar dez mil pisoes no joelho e uma chuva de cotoveladas do JJ ou uma h-bomb que ele nao vai cair.

justamente vc chegou no X da questão,pode ter a defesa falha,mas aguenta porrada,jones n tem peso nos golpes e o Hendo acho q nem chegaria a encaixar a H-BOMB,Lyoto ia ser outro que se frustraria contra o sueco...acho ele um adversario muito interessante para enfrentar o Jones, pq ele n respeitaria a parte em pé do ngão em nenhum momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justamente vc chegou no X da questão,pode ter a defesa falha,mas aguenta porrada,jones n tem peso nos golpes e o Hendo acho q nem chegaria a encaixar a H-BOMB,Lyoto ia ser outro que se frustraria contra o sueco...acho ele um adversario muito interessante para enfrentar o Jones, pq ele n respeitaria a parte em pé do ngão em nenhum momento...

O que me surpreendeu e a todos foi o estilo "porradeiro" do Gustafsson e seu queixo, muitos dos que apostavam no Shogun achavam que em algum momento ele acertaria o sueco e este cairia mas o Shogun o acertou várias vezes e ele aguentou, poucos acreditavam que Shogun venceria por primor de técnica e gás e ele precisaria de exatamente isso pra vencer e não algumas oportunidades para encaixar a mão, se fosse um TS da vida teria caido fácil ali.

Apesar de para alguns Shogas ter decepcionado o Gustafsson surpreendeu no queixo e absorção,fora aquele excelente frontal que deu, o sueco evoluiu muito no Kickboxing, se ele só boxeasse teria perdido a luta.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow ficou provado q no UFC suecia ele lutou contra o T.S com o freio de mão puxado para n correr nenhum risco de perder na casa dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora