CENIO VICTOR

'Frankie Edgar só perde para o José Aldo se for nocauteado', d

Recommended Posts

Luta totalmente sem prognósticos pra mim...

Se o Aldo abusar dos LKs, Edgar qqer hora segura a perna e passa o bandão e cai por cima... aí...

Aldo tem de usar suas armas, mas saber como e quando usá-las. O mini-balboa é um dos lutadores mais inteligentes do UFC. Quando o adversário telegrafa muito os golpes, ele assimila rápido e cria o contra-golpe, seja no Boxe, seja passando o bandão, seja usando seu jogo de quedas.

Minha torcida é meio a meio. Torço pro melhor vencer, e sem chôro.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente discordando desse negocio do gás...

acho que sinceramente isso é obvio que o Edgar tem mais gás que ele...

isso já foi testado e visto por nós...

deixemos o nosso "brasileirismo" de lado...

e isso pode ser sim fator preponderante da luta...

isso é fato!!!

Mas nao foi isso que eu discordei, e nem outros pelo que eu vi.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ganha, pelo menos o ciscador vai forçar o Aldo a voltar a lutar com tudo, menos burocracia e mais porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela luta. Essa é daquelas lutas memoraveis que só o UFC pode dar para nós.

Boa entrevista, cachorrão sempre foi bom com as palavras.

Luta dificil pra cada um.

Luta ótima pra quem está no sofá vendo no conforto de casa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o cachorrao ...

a chance do Aldo é nocautear ...... se amarrar a luta, o Frank '' championship match fighter" Edgar vence.

Aldo tem q partir pro nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ganha, pelo menos o ciscador vai forçar o Aldo a voltar a lutar com tudo, menos burocracia e mais porrada.

O Edgar ja lutou 6 vzs pelo cinturão em uma categoria em que era pequeno e entre essas lutas ganhou do Bj Penn 2 vzs, Maynard e lutou pau a pau com o Ben Henderson. Aguentou caras mais pesados e mais fortes que o Aldo. è como o cara disse sera que o Aldo é melhor que BJ? OU que o Maynard? E pra mim nenhum adversário que o Aldo enfrentou é tão bom quanto esses que o Edgar enfrentou. Por isso pra mim Edgar é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cachorrao, o Aldo cansa mesmo nos últimos rounds, mas pra mim os 3 primeiros ele consegue levar, acho que ele tem gás pra defender as quedas do Edgar ou se levantar por 15 minutos, nos últimos 10 o Edgar deve conseguir quedar e manter o Aldo com as costas no chão..

Luta perigosissima pro Aldo, 60 a 40 pro Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que tem gente que fala do gás do Aldo como se fosse uma caracteristica dele cansar sendo que isso só aconteceu na luta contra o Hominick. Cade a falta de gás na luta contra o Faber e Florian?

Bicho, acho que o Aldo não cansou contra o Hominick, preferiu não mais bater nele... só isso. É no que acredito. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edgar ja lutou 6 vzs pelo cinturão em uma categoria em que era pequeno e entre essas lutas ganhou do Bj Penn 2 vzs, Maynard e lutou pau a pau com o Ben Henderson. Aguentou caras mais pesados e mais fortes que o Aldo. è como o cara disse sera que o Aldo é melhor que BJ? OU que o Maynard? E pra mim nenhum adversário que o Aldo enfrentou é tão bom quanto esses que o Edgar enfrentou. Por isso pra mim Edgar é favorito.

Não dá pra dizer que o Aldo é melhor que o BJ, pelo fato dele ainda ser um lutador novo e ainda vai passar por muitos testes, como o Edgar. Mas eu vejo potencial no Aldo pra ser pelo menos igual ao BJ... veremos com o passar dos anos.

Agora contra Maynard e Bendo, eu arrisco dizer que teoricamente Aldo é melhor. Não tem a força deles mas tem mais pegada, explosão e técnica. Fora o principal fator: sabe nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos Aldo meter a porrada no cara que só luta para ir para decisão.

De preferência um nocautão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí uma luta difícil para o brasileiro, mas acredito no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que tem gente que fala do gás do Aldo como se fosse uma caracteristica dele cansar sendo que isso só aconteceu na luta contra o Hominick. Cade a falta de gás na luta contra o Faber e Florian?

A luta do Hominick foi bem mais puxada e ele saiu com a cara machucada pela primeira vez.

Aldo tem a tendencia de perder performance o que é natural pq ele luta acelerado.

Luta mais dificil da vida, mas q ele pode resolver rápido...

Aldo é melhor mas o Edgar é complicado. Acho q o Aldo vence mas terá q suar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente discordando desse negocio do gás...

acho que sinceramente isso é obvio que o Edgar tem mais gás que ele...

isso já foi testado e visto por nós...

deixemos o nosso "brasileirismo" de lado...

e isso pode ser sim fator preponderante da luta...

isso é fato!!!

Ninguém negou que o Edgar tem mais gás que o Aldo e sim que gás seja um ponto fraco do Aldo, mesmo porque o Aldo no meu ponto de vista não tem ponto fraco,o Cachorrão só disse isso porque tinha que apontar algo defeituoso no Aldo, lembrando que a única luta que vi o Aldo cansar foi contra o Hominick, você cansar uma vez no 5ºround após um combate intenso e violento(lembrando que o Aldo teve problemas para bater o peso) durante toda a carreira significa que você tem gás ruim?

De fato pode ser uma opção pro Edgar, mas quando o Aldo começar a cansar a luta já vai estar acabando, é melhor o Edgar procurar quedar, não tem punch pra nocautear o Aldo e mesmo tendo um boxe superior tem um Muay Thai bem inferior e menor envergadura.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora