Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto foca no Wrestling para Hendo e cogita descida para os médios

Recommended Posts

Se o lyoto vencer o Hendo e perder p jones, tem q descer mesmo! Nao vai ter nada p fazer na LHW enquanto o jones estiver lá !

O anderson tem q abrir mao da cinta já q nao quer defende la.

Deixa seu amigo ganhar uma grana tb anderson! Vai lá lutar com os mais leves e passa o bastão p lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é obrigaçao do lyoto ganhar do hendo,o banguela se perder acho que vai ate parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é obrigaçao do lyoto ganhar do hendo,o banguela se perder acho que vai ate parar.

Também não é assim brother, olha de quem o Hendo ganhou nas ultimas lutas, o cara é uma lenda, tem muito mais experiência que o Lyoto, ta longe de estar na melhor forma, mas ainda luta muito... Acho que o Lyoto leva essa luta, até com uma certa facilidade, mas falar que é obrigação dele ganhar do Hendo é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Lyoto nocauteie o Henderson, a não ser que meta uma bica igual fez com o Couture. Mas o banguela é tão osso que mesmo tomando uma pezada na cara é capaz de se recuperar do ko antes de cair no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto pra mim vence o Hendo, ja contra o Anderson e JJ dificilmente arrumaria algo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com esse lance de Bader mediano. O cara é bom, top 10 da categoria. Torcedor de MMA tem essa de imediatismo com lutadores que perdem seus últimos combates. Aposto que se o Cigano perder do Cain em dezembro, vai passar a ser o ex campeão mais unidimensional do UFC na opinião dos foristas. E tenho o dito...

No mais, se o Lyoto realmente descer (Tô começando a acreditar nesse papo), acho que tem tudo pra ser uma boa luta contra AS, e se vencer, ser campeão da MW por um bom tempo. Acho muito mais interessante e com muito mais sentido uma luta entre AS X Lyoto ou AS x Evans, do que essas superlutas bizonhas que vem sendo anunciadas ai. O cerco está apertando tem muito cara bom na LHW querendo um cinturão e é natural que aqueles que já lutaram com Jones e perderam tenham o desejo de descer. Pra concluir, AS contra qualquer top 5 da LHW, seria bem interessante.

Mais uma vez, Lyoto é a barbada essa luta contra o banguela. Henderson é um cara aguerrido, mas não vai achar nada.

Editado por vhcmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não é assim brother, olha de quem o Hendo ganhou nas ultimas lutas, o cara é uma lenda, tem muito mais experiência que o Lyoto, ta longe de estar na melhor forma, mas ainda luta muito... Acho que o Lyoto leva essa luta, até com uma certa facilidade, mas falar que é obrigação dele ganhar do Hendo é foda.

sabe porque acho que é obrigaçao?porque o lyoto quer tanto uma segunda chance contra o jones e pra mim é o unico na categoria que pode vencer o jones ,ja o hendo se vence o lyoto vai pegar o jones eu tenho ate pena do hendo contra o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é encardido demais, nesse luta contra o banguela é 60% de favoritismo pro brasileiro.

Agora Lyoto na MW vai ser só a capa do batman, sinceramente, não queria ver o Lyoto baixando não.

Editado por Cachaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe porque acho que é obrigaçao?porque o lyoto quer tanto uma segunda chance contra o jones e pra mim é o unico na categoria que pode vencer o jones ,ja o hendo se vence o lyoto vai pegar o jones eu tenho ate pena do hendo contra o jones

A sim, por esse lado é verdade, se ele perder do Hendo, ai TS pra ele só ganhando 3 ou 4 lutas e olhe lá.. Também acho que o Lyoto é o que tem mais chances contra o Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim, por esse lado é verdade, se ele perder do Hendo, ai TS pra ele só ganhando 3 ou 4 lutas e olhe lá.. Também acho que o Lyoto é o que tem mais chances contra o Jones!

entao por isso,se o lyoto perde,vai ter que pegar shogun de novo,pegar rashad de novo quem sabe,ou entao descer pros medios igual ele ta cogitando,ocara vai ficar perdidinho ,kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Negão parece não querer defender a cinta, tá bom dele se aposentar e dar espaço pro Lyotão passar o carro na galera da MW !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso