Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto foca no Wrestling para Hendo e cogita descida para os médios

Recommended Posts

Por Tatame

lyotomachida2-504x335.jpg

Escalado para enfrentar Dan Henderson no dia 23 de fevereiro, no UFC 157, Lyoto Machida terá a sonhada revanche contra Jon Jones, caso vença a lenda americana em Anaheim, na Califórnia (EUA).

Ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto está empolgado para enfrentar o veterano americano e ter a merecida revanche com o dono da categoria. O brasileiro comentou o mais novo desafio ao site MMAfighting.

“Estou muito feliz com essa ideia de lutar com o Dan Henderson, que é um grande exemplo de lutador para mim. É mais um desafio. Se eu tiver que lutar pelo cinturão, tenho que ganhar essa luta e mostrar por que estou lutando pelo cinturão”, disse o atleta.

Um dos principais aspirantes ao título, Machida viu o falastrão Chael Sonnen furar a fila sem nem ter feito sua estreia nos meio-pesados. E o americano continua em alta, já que foi escalado pelo segundo ano consecutivo para apresentar o “Oscar do MMA”.

Lyoto sabe que o que manda no UFC não é o merecimento e sim o business. Ainda assim ficou chateado com a decisão de Dana White, que parece ser sócio de Sonnen.

“Sempre existem dois lados. Pelo lado como atleta, foi uma péssima decisão, por ele estar passando na frente dos outros. Mas, talvez para o evento, naquele momento, talvez esteja sendo bom, não sei. Fiquei chateado no momento, mas isso já passou”, disse Lyoto, que também falou sobre sua preparação para a luta e uma possível descida de categoria.

“Vou treinar na Califórnia para essa luta. Eu me sinto em casa aqui. Já estou treinando Wrestling com meu treinador, tenho alguns sparrings como o Glover Teixeira, que derruba muito bem. Eu posso descer de peso, mas por enquanto o Anderson Silva é o campeão, e eu o respeito”, concluiu Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender do próprio pai, o Machida luta contra o Spider numa boa. Na real, até o próprio Lyoto lutaria numa boa por vontade própria, e isso não é nem desrespeito nem nada... ele só fez questão de declarar o respeito pelo Spider pra não parecer que tá querendo furar o olho do amigo e evitar o chororô de sempre. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto tem razao de ficar chateado com ,sonem ganhar esse ts pra mim prejudicou o esporte ,quanto a descer ,se for faca logo pois se esperar o AS para pode ser tarde nao e mais um garoto ,quanto ao hedersom acho q passa sem maiores dificuldades!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto sabe que o que manda no UFC não é o merecimento e sim o business. Ainda assim ficou chateado com a decisão de Dana White, que parece ser sócio de Sonnen.

Que bom, já perdeu a "ingenuidade".

Ainda assim ficou chateado com a decisão de Dana White, que parece ser sócio de Sonnen.

Não deixa de ser uma sociedade, enquanto um fala um monte de bestera, o outro lucra proporcionalmente. MONEY TRASH TALKS AGAIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente pode criticar a escolha do Sonnen mas o Lyoto não...

Sua disputa com o Janjão foi ganha de bandeija tb só tinha ganho de um aposentado em atividade que o jogo não casava ainda por cima. Fora que nas suas ultimas 5 lutas perdeu 3 e vem de vitoria sobre o mediano Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente pode criticar a escolha do Sonnen mas o Lyoto não...

Sua disputa com o Janjão foi ganha de bandeija tb só tinha ganho de um aposentado em atividade que o jogo não casava ainda por cima. Fora que nas suas ultimas 5 lutas perdeu 3 e vem de vitoria sobre o mediano Bader

Cara... Tu sabe que sao 2 situações completamente diferentes! Na época Shogun, Davis e cia já tinham lutas marcadas e Rashad tava lesionado! Lyoto talvez fosse o único com vitoria e TOP na categoria livre! E o preco de estar sempre na geladeira. De vez em quando aparece essa boca!

E na boa... Qualquer pessoa sabe que Lyoto e muito mais lutador que Sonnen, em feitos e atitudes! Lyoto furou fila, mas pelo menos já vinha na categoria, era ex-campeão, com uma historia! Nao e que nem Sonnen, que acabou de entrar na categoria e nao fez uma luta nesse peso pra ver se realmente se garante!

Lyoto esta certíssimo em estar chateado assim como Shogun, Gustafsson, Hendo e outros que tao na categoria a um tempo batalhando pelo titleshot!

No mais, sorte ao Lyoto pra essa luta! Vai treinar em camp fora! Ta fazendo o trabalho certinho! Toda vez que o Lyoto tem chances de ganhar o titleshot começa o chororo! Na luta Shogun x Vera, quando DW afirmou que esse seria o futuro contender ninguém chiou embora Shogun vencesse Vera (que em minha opinião e inferior a Bader).

Lyoto, confio em você! Voce nao precisa falar, nem chorar! E um lutador profissional e vai chegar lá por méritos próprios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente pode criticar a escolha do Sonnen mas o Lyoto não...

Sua disputa com o Janjão foi ganha de bandeija tb só tinha ganho de um aposentado em atividade que o jogo não casava ainda por cima. Fora que nas suas ultimas 5 lutas perdeu 3 e vem de vitoria sobre o mediano Bader

Mediano Bader tbm é sacanagem né.. Pra mim o Bader é top 10 da categoria e foi um belo nocaute por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender do próprio pai, o Machida luta contra o Spider numa boa. Na real, até o próprio Lyoto lutaria numa boa por vontade própria, e isso não é nem desrespeito nem nada... ele só fez questão de declarar o respeito pelo Spider pra não parecer que tá querendo furar o olho do amigo e evitar o chororô de sempre. :D

Penso do mesmo modo: acho que pelo Lyoto, eles já tinham saido na mão, mas ele não que magoar o Spider. De qualquer modo, penso que Henderson não vai encontrar o Lyoto no Cage e o brasileiro leva essa usando a estratégia correta. A revanche contra Jon Jones pode ser o fiel da balança para o lutador no UFC: se ganhar, continua como o campeão nos meio-pesados, se perder provavelmente irá descer e se tornar o porteiro de Anderson Silva, até esse se aposentar.

Editado por Lenny Hower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom ele nos medios. acho que dominaria la.

o que todo brasileiro precisa realmente aprender e melhorar é o wrestling, se os brasileiros tiverem pelo menos uma melhora grande nesse aspecto, vao vencer mais lutas. tem muito americano ganhando de brasileiro usando isso.

e parece que os brasileiros nao gostam muito de treinar isso, o que é ruim pra eles no final das contas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto brinda com o combate!

got+piss+machida.jpg

Budweiser, great times are coming

BudLight, here we go..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada durissima pro Lyoto. Dou 60% de chance pro Hendo.

60% para o Hendo?!?!?!?! Sério isso?

Me fala ai quais são as armas para que o Hendo tenha 60% de chance contra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso