Frangão

Focado em luta contra Shogun, Gustafsson almeja o cinturão do UFC

Recommended Posts

Gosto do Shogun mas vou torcer pro Gustafsson e acho que ele ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que quando o assunto é Shogun as pessoas compraram tanto uma caricatura bisonhamente irreal que não existe nem adversário do outro lado, nunca. O Shogun do PVT é uma mistura de Muhammad Ali, Alexander Karelin, Rickson e Saenchai. Se perdeu, não tinha adversário na frente fazendo nada de certo, foi o prato de lasanha da dona Cotinha que ele mandou depois da pesagem. As pessoas realmente são leigas o suficiente pra não perceber que o Shogun tem mostrado falhas graves de defesa e cadenciamento durante a carreira inteira dele, wrestling muito abaixo do nível geral da categoria, todos problemas sérios pra quem vai lutar com um cara com a pegada, giro e técnica do Gustaffson. Perder, ganhar, tudo bem, ele sempre vai ser um perigo pra qualquer lutador de qualquer categoria que dispute, ficar endeusando dessa maneira primitiva é que não dá. Isso não é posição de fã, quem sai mais prejudicado por ter de lidar com uma maluquice dessas é o próprio atleta.

Se o senhor não se importa, colocarei na minha assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun vier com o mesmo game plan das últimas lutas, pode vir bem preparado, com gás, que perderá. O boxe do Gustafsson é superior ao do Shogun, a vantagem do Shogun se deve ao fato de ser bem mais completo. Boxeia, chuta, combina os dois bem, queda bem, tem um bom jj, etc. Se lutar plantado querendo boxear com o sueco, pode estar até 100%, vai tomar atraso.

Concordo. Eh uma coisa que esquecem.

Falam soh do pouco gas do Shogun, mas ultimamente a falta de preparação dele tem se espraiado também pra outras áreas, como a confecção de game plans horrorosos ( ou total ausência deles), como simplesmente trocar boxe com os adversários (sendo que o boxe dele nao eh particularmente bom), chegando ao cumulo de tentar entrar umas 3 vezes com "leads" de uppers contra o Hendo, se abrindo pra H bomb (ele engoliu varias).

Os uppers em lead começaram a entrar no 4 rd apenas, com o Hendo já exausto.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk A foto que eu vi foi essa aki. Já está bem melhor do que as últimas lutas. 2handed

38a723a42d9c11e299a722000a9d0ee0_7.jpg

Tirando o Serginho (que na trocacao nao pode ajudar o Shogun), alguém sabe dizer se no time tem algum cara bom com pelo menos 1,80m de altura e 90 kg pro Shogun treinar?

Cara bom.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Serginho (que na trocacao nao pode ajudar o Shogun), alguém sabe dizer se no time tem algum cara bom com pelo menos 1,80m de altura e 90 kg pro Shogun treinar?

Cara bom.

?

como ja falei o problema do shogum e o time ,equipe muito fraca e preparador fisico entao nem se fala !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu quis insinuar.

O problema eh mais amplo que soh a falta de gas.

Beeeem mais amplo.

Uma pena. Um talento enorme, um puro sangue. Poderia fazer história no UFC como o JJ, como o GSP, como o AS. Poderia ganhar mais 20 milhões de dólares.

Mas nao. Vai ter sido campeão sem defesa de título e vai ganhar mais uma graninha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ganhou do Lyoto pq ele vacilou e pegou um golpe despretencioso na tempora por cima da guarda, se nao fosse isso teria perdido. No ufc o shogun so foi o cara na primeira luta contra o Lyoto, os 2 tava voando no gas.

Acho q o problema dele e que ele mesmo parece tomar as decisões do seu treino, tornando-se sem objetivo e preguiçoso.

Editado por incendiario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ganhou do lyoto pq ele vacilou e pegou um golpe despretencioso na tempora, se nao fosse isso teria perdido. No ufc o shogum so foi o cara na primeira luta contra o lyoto, os 2 tava voando no gas.

Não existe esse lance de só ganhou pq teve sorte, ou só perdeu pq vacilou. Perdeu, perdeu.

O chôro é livre. Só porque o cara não vem bem, não precisa tirar o crédito do Shogun pelas suas vitórias. Aí é ser chato demais tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafon vai enterrar o pobre do Shogas e jogar uma pá de kal por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Shogun a gente nunca sabe o que esperar...pode ser uma máquina de matar ou um atleta aposentado.

Editado por JoaoGWA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que quando o assunto é Shogun as pessoas compraram tanto uma caricatura bisonhamente irreal que não existe nem adversário do outro lado, nunca. O Shogun do PVT é uma mistura de Muhammad Ali, Alexander Karelin, Rickson e Saenchai. Se perdeu, não tinha adversário na frente fazendo nada de certo, foi o prato de lasanha da dona Cotinha que ele mandou depois da pesagem. As pessoas realmente são leigas o suficiente pra não perceber que o Shogun tem mostrado falhas graves de defesa e cadenciamento durante a carreira inteira dele, wrestling muito abaixo do nível geral da categoria, todos problemas sérios pra quem vai lutar com um cara com a pegada, giro e técnica do Gustaffson. Perder, ganhar, tudo bem, ele sempre vai ser um perigo pra qualquer lutador de qualquer categoria que dispute, ficar endeusando dessa maneira primitiva é que não dá. Isso não é posição de fã, quem sai mais prejudicado por ter de lidar com uma maluquice dessas é o próprio atleta.

Então caro aparício,acho que você deve ter confundido porque a maioria faz isso ironizando, poucos ou quase nenhum falam shogun 100% falando sério, e quanto a história de ficar falando que bem preparado mata qualquer um realmente é foda, é muita pressão em cima do cara,shogun é fenomenal e de fato pode derrotar qualquer lutador da categoria mas isso não significa que é favorito contra qualquer lutador da categoria, pra mim é azarão contra pelo menos 3 mesmo bem treinado mas como ele tem muito coração e apresenta perigo é sempre uma ameaça.

Acho que o problema do shogun nas últimas lutas não foi ter treinado pouco e sim ter treinado mal, sem headcoach,bons companheiros de treinos ou bons oroentadores quanto a lutar lesionado e coordenar o camp, da pra perceber nos vídeos que ele treina motivado e nao fica economizando golpes mas muitas vezes essa motivação é mal direcionada entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora