Entre para seguir isso  
Frangão

Pezão repetirá estratégia usada contra Fedor no duelo com Overeem

Recommended Posts

Pezão pra mim é uma incógnita.

A gente nunca sabe como ele vai estar no dia...

Prefiro não dar palpites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bomba ja levou um coro do shogun levou do nogueira , a galera coloca ele sempre no auge como se fosse o cara , se fosse k1 ele seria sim um dos top mas mma ele nunca foi bem , nao sei pq nego fica com medo dessa gelatina balistica.

Caralho vc esta tendo como parâmetro luta bem antigas, onde o bonda era mediano. Hj em dia vc pode colocar o Shogun e Minoto que o Bomba atropela num piscar de olhos. E outra o grande problema dele na época era o gás, até pq nos começos das lutas contra esses 2, ele sai ganhando bem e depois acabou entregando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não será o suficiente.

Pézão não tem condições alguma de vencer o TOP 05 da categoria.

Overeem irá brincar. Treino de luxo.

Igual o Fedor ia fazer depois de ser finalizado pelo Werdum, ia entrar mordido e descontar tudo no coitadinho do Pezão... :rolleyes:

Não da pra cravar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pezão estiver no modo rage, não duvido que ele passe o carro no Overtron, que é um dos mais superestimados aqui no PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em dois momentos que o Werdun quis lutar ele deu uns socos na cara do holandês e em uma delas ele dá uma bambeada bonita. Se o Werdun tivesse mais vontade de vencer aquela luta ele poderia ter feito um estrago maior.

não vi ele balançar, vi ele juntar os braços ao rosto pra evitar ser acertado (e funcionou). daí muitos acharam que ele sentiu, mas, pelo menos na minha visão, foi apenas uma defesa (eficiente).

como disseram, werdum estava com medo de ficar muito tempo atacando e levar um contra golpe, que é o que com certeza aconteceria, visto que o jogo do overeem é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Pezão mas meu receio é ele sentir as joelhadas do Overoid que nem o Brock, é bom se preparar pro clinch também porque o clinch do Bomba é sinistro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consigo enxergar esse atropelo do Overeem como muitos falam..

O Brasileiro tem chances mesmo sendo mais lento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem vai ganhar com tranquilidade. Na minha opinião o Pezão é bem mediano.

Isso mesmo.

Pézão não tem arma nenhuma para vencer o Alistair.

Aliás se firma no TOP 10, mas entrar no TOP 05 e disputar a cinta "NUNCA".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo como o cara pode ser campeão do K1(maior evento de trocação do mundo) e ter queixo de vidro ou se encolher quando toma um soco na cara, como dizem muitos aki. Se for assim o Lyoto tambem tem coração de galinha pq quando o adversario vai pra cima ele se encolhe ou se afasta pra não tomar porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo como o cara pode ser campeão do K1(maior evento de trocação do mundo) e ter queixo de vidro ou se encolher quando toma um soco na cara, como dizem muitos aki. Se for assim o Lyoto tambem tem coração de galinha pq quando o adversario vai pra cima ele se encolhe ou se afasta pra não tomar porrada.

É só ver as lutas de MMA que vai perceber o que a galera está falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso