Entre para seguir isso  
Frangão

Pezão repetirá estratégia usada contra Fedor no duelo com Overeem

Recommended Posts

Gás, sangue nos olhos, nao troca chutea, partir p cima com socos rápidos e intensos...bota p baixo e liquida a fatura!

Na torcida pelo pezao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em pé da bomba, no chão da pezão..

pronto, matei a charada.

smmooke

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Pezão botar pra baixo acho que pelo histórico do Bomba ele não resiste, até porque o ground and pound do Pezão é sinistro e brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah la, eu sabia. Ja ta com papinho de nao querer lutar contra o cigano, vou torcer pro overeem descer o braço.

hahahaha.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum quase consegue, o pezão tem grandes chances de conseguir. Não acho que o Overeem deixará ser quedado.

Eim? hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overmaltine sem suquinho vai dormir é com um pontapé msm. Precisa de chão não Pezão, desce o martelo no Overdoping que ele entrega as pregas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bomba ja levou um coro do shogun levou do nogueira , a galera coloca ele sempre no auge como se fosse o cara , se fosse k1 ele seria sim um dos top mas mma ele nunca foi bem , nao sei pq nego fica com medo dessa gelatina balistica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overmaltine sem suquinho vai dormir é com um pontapé msm. Precisa de chão não Pezão, desce o martelo no Overdoping que ele entrega as pregas. :lol:

Mesmo em tom de brincadeira acho que você fala sobre uma coisa muito pertinente e que ninguém ta levando em conta, como será o Overrem sem doping (ou menos dopado) ? O cara ta 1 ano sem lutar, Pezão vem embalado, sinceramente acho que as chances são bem parelhas, ligeiro favoritismo pro Overrem, mais o Pezão tem jogo pra bater o Bomba sim, e seja quem for o vencedor, a vitória virá por um detalhe uma mão que entrar, duvido de um atropelamento de qualquer uma das partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase consegue? quando?

se assim como werdum, o pezão tb se jogar sempre fugindo do contra golpe, pode tb passar a impressão de que foi melhor em pé. mas assim como o werdum, vai perder por antijogo.

Acho que em dois momentos que o Werdun quis lutar ele deu uns socos na cara do holandês e em uma delas ele dá uma bambeada bonita. Se o Werdun tivesse mais vontade de vencer aquela luta ele poderia ter feito um estrago maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk Paraíba vai esmagar...

Bigfoot-Silva.jpg

Hahuahuahuauhauhuauhuahuahuahaha!!

Acho que em dois momentos que o Werdun quis lutar ele deu uns socos na cara do holandês e em uma delas ele dá uma bambeada bonita. Se o Werdun tivesse mais vontade de vencer aquela luta ele poderia ter feito um estrago maior.

Concordo, se o Werdum não tivesse cagando de medo de trocar com o Overeem, ele poderia ter arrumado algo. Ele acertou alguns bons golpes mesmo, mas não deu sequência com medo de um contra-golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em dois momentos que o Werdun quis lutar ele deu uns socos na cara do holandês e em uma delas ele dá uma bambeada bonita. Se o Werdun tivesse mais vontade de vencer aquela luta ele poderia ter feito um estrago maior.

isso aí. faltou coragem ao Vai Cavalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil pro Pezão, mas foi macho de pedir a luta... tem que entrar como o Demina entrou nas duas últimas lutas: determinado a quedar.. gruda no cara e derruba no passa pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum quase consegue, o pezão tem grandes chances de conseguir. Não acho que o Overeem deixará ser quedado.

Eu já acho que se ele for fazer quele jogo(na trocação) de roleta russa que fez com o Fedor , em que atirava golpes no vazio, acho que o Pezão vai levar o caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso