Cokim BSB

Pezão x Overrem

Recommended Posts

muita conversinha em cima desse alistar e tem um monte de cara aqui que coloca ele como um campeao , pra mim nada de mais , mais nome do que ação , perdeu muito no pride ganhou pouco de lutadores medianos e no ufc nao fez nada , pra ser campeao tem que mostrar muito ainda. fora o vexame do dopping ne .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita conversinha em cima desse alistar e tem um monte de cara aqui que coloca ele como um campeao , pra mim nada de mais , mais nome do que ação , perdeu muito no pride ganhou pouco de lutadores medianos e no ufc nao fez nada , pra ser campeao tem que mostrar muito ainda. fora o vexame do dopping ne .

Mas com todo respeito o Pezão fez o que kkk?

Po o cara levou KO do Erik Pele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aê, se viesse falando que não lutaria contra o Cigano pelo título, minha torcida iria toda pro Overoids.

Bomba é favorito, mas vejo grande chance pro Pezão se conseguir botar pra baixo, pra sair de baixo do Pezão num tem bom não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com todo respeito o Pezão fez o que kkk?

Po o cara levou KO do Erik Pele.

Rapaz, tratorizar o maior lutador de MMA de todos os tempos não é um grande feito? Um cara que só perdeu uma vez finalizado numa cagada e outra num lucky punch.

Os dois tinham muito hype, mas o do Pezão deu uma baixada depois das derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou significa que ele vai torcer pro Velasquez!! Kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK Verdade, mais dai ele já não poderia chamar cigano de " amigo" ... Ele ( pezão) seria amigo da onça ( torcendo pro cain) rsrsrsrsr :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tratorizar o maior lutador de MMA de todos os tempos não é um grande feito? Um cara que só perdeu uma vez finalizado numa cagada e outra num lucky punch.

Os dois tinham muito hype, mas o do Pezão deu uma baixada depois das derrotas.

Mas até aí o Werdum finalizou o Fedor, coisa que nunca tinha sido feita antes, e passou aquela vergonheira contra o Bomba se jogando no chão.

Uma coisa é tratorizar o Fedor em fim de carreira (e deve ter todos os méritos disso) outra coisa é colocar essa passada de carro como termometro para uma luta dura contra o Overreem.

Mas tomara que eu esteja errado e ele acabe com o Alistair, só acho muito díficil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois lutadores lentos mas com uma pegada muito forte q acerta o queixo um do outro primeiro leva no chao pezao e favorito so nao pode cair por baixo de jeito nenhum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão tem chances sim! Tá embalado e na disposição...

O Overeem tá voltando depois de um tempao parado, igual o GSP! Vamos ver como o GSP se sai contra o Condit pra ter um termômetro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora