Entre para seguir isso  
Sampson

Rich Franklin quer terceira chance contra Spider

Recommended Posts

o pior de tudo que a algum tempo atraz (nao muito) AS disse que gostaria de enfrenta-lo hahahahaah na boa se isso acontecer...os lovers que me desculpem mas estara mais que comprovado como AS eh uma fraude em forma de lutador de mma thumbdown

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal se quer continuar lutando almejar o cinturão é natural, quem não pensa nisso só está lutando por dinheiro.

Vai que acontece o que aconteceu no Wand x Rampage 3 e falo que se fosse para o Anderson perder que perdesse pro Rich que sempre demonstrou ser um campeão mesmo sem cinturão.

O problema é que acho que ele já entraria derrotado no 8, o Spider acabou com o psicologico do cara e não tem treino ou tecnica que supere isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich Franklin é uma luta que agradaria muito ao AS e seus empresários.

Espanca mais um que está na fila do INSS e ainda bota a mão em mais uma milha de dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo que a algum tempo atraz (nao muito) AS disse que gostaria de enfrenta-lo hahahahaah na boa se isso acontecer...os lovers que me desculpem mas estara mais que comprovado como AS eh uma fraude em forma de lutador de mma thumbdown

de cada 10 posts seus 11 são vomitando asneiras pela boca ou ofendendo algum lutador...

Editado por cello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar não ganha não.. o clinch dele é muito deficiente ( inclusive não sei pq diabos o wanderlei não traçou uma estrategia voltada pro clinch thumbdown ) mas o cara tem espirito guerreiro cai 10 levanta 11 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode nao ter chances com o Spider, mas tem chance de chegar a um TS.. O cara tem jogo pra bater a grande maioria do tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso