Entre para seguir isso  
Sampson

Rich Franklin quer terceira chance contra Spider

Recommended Posts

Rich Franklin quer terceira chance contra Spider e Spider quer justamente adversarios assim que nem ele para aumentar seu cartel historico.

quando o royce negava desafios nego criticava falavam muito mau dele ,quando ele aceitava falavam mau q ele devia parar to vendo a mesma coisa com AS tira o chapeu pro cara vai ser muito dificil ter um lutador como ele !!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo que a algum tempo atraz (nao muito) AS disse que gostaria de enfrenta-lo hahahahaah na boa se isso acontecer...os lovers que me desculpem mas estara mais que comprovado como AS eh uma fraude em forma de lutador de mma thumbdown

Acho que as pessoas tem todo direito de odiar quem quiser, mas não podem deixar o ódio cega-las. Chamar o Anderson de fraude foi uma das coisas mais bizarras que eu ja li nesse forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc-andersonsilva-640x360-divulgacaoplayboy.jpg?ver=8879104e-4957-4376-8aa2-1d36bc7ab3a5

Falou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na revanche achei o Franklin mais preocupado em não amassar a lataria como havia ocorrido na primeira luta. Na terceira então.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples: se credencie. agora os métodos pra se credenciar tem 2: 1) vencer tops da categoria; 2) xingar muito no twitter. e aposto que se ele optar pela segunda opção ganhará muitos fãs <_< aliás, a segunda opção é até mais vantajosa, de quebra o cara pode conseguir um tuf junto <_<

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta desnecessária, então a probabilidade do UFC casar é grande.

Tirou as palavras dos meus dedos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo que a algum tempo atraz (nao muito) AS disse que gostaria de enfrenta-lo hahahahaah na boa se isso acontecer...os lovers que me desculpem mas estara mais que comprovado como AS eh uma fraude em forma de lutador de mma thumbdown

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sentido e sem apelo esta luta.

se rich ao menos tivesse ameaçado o anderson em algum momento, mas passou longe nas duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é capaz do Anderson aceitar. :rolleyes:

Falando serio, a categoria está ficando parada com os constantes devaneios do Dana, Ed Soares e Anderson. Tem que começar a dar o title shot pra quem merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso