wolve22

[UFC Rio III] Anderson Silva x Stephan Bonnar

Recommended Posts

E pra quem fala que o Jones nao conseguiu nocautear o Bonnar é bom lembrar que o Jones tirou ele pra nada com menos de 1 ano como praticante de MMA.

Entao vamo prar de se fazer de besta.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas diminuem sempre os oponentes do AS por tal superioridade que ele mostra sobre eles!

Tem gente que quer comparar AS com Jones! Jones nao mostrar da forma como AS como ele e superior! Jones sempre faz o jogo do derruba cotoveladas e finaliza!

Nao digo que em uma luta entre os 2 o Jones perderia porque Jones tem outras vantagens físicas sobre AS! Mas a diferenca de técnica e jeito de lutar e brutal!

Lembrando que Bonnat e una cara tenso de se nocauteat

Voce consegue perceber uma minima diferença entre enfrentar Shogun,Lyoto,Bader,Rashad,Rampage a Sonnen,Demiam maia,okami?

e disso que o pessoal ta reclamando ai.o JJ varreu uma categoria cheia de carsa assumidamente bons,enfileirou todo mundo e ganhou facil quase todas as lutas.

ai vem o AS nessa categoriazinha mixuruca dele ai,ganha de uns frangos e todo mundo"melhor de todos os tempos,melhor p4p,etc"

Para ne.quer ser considerado o melhor,enfrente os melhores ue,e o unico jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem exageros dos 2 lados, não foi uma luta épica e também não foi nenhuma molezinha, pois o Bonnar é sim um cara duro basta ver o quanto ele resistiu ao Jones.

Mas claro que o resultado esperado era esse, show do Anderson, mas confesso que eu me supreendi com tamanha superioridade e facilidade com que o AS venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa.. Pode colocarmos Jon Jones..

Anderson é o maior lutador de MMA do planeta

Tive a mesma impressão. E posso te dizer que não foi o calor da vitória não. AS é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pros fãs pra achar que ele lutou muito, imagina se ele fosse dar a cara pro Shogun bater? Estaria no chão sportboxe

Parabéns pro AS mais um grande lutador pro seu currículo thumbdown

andrec, acorda cara, Shogun não teria a menor chance com o AS mesmo 200%, imagina agora... Não vou discutir luta imaginário, abrimos um tópico na segundona e te dou 10 argumentos.

Vc falar que qualqur cara melhorzinho mataria o Anderson é "genial"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

O BONNAR NÃO É NEM TOP 10 DA CATEGORIA

além disso, estava APOSENTADO

não dá pra tirar NENHUMA conclusão dessa luta

NENHUMA

foi luta pra alegrar leigo

só isso

quando o Anderson voltar a lutar com o top 2 de sua categoria

ou quando enfrentar ao menos um top 5 da de cima

me chamem

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi uma fraude, assim como a luta do Chael Sonnen, como pode o cara tomar uns dois socos no chão na guarda e o juiz encerrar? Ainda mais qd se teve dois MASSACRES na mesma noite sem que haja uma única interrupção de juiz que não seja pra uma inspeção médica?!?!

AS x Bonnar: FRAUDE, RESULTADO MANIPULADO EM VIRTUDE DO "SHOW".

Lógico que era um resultado previsível, mas há uma clara COMPRA DE RESULTADO para essa luta! thumbdown

Não diria fraude, mas foi uma luta muito estranha. Bonnar já veio derrotado, então era melhor nem vir.

Ah, mas acho que o AS só aceitaria lutar com ele :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q estão comparando o Jones com AS, duvido que o Jones subiria de categoria para enfrentar qualquer lutador com 1 mes de preparação, e se subisse não seria esse massacre, o Jones alias não aceitou lutar com um lutador da categoria debaixo.

E depois aceitou outro que era mais perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrec, acorda cara, Shogun não teria a menor chance com o AS mesmo 200%, imagina agora... Não vou discutir luta imaginário, abrimos um tópico na segundona e te dou 10 argumentos.

Vc falar que qualqur cara melhorzinho mataria o Anderson é "genial"

Entenda o que eu falei, usando essa estratégia de dar a cara pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL serio, a paciência do Anderson é absurdo, parece que ele pensa na frente dos outros hahahah quem já assistiu uma luta do Anderson ao vivo sabe so que eu estou falando.. HATERS GONNA HATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

engraçado é que os manjadores falam pra todos os lados que essa luta e merda é a mesma coisa, que essa luta não significa nada, que foi luta armada, e isso e aquilo e esse é o tópico mais comentado do evento...

:rolleyes:

So porque tem nego LOUCÃO que quer se basear em uma luta dessas pra elevar o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se algum dia vier a tona historias como as do pride sobre lutas compradas...nao sera estranho ver pessoas se suicidando por ter perdido seu idolo hahahah luta sem vergonha dos infernos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora