wolve22

[UFC Rio III] Anderson Silva x Stephan Bonnar

Recommended Posts

Convidado CM system

Jon jones nao.

Exato.

Eu arrisco a dizer que o Anderson não aceitaria nem uma luta com o PHIL DAVIS para "se testar" na categoria de cima.

Não sou hater, só quero ver o Anderson contra os melhores.

Não vou ficar babando ovo de alguém por ganhar do BONNAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é um lutador gênio como esse ficar fazendo uma luta dessas... este é o problema.

Sobre a luta é o que todo mundo sabia, nada mais nada menos. Anderson é o maior striker da historia do MMA sem chance pra qualquer outro, não me venham com "Cro Cop do PRIDE", etc... striking voltado pra MMA não tem igual, nesse aspecto o AS é sobrenatural, versatilidade assombrosa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é um lutador MUITO foda e isso é indiscutível, o que só me deixa puto de escolherem o caminho mais fácil enquanto poderia estar proporcionando as melhores lutas de MMA para os verdadeiros fãs do esporte. Eu corneto essa atitude, mas vou bater muita palma se ele passar por Shogun's, Rashad's e Jones em apresentações de gala! E mesmo que perca, subiria no meu conceito por encarar os verdadeiros desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

quelquer um que o Anderson vença que não seja o janjão vão dizer que é palhaçada...

o cara aceita a luta de ultima hora, acima de sua categoria, pega um cara duro que aguenta pancada e o faz cair como se fosse uma criança e nego ainda vem desmerecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o queixo do bonnar realmente é bom, agora quando entro a joelhada no plexo!! não tem um q aguente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bom não a como negar, mas os adversarios são muito ruins. o CALDEIRÃO PEGOU UM CARA MAIS PERIGOSO QUE O BONNAR, O MALDONADO PEGOU UM CARA MAIS PERIGOSO QUE O BONNAR, ATÉ O ERICK LUTOU CONTRA UM CARA MAIS PERIGOSO QUE O BONNAR. Tomara que volte a defender a cinta logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson DEVERIA encarar o Jon Jones.

Aí sim mostraria coragem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

O bonnar nao se desestabilizou ,continuou firme e o anderson deu mole na grade,tomou umas boas na cara ,nao vejo nenhuma vantagem nisso

Se o bonnar nao fosse tão limitado podia complicar ,mas nao conseguiu quedar

No final da entrevista ele faliu a real ,nao e o melhor e a prova disso são esses adversários medíocres e a falta de coragem de pegar i Jon jones

I anderson e um grande lutador mas nao e esse monstro q a mídia criou

Vai ficar pegando um bando de frangos

Se o Bonnar não fosse tão limitado, o Anderson nem teria dado a cara pra bater...

O Bonnar é um mão-de-pantufa e o Anderson queixo-de-aço e pele-de-jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e surge um novo golpe:

ONE LEG

by galvão

:lol: sem falar que antes da luta ele perguntou se o juiz é bom( como no futebol )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não consigo entender:

Shogun luta com Vera = Vera é um lixo, lutador medíocre, nunca foi nada.

AS luta com Bonnar = AS é mito, maior de todos os tempos, venceu o Bonnar.

Cadê a coerência? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson arrisca demais. Fiquei tenso em alguns momentos.

A chance de perder na bobeira era grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

Eu arrisco a dizer que o Anderson não aceitaria nem uma luta com o PHIL DAVIS para "se testar" na categoria de cima.

Não sou hater, só quero ver o Anderson contra os melhores.

Não vou ficar babando ovo de alguém por ganhar do BONNAR!

Acho que a questão não é simplesmente ter vencido o Bonnar, mas ter vencido da forma que venceu, deixando o americano fazer o seu jogo nas grades, dando o rosto para o Bonnar bater e ainda finalizando-o no primeiro round, coisa que nenhum adversário tinha feito até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora