wolve22

[UFC Rio III] Anderson Silva x Stephan Bonnar

Recommended Posts

O Anderson só lutou contra o Bonnar pra salvar o evento. Se colocou a disposição do Dana para salvar o evento. Essa luta não havia sido uma luta programada com antecedência razoável.

Nunca ninguém tinha vencido o Bonnar dessa forma, tudo bem que ele não é um top, mas também não é um Zé Ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer lutador melhorzinho na categoria mataria o Spider hoje.

Só que o Spider sabe escolher bem os adversários que não oferecem perigo aí fica brincando na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E? Não foi esse o meu questionamento. A questão é sobre exaltar ou rebaixar lutadores do mesmo nível - Vera e Bonnar - somente por conta do adversário - AS ou Shogun, no caso.

Sem contar que o Vera da HW foi muito mais lutador que o Bonnar na carreira inteira.

Ninguém está exaltando o Bonnar, estão exaltando o Anderson.

Ninguém estava exaltando o Vera, mas também não deu pra exaltar o Shogun depois daquele fiasco.

Compreende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto. Vitoria humilhante. Agora só pegar o Bisping e... quem mais é top nos médios msm?

Só lutão!

War Spider! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer lutador melhorzinho na categoria mataria o Spider hoje.

Só que o Spider sabe escolher bem os adversários que não oferecem perigo aí fica brincando na luta.

meu amigo, se mata, rápido, vc está defecando mto pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun luta na LHW e miou pro Glover pra pegar o Vera e quase não ganha do cara...

o Anderson não luta na LHW e sim na categoria de baixo, não vinha treinando, aceitou a luta de última hora e estuprou o Bonnar em 10 segundos, coisa que ngm até hoje conseguiu...

Você não entendeu o que eu quis dizer, novamente.

Desculpa mas não posso ser mais claro do que já fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior de todos acaba com Bonnar em menos de 1 round... coisa que nenhum lutador na 93, incluindo o Jon Jones, conseguiu fazer... Pode chorar....

ok ! otimo jeito de se avaliar uma luta ou uma carreira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabou da mesma forma contra o Sonnen, ele eh bom, mas tem algo que nao me cheira bem...

Essa luta foi uma fraude, assim como a luta do Chael Sonnen, como pode o cara tomar uns dois socos no chão na guarda e o juiz encerrar? Ainda mais qd se teve dois MASSACRES na mesma noite sem que haja uma única interrupção de juiz que não seja pra uma inspeção médica?!?!

AS x Bonnar: FRAUDE, RESULTADO MANIPULADO EM VIRTUDE DO "SHOW".

Lógico que era um resultado previsível, mas há uma clara COMPRA DE RESULTADO para essa luta! thumbdown

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi uma fraude, assim como a luta do Jon Jones, como pode o cara tomar uns dois socos no chão na guarda e o juiz encerrar? Ainda mais qd se teve dois MASSACRES na mesma noite sem que haja uma única interrupção de juiz que não seja pra uma inspeção médica?!?!

AS x Bonnar: FRAUDE, RESULTADO MANIPULADO EM

VIRTUDE DO "SHOW".

Lógico que era um resultado previsível, mas há uma clara COMPRA DE RESULTADO para essa luta! thumbdow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother me lembre o ultimo cara que o Bonnar nocauteou, pq eu to tentando lembrar e não consigo o queixo do AS é bom sim, mas uma patada bem dada e de um cara com a mão pesada ninguem segura. o unico que vi segurar a onda até hoje o Roy Nelson.

Brother?

O Bonnar não é nocauteador, mas deixar qualquer lutador de uma categoria pesada como a 93kg te socar no rosto daquele jeito não é nada recomendável, e outra, não é a primeira vez que o Anderson faz isso, inclusive se não me engano, tinha um tópico na Segundona falando sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q estão comparando o Jones com AS, duvido que o Jones subiria de categoria para enfrentar qualquer lutador com 1 mes de preparação, e se subisse não seria esse massacre, o Jones alias não aceitou lutar com um lutador da categoria debaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora