Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Vídeo entrevista com Joinha garantindo Anderson por mais 6 anos entre

Recommended Posts

Reporter mandou bem nas perguntas. E o Joinha falou do pq enfrentar o GSP e deu uma de joão sem braço e não falou nada do pq nao enfrentar o Jones.... hahahahaha

Faltou só perguntar de novo, e o jones?

E em mais 6 anos haja Bispings e Okamis pro Anderson nesse tempo todo.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o AS teria vida longa de qualquer jeito...mas se continuar com isso de : luto com A, C e E mas não luto com B e D...ele tem mais 20 anos de carreira mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é bom ele ñ pedir o Lutador da categoria de baixo, se quiser que baixe e vá luta com o GSP. E outra, o Weidman(acho q não vence o AS) esta na mesma categoria do todo poderoso Spider, então pq não da uma chance pro cara?

Não foi o AS quem disse que queria lutar com o GSP. Isso partiu bem lá de trás, pelo próprio GSP (em declarações pela imprensa especializada) e tb por declarações do próprio Dana.

Agora vc não quer que o AS, um cara que pesa naturalmente 100kg, desça para 77 só porque o GSP decidiu que quer lutar com ele.

Anderson na 77 precisa cortar 1 braço amigo. Para bater esse peso combinado com o GSP ele já vai penar e muito. Para o GSP vai ser moleza, mas para o Anderson com certeza vai ser osso.

Eu vejo que algumas pessoas não gostam do Anderson e acham que o cara tem que se ferrar a qualquer custo. As coisas não são simples assim. Há muita coisa envolvida, muito dinheiro rolando no mundo do MMA (publicidade, patrocínio, PPV...). O Anderson não é burro. Já foi ferrado de grana na vida, e sabe bem onde pode pisar. O cara tem 37 anos de idade, tem 32 vitórias como profissional de MMA, sendo 15 vitórias consecutivas no UFC. É um lutador experiente, e sabe bem dos seus limites e riscos no MMA. Ele sabe muito bem que se aceitar uma luta contra o JJ, um cara novo (25 anos e que é um fenômeno da 93), as chances reais dele são de 50/50 mesmo.

Para quem não tem nada a perder é muito fácil falar e criticar. Muita gente quer ver o Anderson lutando com o JJ na 93 pq sabem que ali sim ele tem chances bem reais de perder no UFC.

Quanto ao Weidman, esse (ganhando ou perdendo do Boetsch) vai acabar ganhando a luta de tanto chorar. Nunca vi um cara com tanto mimimi... Ele é bom, e acho que será um teste e tanto para o Anderson.

Espero que ele faça bonito no 8, pq o que eu quero ver é luta boa.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o AS quem disse que queria lutar com o GSP. Isso partiu bem lá de trás, pelo próprio GSP (em declarações pela imprensa especializada) e tb por declarações do próprio Dana.

Agora vc não quer que o AS, um cara que pesa naturalmente 100kg, desça para 77 só porque o GSP decidiu que quer lutar com ele.

Anderson na 77 precisa cortar 1 braço amigo. Para bater esse peso combinado com o GSP ele já vai penar e muito. Para o GSP vai ser moleza, mas para o Anderson com certeza vai ser osso.

Eu vejo que algumas pessoas não gostam do Anderson e acham que o cara tem que se ferrar a qualquer custo. As coisas não são simples assim. Há muita coisa envolvida, muito dinheiro rolando no mundo do MMA (publicidade, patrocínio, PPV...). O Anderson não é burro. Já foi ferrado de grana na vida, e sabe bem onde pode pisar. O cara tem 37 anos de idade, tem 32 vitórias como profissional de MMA, sendo 15 vitórias consecutivas no UFC. É um lutador experiente, e sabe bem dos seus limites e riscos no MMA. Ele sabe muito bem que se aceitar uma luta contra o JJ, um cara novo (25 anos e que é um fenômeno da 93), as chances reais dele são de 50/50 mesmo.

Para quem não tem nada a perder é muito fácil falar e criticar. Muita gente quer ver o Anderson lutando com o JJ pq sabem que ali sim ele tem chances bem reais de perder no UFC.

Quanto ao Weidman, esse (ganhando ou perdendo do Boetsch) vai acabar ganhando a luta de tanto chorar. Nunca vi um cara com tanto mimimi... Ele é bom, e acho que será um teste e tanto para o Anderson.

Espero que ele faça bonito no 8, pq o que eu quero ver é luta boa.

Santa incoerência hein?

Mais fácil e mais bonito admitir que é fã do Anderson (não de MMA) e prefere ver lutas que ele tenha maiores chances em ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entrevistador tem que ser mais enfático com o entrevistado às vezes... O cara simplesmente fugiu de responder sobre o Jones... Foi perguntado sobre o GSP e sobre o Bones, a resposta foi só em cima do GSP!

No mais, por mais que o AS seja um talento incontestável, espero que ele não fique travando a categoria por mais 6-7 anos!

discordo. É entrevista, não interrogatório.

Ele ñ trava a categoria. Um atleta com 37 anos não pode lutar 4x no ano como o Jones faz.

Ninguém faz, aliás...

Os campeões Cigano e o Aldo também tem essa média de 2 lutas por ano...

Todo mundo que o Dana botou o AS lutou. Pode ter reclamado, dito q não lutava, mas no final aceitou. É negociação.

Bonnar é um bonus. Como foi o Forrest e o James Irwin.

são 13 ou 14 lutas sendo 10 ou 11 disputas de cinturão em 6 anos.

Média normalíssima, convenhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo. É entrevista, não interrogatório.

Ele ñ trava a categoria. Um atleta com 37 anos não pode lutar 4x no ano como o Jones faz.

Ninguém faz, aliás...

Os campeões Cigano e o Aldo também tem essa média de 2 lutas por ano...

Todo mundo que o Dana botou o AS lutou. Pode ter reclamado, dito q não lutava, mas no final aceitou. É negociação.

Bonnar é um bonus. Como foi o Forrest e o James Irwin.

são 13 ou 14 lutas sendo 10 ou 11 disputas de cinturão em 6 anos.

Média normalíssima, convenhamos.

Eh verdade. Stpierre p exemplo tem feito apenas uma luta p ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa incoerência hein?

Mais fácil e mais bonito admitir que é fã do Anderson (não de MMA) e prefere ver lutas que ele tenha maiores chances em ganhar.

Ai depende do ponto de vista meu caro. JJ quer bater 84? "É só bater o peso e cair dentro" Lembra disso? pois é...

Mas claro isso ninguem quer. O que os haters querem é ver o Anderson se ferrar né não? :lol:

Sou fã do Anderson e de MMA. E acho que ele está certissimo em não aceitar luta com o JJ na 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai depende do ponto de vista meu caro. JJ quer bater 84? "É só bater o peso e cair dentro" Lembra disso? pois é...

Mas claro isso ninguem quer. O que os haters querem é ver o Anderson se ferrar né não? :lol:

Sou fã do Anderson e de MMA. E acho que ele está certissimo em não aceitar luta com o JJ na 93.

Ah sim, e pedir catch weight com o GSP ai pode né?

Agora JJ, nem com catch weight... o AS subir só sobe se for pra lutar com grandes nomes como Bonnar, Forrest né?

Desculpe, mas seu discurso de é fã do Anderson não de MMA.

Editado por Polaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai um cara que leva o Anderson no avatar e quer ver ele lutar e não escolher adversário que mais lhe agrade, raro isso por aqui.

Respect :)

Desde o meca que o Anderson mostra o seu talento mas não tenho problemas em criticar as declarações e as atitudes dúbias dele... Admirar um lutador não significa botá-lo num pedestal e dizer amém pra tudo o que ele diz ou faz!

discordo. É entrevista, não interrogatório.

Ele ñ trava a categoria. Um atleta com 37 anos não pode lutar 4x no ano como o Jones faz.

Ninguém faz, aliás...

Os campeões Cigano e o Aldo também tem essa média de 2 lutas por ano...

Todo mundo que o Dana botou o AS lutou. Pode ter reclamado, dito q não lutava, mas no final aceitou. É negociação.

Bonnar é um bonus. Como foi o Forrest e o James Irwin.

são 13 ou 14 lutas sendo 10 ou 11 disputas de cinturão em 6 anos.

Média normalíssima, convenhamos.

Onde vc me viu dizendo que queria o Joinha numa sala escura, com uma luz na cara, sendo interrogado por um agente do DOI-CODI?

Onde me viu dizer que quero que o AS lute 6x no ano?

Aprenda a interpretar!

Joinha se esquivou de responder sobre o Jones, o repórter podia sim ter complementado a pergunta: E o Jones?

Não tem essa de bônus! Weidman está credenciado para o TS, se brincar o Bisping também! Vc viu a entrevista? Viu o que o Joinha disse do Weidman?

É inegável que os empresários (e talvez o próprio AS) preferem falar em superfights com GSP e Nick Diaz do que botar a cinta em jogo com quem está credenciado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o meca que o Anderson mostra o seu talento mas não tenho problemas em criticar as declarações e as atitudes dúbias dele... Admirar um lutador não significa botá-lo num pedestal e dizer amém pra tudo o que ele diz ou faz!

Onde vc me viu dizendo que queria o Joinha numa sala escura, com uma luz na cara, sendo interrogado por um agente do DOI-CODI?

Onde me viu dizer que quero que o AS lute 6x no ano?

Aprenda a interpretar!

Joinha se esquivou de responder sobre o Jones, o repórter podia sim ter complementado a pergunta: E o Jones?

Não tem essa de bônus! Weidman está credenciado para o TS, se brincar o Bisping também! Vc viu a entrevista? Viu o que o Joinha disse do Weidman?

É inegável que os empresários (e talvez o próprio AS) preferem falar em superfights com GSP e Nick Diaz do que botar a cinta em jogo com quem está credenciado!

Mas cara, tu acha q o anderson tem medo d botar a cinta em jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é bom ele ñ pedir o Lutador da categoria de baixo, se quiser que baixe e vá luta com o GSP. E outra, o Weidman(acho q não vence o AS) esta na mesma categoria do todo poderoso Spider, então pq não da uma chance pro cara?

Sinceramente esse luta é sem sentido, a única coisa que vejo aí é a vontade vender PPV e fazer um show enorme no Canadá, no mais não vai provar absolutamente nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem que ver AS cobtra JJ tem que torcer por AS contra GSP, é a única maneira...

Isso eh muito verdade. Verdade nivel 9 rs

Se rolar anderson contra stpierre, anderson fica obrigado a lutar com jones!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, e pedir catch weight com o GSP ai pode né?

Agora JJ, nem com catch weight... o AS subir só sobe se for pra lutar com grandes nomes como Bonnar, Forrest né?

Desculpe, mas seu discurso de é fã do Anderson não de MMA.

Meu caro vc está tentando deturpar os fatos. Obviamente vc percebeu que o texto faz referencia a lutadores distintos: Weidman e JJ.

Agora vc já está mudando sentido para o GSP. Não foi o Anderson quem pediu essa luta.

Já falei para vc, sou fã do Anderson, do Wand, do Minota, etc etc etc... E claro tambem sou fã de MMA.

Se o JJ bater o peso, eu adoraria vê-lo lutando contra o Anderson. Mas isso não vai acontecer, pq pimenta nos olhos dos outros é refresco.

E eu não sei qual é a surpresa com relação ao Anderson não aceitar uma luta. Isso é bem comum no MMA atual. Shogun e Glover não seria uma boa luta? Pois é, o Shogun negou luta com o Glover. Lyoto tb negou luta. E muitos outros negam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso