Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Vídeo entrevista com Joinha garantindo Anderson por mais 6 anos entre

Recommended Posts

Blog MMA Por Dentro da Arena:

Ninguém melhor do que Jorge Guimarães, o Joinha, para falar sobre o futuro do atleta empresariado por ele, o campeão dos médios (84kg) Anderson Silva. Em entrevista ao blog, o empresário volta a mirar uma luta entre Spider contra o campeão dos meio-médios (77kg) Georges ST Pierre. Joinha diz que Anderson deve lutar por mais seis anos na divisão dos médios (84kg). Ele também esfria um duelo contra o número 2 da divisão, o jovem Chris Weidman, e descarta Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93kg). Uma boa parte da equipe deste blog está no Rio de Janeiro para cobrir de perto o UFC 153. Uma série de entrevistas produzidas pelo repórter Guilherme Simões, pela colaboradora e editora Juliana Grigório e por mim irão ao ar a partir de hoje. Fiquem de olho no blog para mais vídeos exclusivos.

Editado por Trotski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não gosto do AS, agora to ficando com asco desse Joinha também.

Mimimi enchendo o saco pra enfrentar o GSP que é bem menor que o Anderson, mas pra enfrentar o Jon Jones do mesmo tamanho foge que nem diabo da cruz. Quem gosta de luta de comadres que vá ver pro-wrestling por favor ( pras Spiderzetes que acham que o AS não deveria lutar com o JJ ).

Vamos ver se até quando o Dana White vai deixar lutador cantar de galo no evento dele, escolher luta e essas porras... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista.

Dá até medo de criticar alguma coisa relacionada do AS aqui, pois a tropa de choque logo vem com discursos vazios e cheio de mimimi, mas vamos lá.

Não é crítica ao AS e sim ao Joinha.

PQP a resposta entre a escolha entre Bonnar e Weidman foi ridícula. Primeiramente, eu era e sou totalmente contra AS vs Weidman nesse UFC, pois o AS não teria tido tempo para treinar, não seria profissional por parte do UFC fazer isso, mas agora falar que Bonnar é um dos fatores que faz o HSBC ficar lotado é brincar com a inteligência dos fãs. Ninguém sabe quem é Bonnar, falo isso por experiência própria, todos meus amigos vieram me perguntar quem era o cara, como tb ninguém saberia quem era o Weidman.

Na verdade que se fosse AS contra qualquer um aqui do PVT o HSBC estaria lotado. Não é o Bonnar ou Weidman que faria ir uma pessoa a mais ou a menos no evento.

E com certeza absoluta entre os fãs hardcore todos iriam preferiar uma defesa de cinta do que essa luta, poderia ser AS vs Bisping ou AS vs Munoz, o povo ia querer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não gosto do AS, agora to ficando com asco desse Joinha também.

Mimimi enchendo o saco pra enfrentar o GSP que é bem menor que o Anderson, mas pra enfrentar o Jon Jones do mesmo tamanho foge que nem diabo da cruz. Quem gosta de luta de comadres que vá ver pro-wrestling por favor ( pras Spiderzetes que acham que o AS não deveria lutar com o JJ ).

Vamos ver se até quando o Dana White vai deixar lutador cantar de galo no evento dele, escolher luta e essas porras... thumbdown

Hater hahhahhah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é muito bom na categoria dele e dificilmente alguém vai ganhar dele nessa categoria, por enquanto céu de brigadeiro. Quem disse que ele é obrigado a subir de peso? Ele tem tem o trono dele na 84 e quem quiser que vá buscar a coroa, qual é a culpa do AS que nesse momento não tenha ninguém para fazer frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é muito bom na categoria dele e dificilmente alguém vai ganhar dele nessa categoria, por enquanto céu de brigadeiro. Quem disse que ele é obrigado a subir de peso? Ele tem tem o trono dele na 84 e quem quiser que vá buscar a coroa, qual é a culpa do AS que nesse momento não tenha ninguém para fazer frente?

Vc tem razão, mas eu pergunto, pra que o AS fica pedindo luta contra um cara da categoria de baixo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não gosto do AS, agora to ficando com asco desse Joinha também.

Mimimi enchendo o saco pra enfrentar o GSP que é bem menor que o Anderson, mas pra enfrentar o Jon Jones do mesmo tamanho foge que nem diabo da cruz. Quem gosta de luta de comadres que vá ver pro-wrestling por favor ( pras Spiderzetes que acham que o AS não deveria lutar com o JJ ).

Vamos ver se até quando o Dana White vai deixar lutador cantar de galo no evento dele, escolher luta e essas porras... thumbdown

Excelente entrevista.

Dá até medo de criticar alguma coisa relacionada do AS aqui, pois a tropa de choque logo vem com discursos vazios e cheio de mimimi, mas vamos lá.

Não é crítica ao AS e sim ao Joinha.

PQP a resposta entre a escolha entre Bonnar e Weidman foi ridícula. Primeiramente, eu era e sou totalmente contra AS vs Weidman nesse UFC, pois o AS não teria tido tempo para treinar, não seria profissional por parte do UFC fazer isso, mas agora falar que Bonnar é um dos fatores que faz o HSBC ficar lotado é brincar com a inteligência dos fãs. Ninguém sabe quem é Bonnar, falo isso por experiência própria, todos meus amigos vieram me perguntar quem era o cara, como tb ninguém saberia quem era o Weidman.

Na verdade que se fosse AS contra qualquer um aqui do PVT o HSBC estaria lotado. Não é o Bonnar ou Weidman que faria ir uma pessoa a mais ou a menos no evento.

E com certeza absoluta entre os fãs hardcore todos iriam preferiar uma defesa de cinta do que essa luta, poderia ser AS vs Bisping ou AS vs Munoz, o povo ia querer mais.

Concordo Tarantino, só q eu me estendo um pouco, eu particularmente acho chato e até infantil os hater de qqer atleta qnto os lovers pq os dois tipo sempre tem desculpas esfarrapadas pra justificar seu puxa-saquismo ou sua raiva.

Um exemplo é o post do amigo POLACO q ilustra bem a opiniao de qse todos q nao gostariam d ver o anderson contra o gsp. O motivo maior??? A altura!!!! Mas pera, o Condit tem a mesma altura do Anderson rs pq ninguem nunca falou nada? Entao contra o Condit pode mas contra o Anderson nao?

Creio q falta um pouco d honestidade p justificar as coisas sabe. Eu sinceramente acho q enfrentar o gsp seria uma vitoria facil pro anderson e gostaria muito de ve-lo enfrentando o jones pois acho q tem muitas chances de vencer e com certeza seria uma luta muito boa de se assistir entre dois caras q sempre ficamos esoerando q faça algo diferente! Mas o lovers do gsp vao diser q gsp eh facil pro anderson? Nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é muito bom na categoria dele e dificilmente alguém vai ganhar dele nessa categoria, por enquanto céu de brigadeiro. Quem disse que ele é obrigado a subir de peso? Ele tem tem o trono dele na 84 e quem quiser que vá buscar a coroa, qual é a culpa do AS que nesse momento não tenha ninguém para fazer frente?

Imagina se andersin fosse peso pesado? Iam mandar carta pro homem de ferro? Hulk? Pra quem?? Rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão, mas eu pergunto, pra que o AS fica pedindo luta contra um cara da categoria de baixo???

Desculpe me intrometer mas quem pediu essa luta foram os proprios fans. Fans do gsp na sua maioria. Sempre falavam q o gsp derrubaria o anderson brincando e teve ate luta do anderson em q os fans gritavam gsp.

O problema eh q o gsp pode chegar e ate bater os records do anderson e esse com oportunismo ja pensa em quebrar esse problema. Eh simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é muito bom na categoria dele e dificilmente alguém vai ganhar dele nessa categoria, por enquanto céu de brigadeiro. Quem disse que ele é obrigado a subir de peso? Ele tem tem o trono dele na 84 e quem quiser que vá buscar a coroa, qual é a culpa do AS que nesse momento não tenha ninguém para fazer frente?

Então é bom ele ñ pedir o Lutador da categoria de baixo, se quiser que baixe e vá luta com o GSP. E outra, o Weidman(acho q não vence o AS) esta na mesma categoria do todo poderoso Spider, então pq não da uma chance pro cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entrevistador tem que ser mais enfático com o entrevistado às vezes... O cara simplesmente fugiu de responder sobre o Jones... Foi perguntado sobre o GSP e sobre o Bones, a resposta foi só em cima do GSP!

No mais, por mais que o AS seja um talento incontestável, espero que ele não fique travando a categoria por mais 6-7 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entrevistador tem que ser mais enfático com o entrevistado às vezes... O cara simplesmente fugiu de responder sobre o Jones... Foi perguntado sobre o GSP e sobre o Bones, a resposta foi só em cima do GSP!

No mais, por mais que o AS seja um talento incontestável, espero que ele não fique travando a categoria por mais 6-7 anos!

Ta ai um cara que leva o Anderson no avatar e quer ver ele lutar e não escolher adversário que mais lhe agrade, raro isso por aqui.

Respect :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do GSP vs AS é a luta correta p ambos nessa altura do campeonato.

Os maiores campeões do evento e os maiores vendedores de pay per view.

Só ñ vê quem não quer.

Jones será a próxima superluta.

E tbm acho mais fácil rolar Cigano x Jones antes disso.

E pelo cinturão vai ter mais um rodada de lutas p ver quem será o next contender.

Vamos ver quem se sairá melhor e será "O Escolhido".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso