Rebelo

Gleidson Venga e M. Alonso falam sobre a trajetória do PVT

Recommended Posts

Admiro muito esse cara chamado Gleidson Venga. Em 2001 era apenas um garoto buscando um sonho, passou por imensas dificuldades no meio do caminho (isso pouca gente sabe) e hoje chegou nesse patamar, o de possuir o maior site com o melhor conteúdo de MMA do Brasil. Está de parabéns mesmo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo todo dia para dar uma lida aqui no Portal já faço isso faz tempo....parabéns a toda equipe e moderadores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os administradores estão mesmo sem moral.

Nem uma citaçãozinha. E o salário ô...

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi é do meu tempo...kkk Estou ficando velho mesmo...

Parabéns a toda equipe do Portal!

Putz Amigodozé, fazia muito tempo que não lhe via por aqui... você ta ficando velho mesmo, assim como muitos de nós que estamos aqui desde o inicio, rsrsrs. Lembro de você daquele antigo forum (acho que era da Tatame) e voce explicando de onde veio o seu nick, que apenas você concordava com o tal do Zé, entao adotou o nick Amigodozé, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso....... Amigo do Ze... quanto tempo!! Puxa, de que dimensão vc está teclando meu garoto?

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Amigodozé, fazia muito tempo que não lhe via por aqui... você ta ficando velho mesmo, assim como muitos de nós que estamos aqui desde o inicio, rsrsrs. Lembro de você daquele antigo forum (acho que era da Tatame) e voce explicando de onde veio o seu nick, que apenas você concordava com o tal do Zé, entao adotou o nick Amigodozé, rsrsrs.

Quem mais falta aparecer, Lamenha? Vai lembrando e botando o nome porque ai os caras aparecem.

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando algumas " magoas" que tenho pela condição atual do OFF temos que tirar o chapeu para onde o PVT chegou.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora