Entre para seguir isso  
jbreno

Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152

Recommended Posts

O que eu tenho impressão da categoria mosca, é que os lutadores lutam na "velocidade da luz", igual os cavaleiros de ouro dos CDZ, são muito rápido na pancada, absorção e recuperação, eu curto esta categoria.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tosco esse papo de "se não gosta de flyweight, é porque gosta de briga de bêbado". Modo muito simplista de desqualificar a opinião alheia. Eu mesmo não gosto da categoria e não suporto briga de bebado, e também aprecio várias lutas que o público "médio" vaia e critica.

Mas em relação ao gosto pessoal, óbvio que isso é problema de cada um.

Perfeito :)

No meu caso em particular, acho chato pois antes mesmo da luta começar já sei que muito provavelmente ira pra decisão; atletas com pouquíssimo punch; além de aparentarem ser adolescentes de 14 anos se enfrentando no 8. Não curto não, prefiro infinitamente ver lutas de atletas maiores, mais pesados e fortes... Sendo que tecnicamente falando já temos a FW e LW que proporcionam excelentes combates. Ao meu ver seria bem melhor se tivessem mais lutas nessas categorias do que a existência de outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom que as lutas dessa categoria da tempo de vc ir dar uma cagada ...ou buscar mais cerveja na geladeira , ate lutas mais interessantes comecarem!!!

Ngm eh obrigado a gostar de nada so pq o dana quer , ou pq os lutadores se sacrificam pra isso!!!

Eu achei a luta uma merda e me parece que as outras dessa categoria vao ser a mesma coisa

E foda-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra constar assisti esse evento com mais 5 amigos

quando terminou essa luta tive que acordar 4...pra ver a luta do jj vs belfort...

Se eu tivesse com um pouco de sono tbm teria dormido durante essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

Usando a velha falácia do "vai lá e faz melhor"

Alguém aqui que tá reclamando acha que aguentava algum deles na porrada??

Acha que aguentaria um dos "socos sem punch"?

Ou levaria um bom SAPECA IAIÁ pra ficar quieto?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois tem gente no PVT que diz que o Dana não protege os lutadores.

Tem maior exemplo que esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois tem gente no PVT que diz que o Dana não protege os lutadores.

Tem maior exemplo que esse?

Ele não está protegendo os lutadores. Está protegendo a categoria, porque sabe que ela poderá ser um fiasco futuramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizerem eventos somente com esse peso...

Vao ver a merda que vai dar

Vao sempre ter que colocarem as lutas dessa categoria intercaladas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei a luta ruim ao ponto de merecer vaias.

deu pena de ver os caras se matando la em cima e a vaia comendo solta

quem tem a menor noção do que é estar em cima do 8 do UFC não teria um pingo de coragem (ou covardia) de vaiar aquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito chata. Depois do primeiro round fui tomar banho, senão iria dormir...

Claro que os lutadores dessa categoria tem um gás interminável. Imagina, os caras pesam pouco mais de 50kg...não dá pra comparar com a categoria meio-pesado e pesado.

É visível que os lutadores têm muita técnica, mas a falta de poder de KO e aquela correria desenfreada faz a luta se tornar desinteressante.

Dana deveria colocar essas lutas sempre no card preliminar. No caso de disputa de cinturão, deveriam fazer o "main-event" do card preliminar e pronto.

São poucas as pessoas que gostam dessas lutas, Dana. E você chamar de idiota quem não gosta, é ofender praticamente todos os fãs de MMA.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria muito leve, os cara são muito pequeno e leves, parece luta de criança, eu pra falar a verdade nem vi a luta direito, pois sabia que iria ser chata, se o Dana não quer mais meu dinheiro de PPV tudo bem, eu não pago mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso