Shogun.Emelianenko.Spider

UFC 152: melhores momentos de Jones na coletiva

Recommended Posts

Não sou como Anderson Silva, sei me defender de quedas muito bem

(...)

Eu perdôo o Dana

cada dia que passa torço mais por uma vitória do Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro vitor.. mas até hj nao entendi pq cancelaram o evento qnd ele se recusou a lutar com o sonnen.

primeiro que foi o henderson que machucou, segundo que, ok, a luta era a main do evento, mas nao era pra cance;lar a parada toda tb.. nunca entendi essa nao viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro vitor.. mas até hj nao entendi pq cancelaram o evento qnd ele se recusou a lutar com o sonnen.

primeiro que foi o henderson que machucou, segundo que, ok, a luta era a main do evento, mas nao era pra cance;lar a parada toda tb.. nunca entendi essa nao viu

Foi simplesmente pq no resto do card não tinha nenhuma luta que pudesse servir como main event. Era Jon Jones ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih, Saci, tá mais é para o As pedir para ter aula com o JBJ entao, pois se excluir do Facebook configura fim da tao próxima amizade entre os dois e aí a super luta nao tem motivo para nao acontecer...

Que nada, o Spider vai dizer que não enfrenta o Jones porque ele foi desrespeitoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele fala que o Dana não estaria com ele na derrota eu lembro do Dana falando : "Quero ver se ele se sentiu como um mero pedaço de carne quando dei aquele carro de 500mil dolares para ele " rsrssr

Dana Troll Master não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, q quando avisaram o Shogun que ele lutaria com Jones cerca 20 dias antes,o Shogun não saiu correndo. Nem vi o Jones reclamando que tinha pouco tempo para se preparar para o combate. Não sei se todos vão lembrar, mas quem seria o adversário do Shogun era o Rashad, mas como o mesmo se machucou ficou definido que o vencedor do duelo entre Bader e Bones seria o próximo desafiante.

Exatamente. Muitos vacilaram nesse episódio, mas o Jones também foi um deles. Sem que tenha culpa exclusiva, claro, mas tinha que ter aceitado. Já foi beneficiado antes pelo UFC (no episódio Shogun). A reciproca tinha que ter ocorrido. Aliás, a missão do Shogas em aceitar a troca pelo Jones faltando 20 dias era bem mais indigesta (como acabou se confirmando) que a missao do Jones em aceitar a troca pelo Sonnen faltando oito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na globo.com a citação do AS está diferente: "Eu não sou Anderson Silva, tenho que me preparar demais para uma luta". Saiu muito mais como elogio do que crítica. Alguém confirma aí o áudio original, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro vitor.. mas até hj nao entendi pq cancelaram o evento qnd ele se recusou a lutar com o sonnen.

primeiro que foi o henderson que machucou, segundo que, ok, a luta era a main do evento, mas nao era pra cance;lar a parada toda tb.. nunca entendi essa nao viu

O evento 151 foi construído em cima de uma luta pelo título, tendo como estrela principal o Jones.

A gente aqui no PVT adora luta e topa ver todas. Mas o grosso dos fãs que iriam lotar o cassino e pagar o PPV nos EUA estava fazendo isso para ver o Jones.

Pessoal lembra aqui no Brasil recentemente o que aconteceu qdo o Vitor machucou? Lembram a quantidade de pessoas entrevistadas em Minas dizendo que queriam o dinheiro de volta? Aliás, mais recentemente ainda, lembram o que aconteceu quando no mesmo dia saiu a notícia da saída do Aldo e do Rampage do próximo UFC Rio?

Pois é. Hoje, nos EUA, pro público mainstream (que é a maioria) o Jones é muito mais que Vitor, Rampage e Aldo somados. O JJ tá virando um popstar. Carinha não gosta de luta, não gosta do UFC, não liga e nunca ligou, mas vai assistir pra ver o tal de Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na globo.com a citação do AS está diferente: "Eu não sou Anderson Silva, tenho que me preparar demais para uma luta". Saiu muito mais como elogio do que crítica. Alguém confirma aí o áudio original, por favor.

Eu ouvi o original e entendi que o JJ elogiou o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o original e entendi que o JJ elogiou o AS.

Pois é, depois de tantas gentilezas entre eles ficaria muito estranho o JJ dar uma declaração dessas. (Mesmo o AS sendo péssimo pra defender quedas, hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Muitos vacilaram nesse episódio, mas o Jones também foi um deles. Sem que tenha culpa exclusiva, claro, mas tinha que ter aceitado. Já foi beneficiado antes pelo UFC (no episódio Shogun). A reciproca tinha que ter ocorrido. Aliás, a missão do Shogas em aceitar a troca pelo Jones faltando 20 dias era bem mais indigesta (como acabou se confirmando) que a missao do Jones em aceitar a troca pelo Sonnen faltando oito.

O Shogun soube da luta quarenta e cinco dias antes, não vinte... basta lembrar que o anuncio ocorreu no dia da luta do JJ contra o Bader, no UFC 126 (AS vs Belfort).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista... Concordo com tudo, principalmente coma a parte

"O preparo faz a luta parecer mais fácil"

Pra galera que fala que tem luta fácil, sobe la então !! SHOW !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na globo.com a citação do AS está diferente: "Eu não sou Anderson Silva, tenho que me preparar demais para uma luta". Saiu muito mais como elogio do que crítica. Alguém confirma aí o áudio original, por favor.

Elogio ? :rolleyes: Nada, criticou o AS ao dizer que ele JJ nao eh como o Andersosn, ele sabe como defender double-legs muito bem - "I’m not Anderson Silva, I defend (you know) double-legs very well".

http://www.mmafighting.com/2012/9/20/3364604/as-ufc-152-nears-jon-jones-still-answering-for-canceled-ufc-151-event (com video, frase esta aos 06:44).

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elogio ? :rolleyes: Nada, criticou o AS ao dizer que ele JJ nao eh como o Andersosn, ele sabe como defender double-legs muito bem - "I’m not Anderson Silva, I defend (you know) double-legs very well".

http://www.mmafighting.com/2012/9/20/3364604/as-ufc-152-nears-jon-jones-still-answering-for-canceled-ufc-151-event (com video, frase esta aos 06:44).

É verdade!

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora